TÔaTOA 4º edição ; prá mim é a primeira.
Tô garrado, Eu e minha filha:mrgreen::D:D:D
Versão Imprimível
TÔaTOA 4º edição ; prá mim é a primeira.
Tô garrado, Eu e minha filha:mrgreen::D:D:D
Aí......
Taí uma idéia fantástica: eu levo a galera do TÔaTÔa durante o dia e vc leva a galera do Tô na Rôia na noite, aí a gente encontra e emenda tudo!! :dance::dance::dance::dance:
Putz..... vai ter disposição assim lá longe! :twisted: Deixa a Carburatriz ver eu fazendo estas prpostas indecentes aqui......
E outra coisa:....sem esta de alguém desbancar alguém :discordo: Afinal... nós, humildes mortais do TÔaTÔa nã temos culpa nenhuma de vcs estarem na rôia! :twisted: cada um com seus "probrema"! :lol: Afinal, alguém tem manter o PIB do país para a gente poder fazer nossas trilhas sossegados!!:concordo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Um abraço.
Já aTôa :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance:
Também confirmado...:palmas::palmas::palmas:
...por enquanto só eu a tôa na minha viatura:mrgreen:.
[]
ToNaRoia :dance:
Pode me colocar no TôNaRôia aí!
Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! :concordo: Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado! :palmas:
E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! :oops: Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
Um abraço,
Bom, então para organizar a "bagunça", vejam como o TÔaTÔa é democrático :concordo:
1 - É expressamente proibido o uso de relógio durante o TÔaTÔa! :discordo: O meliante que for flagarado usando este utensílio, altamente extresante, deverá pagar multa ao organizador do evento no valor de uma lata de cerveja estupidamente gelada! ESTA É A PRINCIPAL REGRA DO EVENTO!
2 - Os teefones celualares deverão estar configurados para não exibirem em suas telas as horas. Os infratores estarão sujeitos à mesma multa acima!
3 - É obrigatório a cada participante levar, no mínimo, o número do telefone de um amigo jipeiro que esteja trabalhando no dia! O motivo de tal exigência é que durante o percurso ligaremos para estes amigos para nos solidarizarmos com eles durante os momentos tão especiais de seus horários de trabalho! :twisted: Afinal de contas, eles estarão garantindo o PIB do país para que os mais privilegiados possam se divertir :palmas:
4 - Cada participante do passeio devrá levar sua cerveja estupidamente gelada. É reservado ao organizador do evento (eu) o direito de provar uma lata de cerveja de cada participante, visando conferir a tal regratrabalhode
5 - Ainda sobre as cervejas geladas: é obrigatório ligar para um amigo que esteja trabalhando sempre que for abrir uma cerveja, para informar ao mesmo que, mesmo estando na trilha e bebendo, nós não nos esquecemos dele! :twisted:
6 - Sugerimos levar nos jipes (além, claro, da cerva gelada): mais cerveja gelada, gelo para as cervejas, viola, violão, sanfona e outros trecos que dê para fazer um forró no meio do mato.
Por enquanto só moçada! Se tiverem mais sugestões, podem acrescentar aqui, pois o passeio é democrático!
Um abraço, já a Tôa! :D
Galera, o TÔ NA RÔIA também esta confirmadissimo, ok!
Não vou criar nenhuma lista, mesmo porque, quem ta na roia nao tem como confirmar nada, tudo pode mudar...
Então, o lance é o seguinte:
- Ponto de Encontro: Bar do Plinio - A ideia é dar uma força lá e nos prepararmos para a trilha noturna... como os horarios dos roiados na quarta se libertarem sao variados, a medida que for liberando, vamos nos encontrando a noite ok...
Imagino que sairemos do Plinio por volta das 22:00, para fazermos uma trilhinha noturna light, afinal, na 5a. feira, todos estarao novamente roiados... hehehe...
É isso ai... aguardo a todos na 4a. feira na RÔIA!!!
Ô Bonfim.....
Eu vô no Tô na rôia! :dance: Vou tentar agilizar a galera do TÔaTÔa para chegar no Bar do Plínio, OK? Nos falamos via Grann Bell!
Ahhh..... Outra cisoa: se eu estiver "xapadão" vc me ajuda, tá.... afinal: companheiro é companheiro...... "FDP é FDP"
Um abraço do Seu Macho,