x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Garrado no TÔaTOA

TÔaTOA 4º edição ; prá mim é a primeira.
    Tô garrado, Eu e minha filha

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    PRONTO!!!

Ta ai uma excelente ideia... tá lancada a proposta!

Tô na Rôia 2007 do Bomfim... pra fuder esse povo ATÔA... que tal fazermos uma noturna no dia 19... hehhe...

Nomes:
    - Bomfim
    - Japa
    - Bruno Pedra
    - Norberto
    - Andre Senna
    - quem mais pensou que o ToaToa era noturnico.. poe o nome aki...

Vamos desbancar este passeiozinho mequetrefe!!!!

Mequetrefe nada mais é que algo meia boca, que não é tão bom, algo que poderia ser melhor. Ex. uma tal trilha DIURNA no meio da semana...
    Aí......
    Taí uma idéia fantástica: eu levo a galera do TÔaTÔa durante o dia e vc leva a galera do Tô na Rôia na noite, aí a gente encontra e emenda tudo!!
    Putz..... vai ter disposição assim lá longe! Deixa a Carburatriz ver eu fazendo estas prpostas indecentes aqui......
    E outra coisa:....sem esta de alguém desbancar alguém Afinal... nós, humildes mortais do TÔaTÔa nã temos culpa nenhuma de vcs estarem na rôia! cada um com seus "probrema"! Afinal, alguém tem manter o PIB do país para a gente poder fazer nossas trilhas sossegados!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
    Um abraço.
    Já aTôa
    4X4 Brasil Razão: correção
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Então vou pôr só a metade................................... do seu nome na lista!!

Opah, ocorreu uma inversao dos papeis!!!
    EU vô confirmar só a metade, logo vô introduzir só a metade
    VOCE vai sentir SÓ a metade... hahahahha

vamos manter o bom humor, sem retaliaçoes ok?!?!?!?! hahahahahaha

É isso aí, grande André!
    Faz uam força aí pra ver se vai conosco no TÔaTÔa!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Thumbs up "TôaTôa"

Também confirmado...

...por enquanto só eu a tôa na minha viatura.

[]
    TROLLER

PRONTO!!!

Ta ai uma excelente ideia... tá lancada a proposta!

Tô na Rôia 2007 do Bomfim... pra fuder esse povo ATÔA... que tal fazermos uma noturna no dia 19... hehhe...

Nomes:
    - Bomfim
    - Japa
    - Bruno Pedra
    - Norberto
    - Andre Senna
    - quem mais pensou que o ToaToa era noturnico.. poe o nome aki...

Vamos desbancar este passeiozinho mequetrefe!!!!

Mequetrefe nada mais é que algo meia boca, que não é tão bom, algo que poderia ser melhor. Ex. uma tal trilha DIURNA no meio da semana...
    Como um bom atoa, eu vo nas duas.... no ToaToa e no TonaRoia, afinal atoa é para isto.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    ToNaRoia

Pode me colocar no TôNaRôia aí!

DVD Carbura 40

Pessoal,
    Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
    Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado!
    E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
    Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Então moçada,
    Vamos organizar a lista dos "previlegiados" (no TÔaTÔa não se preocupa nem com o bom Português ):
    - Carbura
    - Novais
    - Brandt
    - Alex vale
    - Japa???? (acho que esse sifu, pois tava pensando que era notúrnica hehe ) - Aguardo confirmação
    - Guilherme Soares
    - Wagner
    - Jotinha
    - Marcelo Mô
    - Eduvaldo
    Quando inteirar 10 carros já deu quórum para abrir a "bitaca" que vai receber a gente!
    Seguinte:
    Preciso que cada um me confirme quantas pessoas vai levar no carro, para o pessoal preparar o rango. Será cobrado R$ 15,00 por cabeça com comida à vontade! Bebidas serão pagas a parte!
    Um abraço,
    Atualizando a lista de "vagabundos" pro TÔaTÔa:

