Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 375 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2753253653663673683693703713723733743753763773783793803813823833843854254758751375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2007, 17:17
    Novais
    Gente...

imagina na hora que cair uma chuva brava...essa poeira vai virar um barro danado...putz...aí vai ficar bom pra karáio :twisted::twisted::twisted:

obs: o Cruzeiro acaba de fazer 3x0...:dance::dance::dance:

[]
  • 02/09/2007, 18:29
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Gente...

imagina na hora que cair uma chuva brava...essa poeira vai virar um barro danado...putz...aí vai ficar bom pra karáio :twisted::twisted::twisted:

obs: o Cruzeiro acaba de fazer 3x0...:dance::dance::dance:

[]

Novais,
    Quando fiquei sabendo que o pessoal tinha marcado para Sabará às dez, achei que PV tinha furado.
    Final: CRUZEIRO 5X0:dance::dance::dance::dance:
    patético 0x1 :dance::dance::dance::dance::dance:
    São Paulo que se cuide... vão ter de arrumar muito mais árbitros ladrões para segurar a onda azul.
    []'s torcendo para ter muito barro e o CRUZEIRO ser campeão - não nessa ordem...
  • 02/09/2007, 19:59
    Morcego
    Ô Morcegão!!!!como que o Vitara se saiu????? Zotraste, te esperei no Posto PV e nada...:discordo:

Novais,

O Vitara sempre se sai bem :palmas:, mas inventaram uma contagem na trilha que era o seguinte:

Trilha Bicudo primeira subida....Fabiano 6, o resto zero. :putz:
    Trilha Bicudo segundo erosco...Guilherme Bonfim 2, o resto zero.:putz:

No final o Guilherme perdeu todos os pontos, o Troller tambem, o Felicissimo tambem e eu que não tinha nenhum ponto continuei na mesma e saiu todo mundo empatado!!! :twisted::twisted::twisted:

No encontro na terça te dou (ui) os detalhes !!!:mrgreen::mrgreen:
  • 02/09/2007, 23:00
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Morcegão!!!!como que o Vitara se saiu????? Zotraste, te esperei no Posto PV e nada...:discordo:

Fernando,
    Como eu disse, me disseram que o encontro no PV tinha furado e que o pessoal decidiu ir para Sabará às 10h. Diante de tal notícia, abortei minha ida ao PV:

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Novais,
    Quando fiquei sabendo que o pessoal tinha marcado para Sabará às dez, achei que PV tinha furado.

Como é que foi essa disputa aí?
  • 03/09/2007, 09:48
    gbomfim
    Citação:

O Vitara sempre se sai bem :palmas:, mas inventaram uma contagem na trilha que era o seguinte:

Trilha Bicudo primeira subida....Fabiano 6, o resto zero. :putz:
    Trilha Bicudo segundo erosco...Guilherme Bonfim 2, o resto zero.:putz:

No final o Guilherme perdeu todos os pontos, o Troller tambem, o Felicissimo tambem e eu que não tinha nenhum ponto continuei na mesma e saiu todo mundo empatado!!! :twisted::twisted::twisted:

No encontro na terça te dou (ui) os detalhes !!!:mrgreen::mrgreen:

Na verdade a contagem não foi bem essa...

Na subidinha da trilha do Bicudo, somente o Fabiano passou, portanto ele colocou 1x0 em cima de mim... e 6x0 em todos...

Mas em outros dois pontos, somente eu passei, portanto coloquei 2x0 em cima dele... e 12x0 (1/6x0 e 2/6x0) em todos...

Até então, a contagem estava assim... somando os pontos totais (pontos corridos... 1 vitoria vale 3ptos...)

Guilherme - 6ptos - Duas vitorias
    Fabiano - 3ptos - Uma vitoria
    demais - 0pto

Mas depois, em outro ponto, eu tentei passar e tive que usar o guincho, entao acabei tomando uma penalização e perdi 3 ptos...

No final ficamos empatados!!!!

A o Felicio, também tomou uma penalização por uso do guincho, portanto, além de nao ganhar nada, ainda perdeu, portanto ficou negativo! Estes trolhas sao soda...hehehehe....
  • 03/09/2007, 10:01
    chrisb
    Pessoal, não deu pra ir na trilha sabadão pois eu estava viajando..... Parece que foi bem bacana!

Terça tem encontro eim!!! vou tentar chegar lá por volta das 22:30H

alguem pensa em marcar algo para a sexta-feira??? (feriado)

abs
  • 03/09/2007, 10:42
    Morcego
    Citação:

Fernando,
    Como eu disse, me disseram que o encontro no PV tinha furado e que o pessoal decidiu ir para Sabará às 10h. Diante de tal notícia, abortei minha ida ao PV:

Como é que foi essa disputa aí?

O pior é que o pessoal marcou de encontrar mais longe que a primeira combinação do PV e uma hora mais cedo, mas acabou dando tudo certo, ou quase !!!:mrgreen::mrgreen:

Quanto a disputa acho que tem que perder pontos em dobro quem usa guincho !!! :twisted::twisted::twisted:
  • 03/09/2007, 13:04
    Angelo Simao
    feriado
    Não sei se vcs curtem, mas no dia 7 o Enduro da Independencia vai passar por Lagoa Dourada, Conselheiro Lafaete, Lobo Leite e chegar a Ouro Preto. Já no dia 8 sai de Ouro Preto, Antonio Pereira e chega em Mariana.

Pra quem gosta, da pra fazer uma trilhinha e ver as motos passando....

Um abraço galera,

Angelo
  • 03/09/2007, 17:19
    Alexandre Zocrato
    Citação:

O pior é que o pessoal marcou de encontrar mais longe que a primeira combinação do PV e uma hora mais cedo, mas acabou dando tudo certo, ou quase !!!:mrgreen::mrgreen:

Quanto a disputa acho que tem que perder pontos em dobro quem usa guincho !!! :twisted::twisted::twisted:

E quando a gente usa o guincho para tirar amigo do enrosco? :twisted:
    Perde pontos ou ganha pontos? Quantos?
  • 03/09/2007, 18:41
    Morcego
    Citação:

Temos que pedir pro Guilherme levar estas regras por escrito prá gente ficar sabendo direitinho como funciona. :-D:-D
  • 03/09/2007, 19:18
    Fabil
    aos fotografos de plantao do sabado... podem me enviar as fotos?

T+
  • 03/09/2007, 21:54
    brandtoffroad
    Citação:

Nesse caso eu acho que o amigo deveria "transferir" alguns pontos pra quem usou o guincho. é justo. E eu provavelmente estaria te devendo alguns milhares de pontos heheheh

Agora a pergunta que nao quer se calar.

No final da trilha, esses pontos valem milhas que dão pra trocar por cerveja?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 375 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2753253653663673683693703713723733743753763773783793803813823833843854254758751375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:52.