Morcego,
Parabéns.
Muita saúde e discórdias. hehehehe:twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Morcego,
Parabéns.
Muita saúde e discórdias. hehehehe:twisted::twisted::twisted:
Morcego,
Parabéns fí :palmas::palmas:
tudibãoproce ... :mrgreen::mrgreen:
Abraços,
,
Segue a segunda parte do video. ( a parte das quebras) :parede:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=i3ccpld7a1k&feature=channel_page]YouTube - Corcovas - 13/06/09 - PARTE II[/ame]
abraços[/URL]
Morcegones, Parabens fí, tudo de bom proce.
Abs
Parabéns, Morcegão.
Saúde e PAZ!!! :mrgreen:
Abs.
Morcegão,
Parabéns procê, fi! Tudibom! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Amigos JIPEIROS,
Esse vídeo foi extremamente providencial.
Se vcs assistirem até o final verão o que é o verdadeiro ESPÍRITO JIPEIRO, e como se diz, todos entram, todos saem. E que mineiro não é fédaputa não.
Está aí gravado a ralação que foi para os carros despreparados subirem, as quebras são inevitáveis, mas acontecem.
Todos ajudaram bastante, sacrificaram as viaturas, guinchos, etc.
A única baixa foi realmente o ENGESA do Lauro, que foi humanamente impossível tirá-lo de lá. Mesmo no dia seguinte, com reboque (F75) foi osso...
É isso aí.
Falo isso porque acho que muita gente não interpretou corretamente o que o Vovô falou.
Parabéns aos iniciantes que participaram, e a todos que ajudaram, no sábado e no domingo.
Que esse assunto seja morto e enterrado depois dessas imagens.
Fui.
Uai,
Cabô a sessão "naba voadora"?
O Butão acabou de me ligar e com ele acabou-se de esclarecer o assunto. Não redo o pé nem fu.
Sei que todo mundo que foi dia 13 na Corcovas está magoado comigo e querendo me encher de porrada e vai ficar a situação entalada por muito tempo......
Firmo de novo meu aviso: - O meu recado, foi sistema de choque de gestão! Se eu fizesse na amaciota ninguém assimilaria nada de nadica pra si.
Mas tomei a dianteira em relação a muita gente e apenas transmiti o recado que muitos não teriam coragem de dar, talvez por medo de se indispor com alguém, etc.`
Foi um conjunto de fatores que acumularam de muito tempo, mas como dia 13 é dia de azar, mandei bala.
A grande maioria do pessoal me conhece e outros tive pouco contato e talvez nem saibam quem sou. Agradeço quem me ligou e passou e-mail e não tive tempo de ligar ainda pra retornar ( são a maioria da velha-guarda ) mas acreditei que todos nós poderíamos absorver alguma coisa de fruto nessa polêmica.
A poeira abaixará com o tempo... só o tempo falará. ( Acho que daqui a uns 6 anos vai ter neguin falando ainda )
Mas pra quem está chegando é muito importante a reflexão.
E vtnc todo mundo que agora eu tenho de trabaiá e se eu for numa trilha e agarrar eu dou tiro em quem não ajudar. kkkkk
Amanhã vou no Pato com colete a prova de supapos, ok?
[]´s vovo
só tenho uma ressalva a dizer...
CUIDADO hein?? esse negocio de entrar aqui no forum de "voadora" com os dois pé no peito dos outros , vc pode acabar cultivando inimizades... :mrgreen:
T+