x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por denis fortuna Ver Post
    Eduardo, esse local seria só para jipeiros conhecidos ou para jipeiros anônimos tambêm?
    se for estarei sempre lá.
    Denis vai ser um prazer receber TODO MUNDO aqui.

Usuário
    Entrada
    14/03/2009
    Agradecimentos: 0

Trocar figurinhas

Jotinha seu boiolinha, nós homens jogamos um jogo chamado "SUPER TRUNFO" onde ha varias categorias como avioes, barcos, carros esportivos, de luxo e também 4x4, talves vc ñ conheça este jogo pois enquanto jogavamos super trunfo vc brincava de bonecas com seus "amigos" antão quando eu digo trocar figurinhas nao seria nada mais do que jogar super trunfo na categoria 4x4, qualquer hetero entenderia dessa forma, somente vc com essa mente pervertida entendeu outra coisa, vc e esse seu "amigo" hiltinho

Agora Hiltinho seu viadinho, eu ñ fiz uma viagem gls, fiz uma viagem que somente um hetero de verdade faria. Eu estava na selva Amazôninica, nadando em um rio cheio de piranha, pegando jacaré no tapa, mascando coca com o pajé e descobrindo o verdadeiro "caminho das índias" uma viagem maravilosa que indicaria a qualquer amigo com exceto p/ vc e o jotinha seus pervertidos sem mais para o momento me despeço.

se quiserem resolver este empasse estarei hoje no espetim!
    obs: levem suas armas mas vão bem armados mesmo pois estarei lá a espera de voces!

1 ab ZG

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Jardim "ZERO GRAU" Ver Post
    Jotinha seu boiolinha, nós homens jogamos um jogo chamado "SUPER TRUNFO" onde ha varias categorias como avioes, barcos, carros esportivos, de luxo e também 4x4, talves vc ñ conheça este jogo pois enquanto jogavamos super trunfo vc brincava de bonecas com seus "amigos" antão quando eu digo trocar figurinhas nao seria nada mais do que jogar super trunfo na categoria 4x4, qualquer hetero entenderia dessa forma, somente vc com essa mente pervertida entendeu outra coisa, vc e esse seu "amigo" hiltinho

Agora Hiltinho seu viadinho, eu ñ fiz uma viagem gls, fiz uma viagem que somente um hetero de verdade faria. Eu estava na selva Amazôninica, nadando em um rio cheio de piranha, pegando jacaré no tapa, mascando coca com o pajé e descobrindo o verdadeiro "caminho das índias" uma viagem maravilosa que indicaria a qualquer amigo com exceto p/ vc e o jotinha seus pervertidos sem mais para o momento me despeço.

obs: levem suas armas mas vão bem armados mesmo pois estarei lá a espera de voces!

1 ab ZG
    Explicou demais... ficou com dor na consciência profunda (ui)...

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

1 ab ZG

Amigo, o que você "anda" usando????
    Tenha certeza de uma coisa, está estragada

Abraços e para te bater não precisa de esforço não.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    ... Eu estava na selva Amazôninica, nadando em um rio cheio de piranha, pegando jacaré no tapa, mascando coca com o pajé ...
    1 ab ZG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É o TARZAN!!!!!!!!!!!! Hummmm sei! Depois ia dormir com os macacos né??

inte...

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por sapobh Ver Post
    mirim me passo o dvd do camel sistema la e bruto do bruto
    os cara nao para nao bebe na trilha e lama atraz d lama
    guincho bom carro bem preparado e um exelente zeca esta
    e a receita pra se da bem la

Esse sistema bruto é coisa de paulista bitolado! Os caras nao conseguem relaxar nem na hora de ir pra trilha, se bobear eles vao de terno e gravata, hehehe.
    Infelizmente nao pude ir no espetim hoje, cheguei (moído) em casa depois das 10 hs , fica pra proxima.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Mesma conversa de sempre....se é fabricado nos E.U.A desde 1976..... então a coisa presta.

Proteção impossivel de ser violada. KKKKKKKKKKKK !!

Poste lá seu comentário e parecer tecnico prá gente acompanhar o topico.

Agora que eu vi...o cara é de Santa Catarina, putz, amigo do seu amigão Eraldo ou é o proprio ? Será ?
    Ja enviei pro Predador, Folgado, Rabujento e Elmer, a tropa de choque quanto a impostores.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Explicou demais... ficou com dor na consciência profunda (ui)...

kkkkkk concordo com o russo.
    o zero grau to achoando que vc entrou p/ tribU, akidauanus la de manaus!!! so pode!!!

Citação Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    estarei por lá...
    la onde????

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    o zero grau to achoando que vc entrou p/ tribU, akidauanus la de manaus!!! so pode!!!
    ,

,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Ja enviei pro Predador, Folgado, Rabujento e Elmer, a tropa de choque quanto a impostores.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai começar tudo denovo e a culpa como sempre é do Fabiano.

Ele vai comprar um para colocar na BIZ !!!

Usuário Avatar de Iltinho
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    BELO HORIZONTE/MG

Zero grau

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post

FALEI COM VOCE QUE SUA VIADAGEM QUER DIZER VIAGEM IA TER MUITAS COISAS A MAIS DO QUE VC ESTA FALANDO.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Permissões de Postagem