Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2113 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111316132013206321032104210521062107210821092110211121122113211421152116211721182119212021212122212321632213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2011, 01:43
    DouglasMac
    AÍ BANDO....quem tiver carcaça de pneu velho, favor levar!!! Vamos fazer um cirviço du bão!!!:cool:

Lista atualizada:

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5-Serjão Gaucho
    6-Favaro
    7-Urso
    8-Dinho
    9-Pedro Penido
    10-Iltinho?????
    11-
  • 08/08/2011, 10:28
    DouglasMac
    Rapá, tanta gente disposta no domingo!!!!! Presença maçica!!!! Serviço DNIT realizado...hehehehe!!!

Se voltarem a abrir vala lá, a gente agora faz "vaquinha" e paga uma retroescavadeira?!?!? Ou bora no braço.

Só achei furada o Alpen...que poeirão rapá!! Pudia ter ficado no Suvaco, sei lá!
  • 08/08/2011, 10:58
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Rapá, tanta gente disposta no domingo!!!!! Presença maçica!!!! Serviço DNIT realizado...hehehehe!!!

Se voltarem a abrir vala lá, a gente agora faz "vaquinha" e paga uma retroescavadeira?!?!? Ou bora no braço.

Só achei furada o Alpen...que poeirão rapá!! Pudia ter ficado no Suvaco, sei lá!

ô douglas, tb achei meio furada o Alpen.. cheguei em casa e construi um barraco so assoando o nariz kkk
    mais os engenheiros e os peoes de obras do DNIT estao de parabens!
  • 08/08/2011, 12:03
    Vinícius Mourão
    Citação:

E companheiro ta precisando cair uma chuva urgente! Ai as tria vai fika baum. Poeira tá dimais.
    Valewww ai pela EMPREITADA. Todumundo de parabêns! Alguem arrisca ir la ver cume qui tá!? Kd as fotografias!? Quero ver o PISCINÃO.
  • 08/08/2011, 12:08
    Pedro_Supimpa
    HEhehe, o trampo fico de primeira, minhas mãos calejadas que ó digam!
    so deu picareta naquele lugar! kkkkk

fizemos nossa parte! agora é com meu xará sao pedro! :angel:
  • 08/08/2011, 12:15
    alexvale2001
    Citação:

Alguem ai lembra daquele desenho??

"Mas eu te disse! Mas eu te disse! Mas eu te disse!":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cairam no papo do :x:xDinho! kkkkkkkkkkkkkk
    Tem poeira até em asfalto:sad:!!

A feijoada no suvaco estava divina!!! Mais os torresmos!! Nussa!! Bão du bão!!:dance::dance:

inte...
  • 08/08/2011, 18:52
    DouglasMac
    BZK, num te entendi....ECA-SPORT??? Te fala, hein?!?! Brincadeira amigo, o que vale foi o sua intenção em comparecer no DNIT.

Essa semana o Curcunda num vai rodar não...tá na revisa dos freios traseiros e mais uns "api-greidis"...pra encarar Tapete Branco!!

PS: Cês viram o Carrara/Iltinho ombrando um cascalhinho e fazendo a maior careta? Olha as fotos do Sérgio la nas "leves"
  • 08/08/2011, 19:00
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Alguem ai lembra daquele desenho??

"Mas eu te disse! Mas eu te disse! Mas eu te disse!":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cairam no papo do :x:xDinho! kkkkkkkkkkkkkk
    Tem poeira até em asfalto:sad:!!

A feijoada no suvaco estava divina!!! Mais os torresmos!! Nussa!! Bão du bão!!:dance::dance:

inte...

alpen foi bão tb...mas realmente tinha poeira demais!!!!!! nunca tinha visto tanta poeira...só achei osso a volta....naquela altura do campeonato já queria um banho e cama....e demos a maior volta do mundo pra chegar em BH....mas valeu! teve bão!
  • 08/08/2011, 19:08
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    alpen foi bão tb...mas realmente tinha poeira demais!!!!!! nunca tinha visto tanta poeira...só achei osso a volta....naquela altura do campeonato já queria um banho e cama....e demos a maior volta do mundo pra chegar em BH....mas valeu! teve bão!

nosssss.. nem fala! na volta eu tava quase "voltando" e fazendo o caminho q a gente tinha feito pra ir...
    mais teve bao!!
  • 08/08/2011, 21:31
    Mirim
    O Sapo voltooooooo......ooooooooo!!!!
    Galera Sapo estará de volta as trilhas sabado agora.
    Como náo podia ser....Gaaaalllloooooopeeeeiiiraaaaaaa!!!!!
    Vai ser uma desordem....:-?
  • 08/08/2011, 22:53
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post

Pelamordedeus, nem lembra da volta. Depois de andar uma meia hora no meio da poeira chegamos em Raposos e pegamos a estrada pra passar por cima da serra. Nessa hora, o GPS mostrou mais 12 km até Nova Lima. Pensei: Pelomenos o visual em cima da serra deve ser legal. Muita poeira que não deixava ver nada e o sol já indo embora. Então quando íamos descer a serra e o GPS estava indicando 2 km pra chegar em Nova Lima, a galera vira pra direita e o GPS indica mais 16 km até Sabará. Nessa hora pensei PQP, tava quase chegando em Nova Lima. Toca pra sabará e depois de quase 40 km de muita poeira e quase duas horas depois de sair do Alpen, chegamos em casa.

Realmente a poeira pros lados do Alpen tá desanimadora, mas quando cair uma chuvinha vai ficar bão du bão !!!
  • 08/08/2011, 23:04
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    ... o GPS mostrou mais 12 km até Nova Lima...o GPS estava indicando 2 km pra chegar em Nova Lima, a galera vira pra direita e o GPS indica mais 16 km até Sabará...

kkkkkkkkkkkkkk

Já vi um adesivo assim: "Perdidos com GPS"

É só colar na viatura.:chorandoderir::chorandoderir:

O visual desse caminho que vcs fizeram, em época de chuva é maravilhoso!! Vale a pena voltar lá depois.:concordo::concordo:

inte...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2113 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111316132013206321032104210521062107210821092110211121122113211421152116211721182119212021212122212321632213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:18.