Coloca meu nome ae Carbura!!!!!!!:concordo:
[]'s
Versão Imprimível
a nemmmmm!!!! trairas? ninjas? panelas? afinidade? que isso.... aqui nao tem este tipo de coisa nao.... isso sao coisas da imaginaçao!!!!
aposto que todo mundo encontrou sem querer, o povo estava apenas passando de bobeira em frete ao habibs ou calibrando os pneus e outros apenas dando voltinhas p/ lubrificar o carro e ai foi parando um, parando outro e do nada!!! em um passe de magica!!! surgiu a ideia!!! gente vamos p/ trilha? é nao e que todo mundo topo!!!
coisa de doido!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
KD as fotos da Notúrnica???
E vamo fala de trilha:
Quem foi:
-Jairo , Saddam , João Penido > Willys . Zecas: Pedro Penido e Bernardo
-Vovozão ,Alex Vale , Aquiles >Troller . Zecas: Bruno zero grau ,Maluf e dois amigos do
Alex.
-Iltinho > JPX Zeca : Leandro Zequinha.
-Alexandre , Sapo > Pajero . Zeca: Jotinha.
-Paulo Bitenca > Vitara
Valeu galera, turma nota 10 .:concordo::concordo::concordo:
Foi feito o 10 kabaço do Jairo que mandou legal com o Willys :palmas::palmas::palmas:e levou uma cachaça de primeira linha pro piquenique e , tambem o do Bernardo , meu Zequinha , que no meio da trilha teve que usar fraldão mas no final tava tão bem que tocou o Willys em grande estilo:palmas::palmas::palmas:.
CADÊ AS FOTOS MOÇADA??????????
Saudações
SADDAM
É mesmo, heim Jota?
Puta coincidência.
Vi o Saddam depois do almoço perto da Assembléia passando uma flanela no capô do Willys e parei. Assuntei com ele, falamos de política, futebol, pescaria, etc. Aí passou o Alex Vale correndo pra chegar na Pacto, mas antes tinha de passar rapidinho no Diamond e resolvemos ir com ele. Não é que ocê tava lá? Saindo do estacionamento do Diamond encontramos na esquininha da Olegário Maciel, o Aquiles. Ele falou que tinha marcado com o Alexandre da Pajero de conhecer o carro dele. Fomos todo mundo pra lá. Subindo a Raja encontramos o Sapo indo pra Cachoeira de Santo Antônio e ele resolveu ajuntar no comboio. E por aí foi!!!
Coincidência demais. Perto do BH Shoppis... quem tava lá....
O João Penido. E ele perguntou: - Uai??? Trilha? Hoje?
Pois é . Mais um pro comboio.
Descemos a Nossa senhora do Carmo em direção ao Plínio e na esquina da Contorno tava lá o Paulo Bitencourt. Nem paramos. Pertinho do tobo´gã da Contorno... Ixi... Tava o Bruno Zero Grau... Já tava todo mundo no PX. Seguimos rumo a Andradas, vimos o Iltinho e o Jairo, businamos, fizemos sinal de fumaça e ele deu um nó cego na Andradas com Silviano Brandão e juntou cumnóis e assim as 19:30hs partimos rumo a Sabará.
Acho que coincidência dessa não acontecerá nunca mais.
Todo mundo esbarrou sem querer e deu no que deu.
Noturninha com Túneis, Éguinha Pocotó e volta de novo pelos Túneis.
[]´s esperando ter esclarecido o fato
como diria o fabil como um pouco de NITROGENIO movimenta o topico
kkkkk
mas todo mundo aqui sabe que a culpa e do morecegones "O SEMEADOR DE DISCORDIA" e como a convivencia e de mais, ele acaba arrumando seguidores kkkk
mas tudo moça e na zoaçao mesmo, realmente trilhas sao complicadas de ficar marcando no site e todoas ja sabem os motivos diversos
pegando as palavras do fabil e carbura, quem ta a fim de andar e so ir ligando p/ moçada que sempre tem algo rolando!!!
no mais moçada e ducarai abrir o topico pela manha e iniciar o dia rindo!!!
nao é? bando de trairas que vao p/ trilha e nao fala nada!!!!
Por falar em vídeos da Galopa de sapassado... Quédi os vídeos, Wally??? :wink:
Isso aqui vai acabar virando um topico de pescaria!! kkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen:
Ô Jota! Coitado do Morcego! Ele nem tem aparecido por aqui!! São só os seguidores dele mesmo!! rsrsr
Teve bao mesmo a noturnica!! Pena não ter levado máquina!! Não ia adiantar muito mesmo pq ela de noite é uma merd...!
E o povo q voltou pelos tuneis ainda foi pro Xico do churrasco no Boa Vista!! Eu num guentei!! O Zero Grau foi lá em casa buscar e moto e saiu igual um louco... normal né!! rsrsr
Importante: discordando do bla bla do vovô, todos que colocaram o nome da lista combinaram por MP e fone! E ainda apareceram mais jipes do que os que tinham confirmado!!
Quem for rodar amanhã me coloca na lista q eu tô dentro!!
inte...