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PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

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  • 18/12/2007, 11:00
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Marcel, partindo deste pre-suposto o guilherme continuaria tendo que reduzir o carro pra subir a rampa da almeidas...
    qual a vantagem do kit neste caso?

    Partindo do pre-suposto que vc vai precisar realmente de força em condições extremas, na trilha, na rampa da oficina ou do shops center, 1 simples kit de redução pode te economizar na troca de todo power train.
    E lembre-se, força nunca é demais em qualquer 4x4.

    []´s
  • 18/12/2007, 11:03
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    eixo de rural nao aguenta?

    Eixo de Rural ORIGINAL não aguenta pneus 35.
  • 18/12/2007, 11:04
    Bruno Pedra
    É um belo slogan....
    Mas não respondeu a questão...
  • 18/12/2007, 11:06
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    É um belo slogan....
    Mas não respondeu a questão...

    ô meu Deus, quer desenho?????????
    Pra andar na rua, o que tem lá resolve. Não vai precisar de redução pra se deslocar até a trilha. Qd chegar na trilha, usa a reduzida.
  • 18/12/2007, 11:06
    Bruno Pedra
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eixo de Rural ORIGINAL não aguenta pneus 35.

    essa eu nao sabia...
    esses malucos que colocam pneu 35 em eixo de willys entao sao quase suicidas ne...
    aquele kit que transforma o eixo pra flutuante da ensimec resolve isso ou tem mesmo que reforçar o eixo e trocar os semi-eixos?
  • 18/12/2007, 11:11
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    essa eu nao sabia...
    esses malucos que colocam pneu 35 em eixo de willys entao sao quase suicidas ne...
    aquele kit que transforma o eixo pra flutuante da ensimec resolve isso ou tem mesmo que reforçar o eixo e trocar os semi-eixos?

    Filhote, aquele kit que transforma o eixo em flutuante, é para o eixo TRASEIRO.
    O kit de semi-eixos + homocinética é para o eixo DIANTEIRO e SIM, resolve o problema.

    []´s
  • 18/12/2007, 11:17
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    essa eu nao sabia...
    esses malucos que colocam pneu 35 em eixo de willys entao sao quase suicidas ne...
    aquele kit que transforma o eixo pra flutuante da ensimec resolve isso ou tem mesmo que reforçar o eixo e trocar os semi-eixos?

    Liga pro Dudú de Sabará e pergunte pq eles estão fazendo up-grade nos eixos:

    - Dudú
    - Malta
    - Tortinho
  • 18/12/2007, 11:19
    Bruno Pedra
    é mais facil voce contar...
  • 18/12/2007, 11:23
    guilherme soares
    Negao
    Bruno,

    O que o Marcel tá falando é o seguinte:
    - Tem o Kit T-Rex da Ensimec que é 50% mais forte que o original que vem nos Jipis. O eixo dianteiro é como se fosse de vidro, é ele que quebra e o traseiro "guenta". Se voce tiver de colocar um Kit desses reforcados de preferencia no dianteiro pra preservar seu conjunto.

    É + ou - isso....
  • 18/12/2007, 11:25
    guilherme soares
    Leo Companhia do Valle Rio Doce,

    Porque vc nao responde na Me$%da do msn!!!!!!!


    Abs,
  • 18/12/2007, 11:29
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Bruno,

    O que o Marcel tá falando é o seguinte:
    - Tem o Kit T-Rex da Ensimec que é 50% mais forte que o original que vem nos Jipis. O eixo dianteiro é como se fosse de vidro, é ele que quebra e o traseiro "guenta". Se voce tiver de colocar um Kit desses reforcados de preferencia no dianteiro pra preservar seu conjunto.

    É + ou - isso....

    Negão,

    O que eu estou dizendo não é bem isso. Para o Guilherme SIM, é isso que ele deve fazer, pois já tá num caminho sem volta.
    No seu caso seria, "vende o carro".

    []´s
  • 18/12/2007, 11:29
    Bruno Pedra
    é guilherme eu entendi, a minha preocupacao é a seguinte... o seu eixo traseiro nao é flutuante, e com pneus 35 a chance de voce 'perder a roda' (ui) aumenta significativamente...

    é um quesito de segurança que voce devia priorizar mesmo antes de trocar o motor...
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