ô povo... e a trilha??? vai rolar melancia ou batman?
Versão Imprimível
ô povo... e a trilha??? vai rolar melancia ou batman?
Alex, seja bem vindo.....
-Bar do Plinio toda quarta-feira reune boa quantidade de jipeiros (pena que pouca quantidade de jipeirAs......)
-Trilhar sozinho, nem quando vc já estiver com 20 anos de experiência!!!!
-Prá descabaçar, entre em qualquer turma que marcar trilhas pelas regiões de Nova Lima e/ou Sabará..... salvo raríssimas exceções, ninguém vai te deixar na mão se vc tiver alguma dificuldade.
[]'s
Teve bao o churrasco ontem na Jose Faria da Rocha, n 622......
Abs,
é 722 sua anta.
Carinha, desencane, todos aqui já foram inexperientes um dia, com curso ou nao, a pratica e o seu estilo de condução é adquirida quase na totalidade fruto da observação do modo de conduçao dos restantes do grupo e da humildade em escutar os mais experientes. Leia-se GRUPO prque trilha seja de Jeep, de moto, de bike ou a pé, NAO é uma "terapia" para ser praticada sozinho!!!:discordo:
Continue lendo este forum, quando vc observar que marcamos um data/hora aparece lá, vc pode ir de zequinha comigo, algumas vezes minha namorada vai tmb, mas isto nao é problema, ok? Se preferir passe um e-mail para aasenna@gmail.com e combinamos.
Seja bem vindo, e tenha certeza que assim q a "poeira" - ou lama - entrar no sangue, vira vício e nao saí mais!!
Ps.: uma outra opção de curso é com o Clecio www.cws4x4.com.br +/- $250,00, mas é uma escolha sua, sob o meu ponto de vista atual, algumas trilhas de zequinha, terao o mesmo efeito teorico, a pratica? ai é só no volante mesmo....
[ ]´s
resumindo, não aprende com o Felicíssimo.:lol::lol::lol:
kakakak.. bao.. nao queria citar nomes, mas.. mas...
guarde essas siglas...
------ FFF cursos Offroad Ltda -----
cursos praticos e intensivos do que NAO fazer em trilhas...
- conteudo do curso:
1- introducao à tecnica de acelerar com os dois pés
2- transformando o farol do seu jipe em aquario
3- vendando seu porta luvas p/ nao molhar bolsas, carteiras e celular em trilha
4- completando o restante da triha em 4x3 ou 4x2
5- Pranchas e reboque?? como convecer a seguradora a renovar seu seguro..