Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1434 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43493413341384142414251426142714281429143014311432143314341435143614371438143914401441144214431444148415341934 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2009, 22:35
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
    se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
    - "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";
    - ou entao: trilha media com churrasco no final pra no maximo 15, etc, etc
    - ou ainda: passeiao com as patroas, vai quem quiser, etc

Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
    Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".

X2
    :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted:
  • 24/07/2009, 23:50
    Mirim
    Esse pedro alem de roia eh semeador agora??:mrgreen:
  • 24/07/2009, 23:53
    Mirim
    Citação:

Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
    se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
    - "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";

Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
    Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".

Assino em baixo:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 24/07/2009, 23:53
    Wally BH
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Por falar em vídeos da Galopa de sapassado... Quédi os vídeos, Wally??? :wink:

Calma Butones, alguem tem que trabalhar nestas férias, pô!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Estão no forno, até dominguim deve sair.:concordo:

[ ] Wally
  • 25/07/2009, 00:01
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Estou saindo amanhã para fazer um Passeio o Mirim vai comigo para a gente "achar" novas trilhas perto do Sitio quem animar me liga.

Mirim agora você não pode roer a corda rssss :twisted::twisted::twisted:

Abraços e até amanhâ
    :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Bitenca eu tenhu medico cedo
    pode ser a tarde??
    ow domingo???
  • 25/07/2009, 00:17
    mir000
    Pessoal...

por falar em trilhas...

O Felipe Marx de SP tá vindo a BH e quer trilhar no domingo...

Sugeri Perdidas, mas por ser domingão pode ser algo mais light tipo Skol mesmo...

Quem animar é só falar aqui mesmo!!! kkkk

[s]
  • 25/07/2009, 00:26
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    X2
    :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted:

Meus Caros Carlão e Guilherme,:evil::evil::evil::evil::evil:

O único motivo de abortarmos a noturna aqui no Forum
    foi a questão de SEGURANÇA, O Carlão que é novato pode não conhecer o problema dos túneis , mas voce Guilherme :discordo::discordo::discordo:que é veterano jubilado sabe muito bem o risco que é fazer os túneis durante o dia , quanto mais á noite. Combinamos com o Pedro lá no ispetim
    que ele desmarcaria a trilha e ligaria pra quem estava na lista, e não sabia da combinação,
    SADDAM
  • 25/07/2009, 00:48
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Pessoal...

por falar em trilhas...

Sugeri Perdidas, mas por ser domingão pode ser algo mais light tipo Skol mesmo...

[s]

vo anda domingo eu e sr marcio devo faze sabara nao ta devinido
    qualquer coisa meliga
    8479 6848
  • 25/07/2009, 01:22
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Pessoal...

por falar em trilhas...

[s]

Rafiusk...

Dakiunsdiaehnois!!!!!

ai ponho o nome na lista abaixo... :lol:

1 coment:
    O CarlãoBH Falou TUDO, se o cara ver na hora o post, o cara ate pensa se poe o nome ou nao (dependendo do título do POST de TRILHA :twisted: ) ! :palmas:

[]'sssss e boas trilhas!!!
  • 25/07/2009, 09:41
    carburador4x4
    :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 25/07/2009, 11:19
    Rodrigo URSO
    Citação:

:palmas:

Mandou bem Carlão o espirito tem que ser esse messss ou pelo menos tentarmos ... :concordo:

,:mrgreen:
  • 25/07/2009, 11:31
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    vo anda domingo eu e sr marcio devo faze sabara nao ta devinido
    qualquer coisa meliga
    8479 6848

Põ Sapo vc tah doidão cara8-)

Vc marcou comigo agora pra ir pra rio acima.

Agora chego aki vc vai pra sabará?:putz:

Deside sua vida ai.

Agora msm vc tava querendo ir pra Galopeira,perdidas ow muminha.

Tah maluco cara:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1434 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43493413341384142414251426142714281429143014311432143314341435143614371438143914401441144214431444148415341934 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:15.