Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 809 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30970975979980080180280380480580680780880981081181281381481581681781881985990913091809 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2008, 22:17
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ ______________

Ô Fabil, carái!

Eu demorei tanto tempo pra conseguir os pneus q nem lembrava do que vc disse sobre as porcas.

Qto às dúvidas do Gustavo e do Morcego, tão respondidas.
    []s

Tadinho, isto é resultado de noites mal dormidas ! :mrgreen:

Quando acaba sua licença maternidade ? :mrgreen:
  • 09/07/2008, 23:10
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Marcel,
    não poderei ir ao pato hoje, mas o Marcão vai passar lá para pegar os cheques com vc, aí vc pode entregar os meus para ele, blz?

Dependendo das condições $$$$$ tenho interesse nos RAMSEY, ok?

Falô!

Eu tb, dependendo das condições, tenho interesse no Ramsey! :concordo:
  • 10/07/2008, 02:25
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Eu tb, dependendo das condições, tenho interesse no Ramsey! :concordo:

x2

Dependendo das condições :twisted:
  • 10/07/2008, 08:49
    Fabil
    ae povo..

alguem leu o caderno GERAIS do estado de minas de domingo???

lá falava de varios tuneis abandonados de uma ferrovia que ligaria BH a Itabira...

tem um tunel numa "trilha" ( como disse a reportagem) que liga santa luzia a ravena, alguem conhece como chegar lá??? seria bacana abrir novas trilhas por aquelas bandas...

T+
  • 10/07/2008, 11:47
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae povo..

alguem leu o caderno GERAIS do estado de minas de domingo???

lá falava de varios tuneis abandonados de uma ferrovia que ligaria BH a Itabira...

tem um tunel numa "trilha" ( como disse a reportagem) que liga santa luzia a ravena, alguem conhece como chegar lá??? seria bacana abrir novas trilhas por aquelas bandas...

T+

Putz...
    Santa Luzia a Ravena?! :pensativo: Rodo a tanto tempo praquelas bandas e nunca ouvi falar! :shock: Aliás... me lembrei: tem um trecho que a gente passa em Santa Luzia que é "restôio" de uma ferrovia abandonada! Mas não tem mais nada, nem uma brita sequer, muito menos túnel!
    Mas vamos bisbilhotar! hehe Quem sabe passmos batido?
  • 10/07/2008, 11:50
    carburador4x4
    Citação:

Putz...
    Santa Luzia a Ravena?! :pensativo: Rodo a tanto tempo praquelas bandas e nunca ouvi falar! :shock: Aliás... me lembrei: tem um trecho que a gente passa em Santa Luzia que é "restôio" de uma ferrovia abandonada! Mas não tem mais nada, nem uma brita sequer, muito menos túnel!
    Mas vamos bisbilhotar! hehe Quem sabe passmos batido?

Tava me lembrando aqui: há um tempo atrás o pessoal do JCMG falou em ter descoberto um tal túnel não sei aonde! Será que seria este? Se for, eles voltaram lá depois e não tinha saída!
    Acredito que o Candido deva se lembrar!
  • 10/07/2008, 11:55
    guilherme soares
    Citação:

Tava me lembrando aqui: há um tempo atrás o pessoal do JCMG falou em ter descoberto um tal túnel não sei aonde! Será que seria este? Se for, eles voltaram lá depois e não tinha saída!

Tô dentro pra desbravar!!!! Isopor cheio e caixa de ferramentas no jeito!!!
    Vamos marcar dia pra ir e levantar informações, né? Senão vamos parar em João Monlevade ainda a procura de túneis... Sei que em Nova Era tem um lá abandonado.h e he he h

[]´s
  • 10/07/2008, 11:57
    guilherme soares
    Menstruação
    Alex meu fiu!!!!!!

Pode ir tranquilo no Ki-Fria!
    Recebeu o Boleto no seu mail do Menstruacion?

[]´s
  • 10/07/2008, 12:27
    alexvale2001
    Seguro
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Alex meu fiu!!!!!!

Pode ir tranquilo no Ki-Fria!
    Recebeu o Boleto no seu mail do Menstruacion?

[]´s

Boleto recebido! Vou pagar agora na hora do almoço!:concordo::concordo:

Valeu!

inte...
  • 10/07/2008, 13:36
    Fabil
    Citação:

Carbura.. acho que nao é esse do pessaol do JCMG nao.. eles gostam muito de andar é p/ as bandas de rio acima..heeh

mas essa ferrovia BH- Itabira segundo a reportagem teria uns 8 tuneis e foram construidos 4 ou 6 se bem me lembro.. um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe

um outro que eles mensionaram ( nao sei em qual trecho) tem 200mts e estava cheio dagua no fundo ( deve estar tipo os tuneis do taquaril) e um outro que nao tem fim... comecaram a cavar nas duas pontas mas nao se encontram no meio...

enfim... deve ter muito lugar bacana p/ trilhar por lá... vamos encarar um desbravamento??

até quardei o jornal.. sabado te mostro... p/ quem quiser ver é o caderno gerais do estado de minas de domingo 06/07

T+
  • 10/07/2008, 13:47
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Carbura.. acho que nao é esse do pessaol do JCMG nao.. eles gostam muito de andar é p/ as bandas de rio acima..heeh

mas essa ferrovia BH- Itabira segundo a reportagem teria uns 8 tuneis e foram construidos 4 ou 6 se bem me lembro.. um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe

um outro que eles mensionaram ( nao sei em qual trecho) tem 200mts e estava cheio dagua no fundo ( deve estar tipo os tuneis do taquaril) e um outro que nao tem fim... comecaram a cavar nas duas pontas mas nao se encontram no meio...

enfim... deve ter muito lugar bacana p/ trilhar por lá... vamos encarar um desbravamento??

até quardei o jornal.. sabado te mostro... p/ quem quiser ver é o caderno gerais do estado de minas de domingo 06/07

T+

A nível de "de repente", de repente a gente vai atrás sim!
    Eu topo, mais o Guilherme já somos 3! :concordo:
  • 10/07/2008, 13:53
    Fabil
    a "nivel de derrepende" vc tb solta o rabanete???? kakakakak que viadagem é essa??

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 809 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30970975979980080180280380480580680780880981081181281381481581681781881985990913091809 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.