- Robson Laporte,
    - Marcão Niva São Jorge,
    - Alex Baca,
    - Róscio Chamei
    - Paulo Acorroni,
    - Marcelão
    - Pé de Cachorro
    Portanto.... já temos quórum!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Regras do TÔaTÔa

Bom, então para organizar a "bagunça", vejam como o TÔaTÔa é democrático

1 - É expressamente proibido o uso de relógio durante o TÔaTÔa! O meliante que for flagarado usando este utensílio, altamente extresante, deverá pagar multa ao organizador do evento no valor de uma lata de cerveja estupidamente gelada! ESTA É A PRINCIPAL REGRA DO EVENTO!
    2 - Os teefones celualares deverão estar configurados para não exibirem em suas telas as horas. Os infratores estarão sujeitos à mesma multa acima!
    3 - É obrigatório a cada participante levar, no mínimo, o número do telefone de um amigo jipeiro que esteja trabalhando no dia! O motivo de tal exigência é que durante o percurso ligaremos para estes amigos para nos solidarizarmos com eles durante os momentos tão especiais de seus horários de trabalho! Afinal de contas, eles estarão garantindo o PIB do país para que os mais privilegiados possam se divertir
    4 - Cada participante do passeio devrá levar sua cerveja estupidamente gelada. É reservado ao organizador do evento (eu) o direito de provar uma lata de cerveja de cada participante, visando conferir a tal regratrabalhode
    5 - Ainda sobre as cervejas geladas: é obrigatório ligar para um amigo que esteja trabalhando sempre que for abrir uma cerveja, para informar ao mesmo que, mesmo estando na trilha e bebendo, nós não nos esquecemos dele!
    6 - Sugerimos levar nos jipes (além, claro, da cerva gelada): mais cerveja gelada, gelo para as cervejas, viola, violão, sanfona e outros trecos que dê para fazer um forró no meio do mato.
    Por enquanto só moçada! Se tiverem mais sugestões, podem acrescentar aqui, pois o passeio é democrático!
    Um abraço, já a Tôa!
    4X4 Brasil Razão: correção
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Galera, o TÔ NA RÔIA também esta confirmadissimo, ok!

Não vou criar nenhuma lista, mesmo porque, quem ta na roia nao tem como confirmar nada, tudo pode mudar...

Então, o lance é o seguinte:

- Ponto de Encontro: Bar do Plinio - A ideia é dar uma força lá e nos prepararmos para a trilha noturna... como os horarios dos roiados na quarta se libertarem sao variados, a medida que for liberando, vamos nos encontrando a noite ok...

Imagino que sairemos do Plinio por volta das 22:00, para fazermos uma trilhinha noturna light, afinal, na 5a. feira, todos estarao novamente roiados... hehehe...

É isso ai... aguardo a todos na 4a. feira na RÔIA!!!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Galera, o TÔ NA RÔIA também esta confirmadissimo, ok!

Não vou criar nenhuma lista, mesmo porque, quem ta na roia nao tem como confirmar nada, tudo pode mudar...

Então, o lance é o seguinte:

- Ponto de Encontro: Bar do Plinio - A ideia é dar uma força lá e nos prepararmos para a trilha noturna... como os horarios dos roiados na quarta se libertarem sao variados, a medida que for liberando, vamos nos encontrando a noite ok...

Imagino que sairemos do Plinio por volta das 22:00, para fazermos uma trilhinha noturna light, afinal, na 5a. feira, todos estarao novamente roiados... hehehe...

É isso ai... aguardo a todos na 4a. feira na RÔIA!!!
    Ô Bonfim.....
    Eu vô no Tô na rôia! Vou tentar agilizar a galera do TÔaTÔa para chegar no Bar do Plínio, OK? Nos falamos via Grann Bell!
    Ahhh..... Outra cisoa: se eu estiver "xapadão" vc me ajuda, tá.... afinal: companheiro é companheiro...... "FDP é FDP"
    Um abraço do Seu Macho,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 25 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 25 visitantes)

Permissões de Postagem