Gente...
imagina na hora que cair uma chuva brava...essa poeira vai virar um barro danado...putz...aí vai ficar bom pra karáio :twisted::twisted::twisted:
obs: o Cruzeiro acaba de fazer 3x0...:dance::dance::dance:
[]
Versão Imprimível
Gente...
imagina na hora que cair uma chuva brava...essa poeira vai virar um barro danado...putz...aí vai ficar bom pra karáio :twisted::twisted::twisted:
obs: o Cruzeiro acaba de fazer 3x0...:dance::dance::dance:
[]
Novais,
Quando fiquei sabendo que o pessoal tinha marcado para Sabará às dez, achei que PV tinha furado.
Final: CRUZEIRO 5X0:dance::dance::dance::dance:
patético 0x1 :dance::dance::dance::dance::dance:
São Paulo que se cuide... vão ter de arrumar muito mais árbitros ladrões para segurar a onda azul.
[]'s torcendo para ter muito barro e o CRUZEIRO ser campeão - não nessa ordem...
Ô Morcegão!!!!como que o Vitara se saiu????? Zotraste, te esperei no Posto PV e nada...:discordo:
Novais,
O Vitara sempre se sai bem :palmas:, mas inventaram uma contagem na trilha que era o seguinte:
Trilha Bicudo primeira subida....Fabiano 6, o resto zero. :putz:
Trilha Bicudo segundo erosco...Guilherme Bonfim 2, o resto zero.:putz:
No final o Guilherme perdeu todos os pontos, o Troller tambem, o Felicissimo tambem e eu que não tinha nenhum ponto continuei na mesma e saiu todo mundo empatado!!! :twisted::twisted::twisted:
No encontro na terça te dou (ui) os detalhes !!!:mrgreen::mrgreen:
Fernando,
Como eu disse, me disseram que o encontro no PV tinha furado e que o pessoal decidiu ir para Sabará às 10h. Diante de tal notícia, abortei minha ida ao PV:
Como é que foi essa disputa aí?
Na verdade a contagem não foi bem essa...
Na subidinha da trilha do Bicudo, somente o Fabiano passou, portanto ele colocou 1x0 em cima de mim... e 6x0 em todos...
Mas em outros dois pontos, somente eu passei, portanto coloquei 2x0 em cima dele... e 12x0 (1/6x0 e 2/6x0) em todos...
Até então, a contagem estava assim... somando os pontos totais (pontos corridos... 1 vitoria vale 3ptos...)
Guilherme - 6ptos - Duas vitorias
Fabiano - 3ptos - Uma vitoria
demais - 0pto
Mas depois, em outro ponto, eu tentei passar e tive que usar o guincho, entao acabei tomando uma penalização e perdi 3 ptos...
No final ficamos empatados!!!!
A o Felicio, também tomou uma penalização por uso do guincho, portanto, além de nao ganhar nada, ainda perdeu, portanto ficou negativo! Estes trolhas sao soda...hehehehe....
Pessoal, não deu pra ir na trilha sabadão pois eu estava viajando..... Parece que foi bem bacana!
Terça tem encontro eim!!! vou tentar chegar lá por volta das 22:30H
alguem pensa em marcar algo para a sexta-feira??? (feriado)
abs
O pior é que o pessoal marcou de encontrar mais longe que a primeira combinação do PV e uma hora mais cedo, mas acabou dando tudo certo, ou quase !!!:mrgreen::mrgreen:
Quanto a disputa acho que tem que perder pontos em dobro quem usa guincho !!! :twisted::twisted::twisted:
Não sei se vcs curtem, mas no dia 7 o Enduro da Independencia vai passar por Lagoa Dourada, Conselheiro Lafaete, Lobo Leite e chegar a Ouro Preto. Já no dia 8 sai de Ouro Preto, Antonio Pereira e chega em Mariana.
Pra quem gosta, da pra fazer uma trilhinha e ver as motos passando....
Um abraço galera,
Angelo
aos fotografos de plantao do sabado... podem me enviar as fotos?
T+
Nesse caso eu acho que o amigo deveria "transferir" alguns pontos pra quem usou o guincho. é justo. E eu provavelmente estaria te devendo alguns milhares de pontos heheheh
Agora a pergunta que nao quer se calar.
No final da trilha, esses pontos valem milhas que dão pra trocar por cerveja?