Postado originalmente por
CarlãoBH
Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
- "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";
- ou entao: trilha media com churrasco no final pra no maximo 15, etc, etc
- ou ainda: passeiao com as patroas, vai quem quiser, etc
Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".