AÍ BANDO....quem tiver carcaça de pneu velho, favor levar!!! Vamos fazer um cirviço du bão!!!:cool:
Lista atualizada:
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5-Serjão Gaucho
6-Favaro
7-Urso
8-Dinho
9-Pedro Penido
10-Iltinho?????
11-
Versão Imprimível
AÍ BANDO....quem tiver carcaça de pneu velho, favor levar!!! Vamos fazer um cirviço du bão!!!:cool:
Lista atualizada:
1-Douglas
2-Carrara
3-Erton
4-Alex Valle
5-Serjão Gaucho
6-Favaro
7-Urso
8-Dinho
9-Pedro Penido
10-Iltinho?????
11-
Rapá, tanta gente disposta no domingo!!!!! Presença maçica!!!! Serviço DNIT realizado...hehehehe!!!
Se voltarem a abrir vala lá, a gente agora faz "vaquinha" e paga uma retroescavadeira?!?!? Ou bora no braço.
Só achei furada o Alpen...que poeirão rapá!! Pudia ter ficado no Suvaco, sei lá!
HEhehe, o trampo fico de primeira, minhas mãos calejadas que ó digam!
so deu picareta naquele lugar! kkkkk
fizemos nossa parte! agora é com meu xará sao pedro! :angel:
Alguem ai lembra daquele desenho??
"Mas eu te disse! Mas eu te disse! Mas eu te disse!":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cairam no papo do :x:xDinho! kkkkkkkkkkkkkk
Tem poeira até em asfalto:sad:!!
A feijoada no suvaco estava divina!!! Mais os torresmos!! Nussa!! Bão du bão!!:dance::dance:
inte...
BZK, num te entendi....ECA-SPORT??? Te fala, hein?!?! Brincadeira amigo, o que vale foi o sua intenção em comparecer no DNIT.
Essa semana o Curcunda num vai rodar não...tá na revisa dos freios traseiros e mais uns "api-greidis"...pra encarar Tapete Branco!!
PS: Cês viram o Carrara/Iltinho ombrando um cascalhinho e fazendo a maior careta? Olha as fotos do Sérgio la nas "leves"
Galera Sapo estará de volta as trilhas sabado agora.
Como náo podia ser....Gaaaalllloooooopeeeeiiiraaaaaaa!!!!!
Vai ser uma desordem....:-?
Pelamordedeus, nem lembra da volta. Depois de andar uma meia hora no meio da poeira chegamos em Raposos e pegamos a estrada pra passar por cima da serra. Nessa hora, o GPS mostrou mais 12 km até Nova Lima. Pensei: Pelomenos o visual em cima da serra deve ser legal. Muita poeira que não deixava ver nada e o sol já indo embora. Então quando íamos descer a serra e o GPS estava indicando 2 km pra chegar em Nova Lima, a galera vira pra direita e o GPS indica mais 16 km até Sabará. Nessa hora pensei PQP, tava quase chegando em Nova Lima. Toca pra sabará e depois de quase 40 km de muita poeira e quase duas horas depois de sair do Alpen, chegamos em casa.
Realmente a poeira pros lados do Alpen tá desanimadora, mas quando cair uma chuvinha vai ficar bão du bão !!!