Mandou bem vovozao, eh isto mesmo!!!
A questao de amizade e apoio em trilha eh indispensavel. Temos varios exemplos de situacoes que se nao tivesse, ou se tivesse, um amigo, mesmo que nao seja amigo muito proximo, apenas uma boa alma para dar um apoio, a historia pode ser diferente e muitas das vezes muito diferente.
No pouco tempo que fiz trilhas com o Zuki, uns 2 a 3 anos atraz, passei e presenciei momentos pavorosos, ilários, situacoes de medo e tb de pura diversao... em tooooodos estes momentos estava com amigos e "meios" amigos, que eu me lembre ninguem me deixou na mao e eu NUNCA deixei ninguem na mao... inclusive ja ajudei e nem ganhei obrigado, isso me deixou muito insatisfeito com a falta de educação de certas pessoas, lembrando que nao era no meio 4x4 e offroad... era um 4x2, e certamente o dono nao tem nem ideia de companheirismo que estamos falando.
Resumindo: Vamos ser cordiais, amigos, pensar no proximo e ter a prestatividade de dar um minimo apoio a um alguem que precise, seja ele amigo ou nao.
Abração VOVO e todos!!!!
Ps.:Futuramente estarei dentro destas trilhas com alguns de vcs, divertindo, ajudadando e fazendo o possivel para que tudo fique na paz.... e