Tadinho, isto é resultado de noites mal dormidas ! :mrgreen:
Quando acaba sua licença maternidade ? :mrgreen:
Versão Imprimível
ae povo..
alguem leu o caderno GERAIS do estado de minas de domingo???
lá falava de varios tuneis abandonados de uma ferrovia que ligaria BH a Itabira...
tem um tunel numa "trilha" ( como disse a reportagem) que liga santa luzia a ravena, alguem conhece como chegar lá??? seria bacana abrir novas trilhas por aquelas bandas...
T+
Putz...
Santa Luzia a Ravena?! :pensativo: Rodo a tanto tempo praquelas bandas e nunca ouvi falar! :shock: Aliás... me lembrei: tem um trecho que a gente passa em Santa Luzia que é "restôio" de uma ferrovia abandonada! Mas não tem mais nada, nem uma brita sequer, muito menos túnel!
Mas vamos bisbilhotar! hehe Quem sabe passmos batido?
Alex meu fiu!!!!!!
Pode ir tranquilo no Ki-Fria!
Recebeu o Boleto no seu mail do Menstruacion?
[]´s
Carbura.. acho que nao é esse do pessaol do JCMG nao.. eles gostam muito de andar é p/ as bandas de rio acima..heeh
mas essa ferrovia BH- Itabira segundo a reportagem teria uns 8 tuneis e foram construidos 4 ou 6 se bem me lembro.. um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe
um outro que eles mensionaram ( nao sei em qual trecho) tem 200mts e estava cheio dagua no fundo ( deve estar tipo os tuneis do taquaril) e um outro que nao tem fim... comecaram a cavar nas duas pontas mas nao se encontram no meio...
enfim... deve ter muito lugar bacana p/ trilhar por lá... vamos encarar um desbravamento??
até quardei o jornal.. sabado te mostro... p/ quem quiser ver é o caderno gerais do estado de minas de domingo 06/07
T+
a "nivel de derrepende" vc tb solta o rabanete???? kakakakak que viadagem é essa??
T+