Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 458 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3584084484494504514524534544554564574584594604614624634644654664674685085589581458 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2007, 15:38
    Ronan Lana
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valente Ver Post
    Pessoal,

Quem fez a trilha dos 7 rios recentemente. Vi no forum que teve gente que foi pra la no feriado do dia 12. Estou pensando em faze-la amanhã, mas somente a segunda parte, pois no feriado da semana q vem como vou para a região com mais um amigo, ja fico familiarizado com ela.
    Alguem tem alguma dica, verifiquei que na parte 2 tem uma pequena correção após o campo de futebol, correto? É complicado? Alguem não indica faze-la amanhã, devido esta chuva. :pensativo:

Abrs.

Fernando,

Ir sozinho, sempre é um risco a mais... mas todo mundo arrisca um pouco, não né ? :-)

Eu fui no dia 12, o máximo de água era 40cm. Dona Patroa foi piloando, para você ver. Agora com estas chuvas, pode ter mudado alguma coisa. Quem sou eu para dar dicas, mas vc pode ir de bermuda e dar uma passada antes a pé para ver a profundidade. CREIO que não terá problemas. :concordo:

Sobre a planilha:

Vou colar aqui as observações muito pertinentes do Carbura:

"Esta planilha que vc pegou é a do site do Planeta Off-Road! Ela tem um erro sim! No segundo trecho, após passar pelo campo de futebol do KM 10, vc vai andar mais um pouco e terá que virar em uma estrada à esquerda! Não me lembro a distância exata que vc vai rodar até chegar a esta estrada, mas se vc não virar a esquerda vc jamias encotrará a próxima referência que é o portal do KM 12,2 onde vc vira à direita em frente a ele! Na última vez que eu passei por lá eles inclusive tinham colocado uma placa sinalizando! Então fica de olho!"

Observações minhas:

1º - Logo depois da saída da cidade de Jabo, fica difícil de acreditar que devemos entrar a direira em uma estradinha bem estreita, mas é lá mesmo. Vc já vai de encontro com a 1ª passagem.

2º - Na observação do Carbura, depois do km 10 não tem mais placa sinalizando. É só vc ficar de olho na direita onde vai ter uma Igreja. Nesta Igreja é o local que vc deve virar à esquerda.

Bom passeio !!! :concordo:
  • 26/10/2007, 15:57
    Fabil
    kcta!!! as horas tao passando.. vai rolar batman/melancia amanha ou nao??
  • 26/10/2007, 15:58
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Teve bao o churrasco ontem na Jose Faria da Rocha, n 622......

Abs,

Depois que eu saí da "churrascoficina" ainda fiz pit stop no Patorroco.....

Sem limite!!!!!!!
  • 26/10/2007, 16:25
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kcta!!! as horas tao passando.. vai rolar batman/melancia amanha ou nao??

Fabil,
    Infelizmente não poderei mais ir...
    O Samuca vai ter competição no Minas.(não basta ser pai, tem que participar)
    Valeu e boa trilha proçeis.

Alguém sabe quem tem engrenagens em bom estado p/ cx Vitara?
    Ou uma cx nova em bom estado?
    A 1ª,2ª e 3ª estão arranhando/escapando direto.
    Obs.: Não são os anéis sincronizados, que já foram trocados por 0Km...fala aí Fabiano Prof. Pardal...
  • 26/10/2007, 16:29
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Depois que eu saí da "churrascoficina" ainda fiz pit stop no Patorroco.....

Sem limite!!!!!!!

E o "Triple F" leva a fama...hauhauhauhau.
    Animal chinês.
  • 26/10/2007, 16:38
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    E o "Triple F" leva a fama...hauhauhauhau.
    Animal chinês.

Eu e o Felício ligamos prá ele lá do Patorroco, mas ele não atendeu...... hummmmmm

Depois ele ligou dizendo que estava assistindo um filme muito bom....... hummmmmm
  • 26/10/2007, 16:43
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Eu e o Felício ligamos prá ele lá do Patorroco, mas ele não atendeu...... hummmmmm

Depois ele ligou dizendo que estava assistindo um filme muito bom....... hummmmmm

Imagino...e o filme era "O Jumento Gozador" com Mazaroppi e grande elenco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá certo.
  • 26/10/2007, 16:45
    Pedro Freitas
    Já viram isso?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=640

:mrgreen:

[]'s
  • 26/10/2007, 16:50
    Fernando Valente
    Citação:

Postado originalmente por Ronan Lana Ver Post
    Fernando,

Ir sozinho, sempre é um risco a mais... mas todo mundo arrisca um pouco, não né ? :-)

Eu fui no dia 12, o máximo de água era 40cm. Dona Patroa foi piloando, para você ver. Agora com estas chuvas, pode ter mudado alguma coisa. Quem sou eu para dar dicas, mas vc pode ir de bermuda e dar uma passada antes a pé para ver a profundidade. CREIO que não terá problemas. :concordo:

Sobre a planilha:

Vou colar aqui as observações muito pertinentes do Carbura:

"Esta planilha que vc pegou é a do site do Planeta Off-Road! Ela tem um erro sim! No segundo trecho, após passar pelo campo de futebol do KM 10, vc vai andar mais um pouco e terá que virar em uma estrada à esquerda! Não me lembro a distância exata que vc vai rodar até chegar a esta estrada, mas se vc não virar a esquerda vc jamias encotrará a próxima referência que é o portal do KM 12,2 onde vc vira à direita em frente a ele! Na última vez que eu passei por lá eles inclusive tinham colocado uma placa sinalizando! Então fica de olho!"

Observações minhas:

1º - Logo depois da saída da cidade de Jabo, fica difícil de acreditar que devemos entrar a direira em uma estradinha bem estreita, mas é lá mesmo. Vc já vai de encontro com a 1ª passagem.

2º - Na observação do Carbura, depois do km 10 não tem mais placa sinalizando. É só vc ficar de olho na direita onde vai ter uma Igreja. Nesta Igreja é o local que vc deve virar à esquerda.

Bom passeio !!! :concordo:

Valeu demais pelas dicas Ronan.
    Ja imprimi a planilha e fiz todas as observações.
    Não vou sozinho, pois realmente não vale a pena arriscar.
    Liguei pra Cristina do restaurante em São José da Serra e ela me disse que mesmo com esta chuva ainda esta tranquilo pra passar sem problemas. De qq maneira vou atento e com cuidado.

Abrs.
  • 26/10/2007, 17:18
    Fabil
    Waltim..
    ocê é um cara de sorte.. por acaso eu tenho um cambio de vitara em perfeito estado aqui p/ vender/rolo mail-me e conversamos..
  • 26/10/2007, 17:22
    Fabil
    daque a pouco eu fico OFF.. o que vcs resoverem de trilha amanha, por favor me liguem ou enviem torpedo no 9131-2826

T+
  • 26/10/2007, 17:28
    Supercharger
    E por aqui está caindo uma água danada! :-D

Pela segunda vez hoje! Amanhã tem barro sim hein!

[]´s
    Gustavo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 458 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3584084484494504514524534544554564574584594604614624634644654664674685085589581458 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:33.