Pára de criticar os veículos de seus amigos e ajude-os com seu conhecimento adquirido por longos anos a crescerem também, né!!!!
Preciso de um PowerTrain pro Vovoníssimo. Realmente o carro tá xoxo pra kct. Tá ruim mesmo. Nao sabia que colocando pneus 35'' o carro ia ficar um lixo. Parece que to andando de carro 1.0
Faca seus contatos e ajude um amigo, ok!!!!! Pretendo andar com o carro ainda em 2008 eh e he heh e
Abs já quase a toa,
coloca o super kit MKrawler 3:1 na sua tcase. Problema resolvido.
Pára de criticar os veículos de seus amigos e ajude-os com seu conhecimento adquirido por longos anos a crescerem também, né!!!!
Preciso de um PowerTrain pro Vovoníssimo. Realmente o carro tá xoxo pra kct. Tá ruim mesmo. Nao sabia que colocando pneus 35'' o carro ia ficar um lixo. Parece que to andando de carro 1.0
Faca seus contatos e ajude um amigo, ok!!!!! Pretendo andar com o carro ainda em 2008 eh e he heh e
Abs já quase a toa,
Se te interessar podemos negociar o powertrain do Raptor sem a flange MKrawler e a t-case de hilux. Motor Ford 2.5 Twin Spark + CA Ford C3.
- Robson Laporte,
- Marcão Niva São Jorge,
- Alex Baca,
- Róscio Chamei
- Paulo Acorroni,
- Marcelão
- Pé de Cachorro
Portanto.... já temos quórum!
Um abraço,
Por enquanto tem só um no NivaSão JorgeBão tumém!! Vou tentar recrutar mais uns e depois falo procê. Valeu!
Pessoal,
Acabei de assistir o DVD do Carbura 40! Ficou muito bom!! Tem cada cena hilária: a dança do acasalamento do mãozinha, as agarradas do Porco, etc!
Novais... seu Zerinho no areião ficou show!! Jogando areia pra todo lado!
E acho que todos que estavam presentes foram filmados na trilha!
Ontem peguei 10 cópias com o Alex e já se esgostaram! Então, quem quiser cópia me avise pra eu encomendar!
Um abraço,
Carbura, ficou show mesmo!!! Na quarta eu acerto com vc. Valeu!
Alguém aí conferiu a previsão do tempo? Caso se confirme serão mais de 60mm entre quarta de madrugada e quinta-feira...nuuuuuuu!!!! Agora tô até animando em arriscar emendar o TôaTôa com o TônaRôia. Só que aí vou ter que arranjar um zequinha que: 1) beba sõ coca-cola; 2) saiba tocar o jipe. Haja figueiredo pra esse fim de ano!
20% mais redução em 4x4L, o que daria 3:1. Em 4x2 e 4x4H não muda nada.
Antes que vc diga que 20% é pouco, trocando os pneus 31 por 35, vc terá uma perda de 11.4% de força final aproximadamente.
[]´s
Marcel, partindo deste pre-suposto o guilherme continuaria tendo que reduzir o carro pra subir a rampa da almeidas...
qual a vantagem do kit neste caso?
Preciso trocar o motor por um mais moderno e economico e preciso de uma caixa mais robusta e quanto a reducao...realmente preciso de REDUCAO !!!!!!
Abs quase a TOA,
Guilherme, na minha opinião eu buscaria um motor de f250 igual da rural do adriano... pegaria esta caixa automatica do leo e uma tcase de hilux na mão do marcel...