O Furão. Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estou falando da última vez que fiz Perdidas com o Butaõ, Delboni e o Alex Valle.
Você tinha confirmado e RETROMIJOU.:odedo::odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
Flaa povoo !! Trilhaa ontemm tevee boa !! Cade as fotos ??? :parede:CALMAAA !! ACABEII DE ACORDAR :odedo::odedo:
hahahahahahahahahahahahah
Mas nao sei se as fotos ficaram boas pq minha makina e q nem a do Alex .. a noite e uma mer....!!
Te +
è, Alex, o negócio ta feio ...
se nao sou eu tomar conta dessa bagaça aqui, sai briga, divorcio, trilha desmarcada, panelinha, frigideira, e etc ....
kakakakkaka
mas, seguinte galera ....
realmente, ta tudo muito devagar por aqui ... trilha, quase nao se ve ... quando vê, ´´e no passado e nao no futuro ... kakakakak ...
sugiro realmente :
1- mais marcações de trilha : mesmo que nao tenha trilha, a turma do jipe obrigatoriamente se reune ou sabdo ou domingo ... nem que seja : encontrar as 11 horas no ponto verde - seguir pra macacos pela estrada de terra - chegar em macacos as 11:30 - e tomar umas nalgum dos butecos ....
sinceramente, uma vergonha isso aqui ...nem cerveja tem mais ... srrrsrssrsrsrsrs ... ja dou dicas de que, sair de manha pra ir almoçar no alpenhose, em sabara, em macacos, ou coisa do tipo, sao passeios excelentes ....
entao, ó, ao menos uma trilhinha por semana ... se juntar carro demais, é simples, basta desmembrar em 2 grupos de 8 ou 10 carros cada, que da pra fazer trilhas e passeios otimos ... na hora, reune, escolhe , e divide ...
2 - os encontros no meio da semana tao mais devagar que a tal festa do asilo que o carbura e o wartim vao fazer .... ta todo mundo parecendo um bande de 80 anos mesmo ...
sugiro imediato retorno com presença em massa da galera nas 4as feiras : ja que o espetinho de certa forma deu certo, fica o espetinho mesmo ...
mas, tou sabendo que o bar do plinio vai abrir uma 4a feira por mes, exclusivamente pra atender agente, turma do jipe ... e, convenhamos pessoal, bar do plinio significa toda a historia do jipe em BH ... se nao fosse o bar do plinio, muitos de nos nao estariamos aqui, eu nao teria conhecido trilheiros, e talvez nem esse topico aqui eu tivesse aberto ...
portanto, sugiro aproveitarmos a " honra" de ter um dia exclusivo pra nos, e irmos frequentar o melhor e mais famoso bar off road de BH que é o PLinio .... é so uma vez por mes, entao se todo mundo for, marca o territorio e vira um excelente encotro ...
quem nao pode ir uma vez ou outra, isso nao influencia, pq vai estar todo mundo indo ... e ademais, o semanal, no esptinho, tambem vai se perpetuar ...
sugiro a turma toda, pigs, bacalhaus, JCMG, Radical, NIvas, etc colocar no site a 4a mensal do PLinio, pra todos se reencontrarem nestas quartas e rever os amigos
abs a todos ...
Concordo e assino em baixo candinho:concordo:
Estou saindo amanhã para fazer um Passeio o Mirim vai comigo para a gente "achar" novas trilhas perto do Sitio quem animar me liga.
Mirim agora você não pode roer a corda rssss :twisted::twisted::twisted:
Abraços e até amanhâ
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Me inclui fora dessa.
Idoso é o Carbura, que ainda é Solex de corpo simples e giglê entupido.kkkkkk
Plínio é o Matusalém das trilhas. Aliás te conheci lá Candas Cabeçudo, depois que voltei com ele dum passeio na Bicudo em 2004...sem abortos.
Umbração aê e acho que a galera tem que parar de tricotar e fazer mais trilha.
Tá um tititi de cumadre menstruada aqui duKcete.
Aewww galeraaa .... As minhas fotos taoo aiii !! depois vo colocar as do Leandro !!
te +
http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009