Postado originalmente por
Ronan Lana
Fernando,
Ir sozinho, sempre é um risco a mais... mas todo mundo arrisca um pouco, não né ? :-)
Eu fui no dia 12, o máximo de água era 40cm. Dona Patroa foi piloando, para você ver. Agora com estas chuvas, pode ter mudado alguma coisa. Quem sou eu para dar dicas, mas vc pode ir de bermuda e dar uma passada antes a pé para ver a profundidade. CREIO que não terá problemas. :concordo:
Sobre a planilha:
Vou colar aqui as observações muito pertinentes do Carbura:
"Esta planilha que vc pegou é a do site do Planeta Off-Road! Ela tem um erro sim! No segundo trecho, após passar pelo campo de futebol do KM 10, vc vai andar mais um pouco e terá que virar em uma estrada à esquerda! Não me lembro a distância exata que vc vai rodar até chegar a esta estrada, mas se vc não virar a esquerda vc jamias encotrará a próxima referência que é o portal do KM 12,2 onde vc vira à direita em frente a ele! Na última vez que eu passei por lá eles inclusive tinham colocado uma placa sinalizando! Então fica de olho!"
Observações minhas:
1º - Logo depois da saída da cidade de Jabo, fica difícil de acreditar que devemos entrar a direira em uma estradinha bem estreita, mas é lá mesmo. Vc já vai de encontro com a 1ª passagem.
2º - Na observação do Carbura, depois do km 10 não tem mais placa sinalizando. É só vc ficar de olho na direita onde vai ter uma Igreja. Nesta Igreja é o local que vc deve virar à esquerda.
Bom passeio !!! :concordo: