Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2104 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110416042004205420942095209620972098209921002101210221032104210521062107210821092110211121122113211421542204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2011, 16:14
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post

Tá faltando o Fred, Vinicius, Penidos e Punido, Pogi, Mirim, Lulute, Mixirica, Iltinho e por aí vai...mas na hora aparece todo mundo no ponto de partida. Onde/horas hein?

Minha presença está confirmadíssima!
  • 30/07/2011, 16:18
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos mas nesta quinta-feira tive um acidente na trilha Melancia à noite. Por um vacilo e talvez por inesperiência acabei saindo do trajeto e quando tentei concertar o carro voltou um pouco, o freio não segurou e eu caí com uma das rodas traseira na vala e em seguida o carro tombou.

Felizmente só o carro sofreu danos, comigo e com meu zequinha Marcelo tudo ok, graças a Deus e com a grande ajuda do Fred (Troller ) conseguimos tirar o carro do buraco, apenas 4 pessoas e o guincho foram capazes de fazer a força necessária para isso e daí então seguimos de volta para BH.

Sem mais, gostaria de pedir aos que acompanham este tópico e que puderem me ajudar com dicas, sugestões ou mesmo se oferecer para uma avaliação técnica da estrutura e do nível de danos eu abri um tópico onde pretendo discutir e avaliar junto aos companheiros a melhor maneira de proceder com o concerto. Muito obrigado, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...na-e-teto.html

Boa sorte no tratamento da viatura!
  • 30/07/2011, 17:12
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    esse samurai é o que era do Leandro?

Negativo !

Marcos, vo acompanhar la ! Ainda bem q nao ouve nada
    abras
  • 30/07/2011, 20:12
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    Pessoal, não sei se é de conhecimento de todos mas nesta quinta-feira tive um acidente na trilha Melancia à noite. Por um vacilo e talvez por inesperiência acabei saindo do trajeto e quando tentei concertar o carro voltou um pouco, o freio não segurou e eu caí com uma das rodas traseira na vala e em seguida o carro tombou.

Felizmente só o carro sofreu danos, comigo e com meu zequinha Marcelo tudo ok, graças a Deus e com a grande ajuda do Fred (Troller ) conseguimos tirar o carro do buraco, apenas 4 pessoas e o guincho foram capazes de fazer a força necessária para isso e daí então seguimos de volta para BH.

Sem mais, gostaria de pedir aos que acompanham este tópico e que puderem me ajudar com dicas, sugestões ou mesmo se oferecer para uma avaliação técnica da estrutura e do nível de danos eu abri um tópico onde pretendo discutir e avaliar junto aos companheiros a melhor maneira de proceder com o concerto. Muito obrigado, segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...na-e-teto.html

tah querendo tomar o lugar do nosso presidente???:shock:
  • 30/07/2011, 20:28
    Rodrigo URSO
    Citação:

Erton se vc estiver falando do Samuca do Leandro Zequinha , não é esse não ele está com o Alex Loiola . :bye:
  • 31/07/2011, 10:10
    Mirim
    Perdidas
    Ontem encontramos no ponto Serena mall,pra fazer a trilha Perdidas ki está um pouco abandonada.
    Encontramos uma turma de kriptonitas,Sr Marcio e Bahiano/Fernado Lousada,Mixaria e sobrinha/Carláo/Aquiles e Geraldinho/Tigráo/Michel Grego e a nora/Lulute/ Mirim Zubiel e Bzk.
    Colocamos a ponte feita pelo Mirim,que fez questáo de testar a danada.
    Depois de passar vieram todos atraz.
    Subimos pelos primeiros enroscos sem problemas.
    Quando estavamos acabando de passar o aborto do segundo tubuláo,chegou a turma do Leo Off Road e familia.
    Eles estavam nuns 12 carros mais ou menos.
    Chegando no 3 tubuláo foi onde a galera brincou bastante.
    Algumas levantadas pra foto e todo mundo la encima.
    Saindo da speed wai.
    Mirim subindo escuta um vazamento de ar bem na ultima for;ada.
    Para tudo,confere os pneus,mas o barulho vinha de dentro do capo.
    Era a mangueira do ar condicionado ki esbarrou na polia.(depois de o proprio Mirim levantar o carro,sem consultar um mecanico)
    Subimos Mirim,Fernando e Aquiles pro mirante.
    Ai a fila parou,chama no radio e Michel Grego tava parado no meio do enrrosco.
    Desce todo mundo vai juntando a turma.
    O carro quebrou o Link trazeiro esquerdo,soltou o cardan.
    Pronto,o carro estava com tra;áo na frente e eixo trazeiro solto.
    Mirim e Tigráo entra debaixo a amarra cinta no eixo,pra puxa no guincho e tirar do enrrosco.
    Servi;o ficou táo bom,que o samuca fez e resto da trilha toda,sendo puxado apenas na subidas.
    Assim ki o Samuca come;ou a andar,liga o Bruno Pedra que estava passado o ponte improvisada.
    Bruno chegou bem rapido na fila ,com sua Jaca.
    Fizemos o resto da trilha e fomos pro rio.
    Ao inves de subir o rio,descemos e fizemos um churras numa prainha,que mais perecia uma praia mesmo.
    um galera grande muita festa.
    Show da Dupla Fernandáo e Lulute.
    Foi vencendo alguns alvarás e povo foi indo embora aos poucos.
    Algungus ficaram brincado ainda no rio.
    Foi nessas brincadeiras,que os 40tinhas mostraram ki náo aceitam desaforo(foi logo as duas homocineticas de uma vez so)
    Saindo da trilha fomos chamados no radio pra levar o Hi-Lifth pro tigráo ki tinha cortado um pneu.
    Saimos pelo campinho e encotramos com o resto da galera na rua Corcovas.

dali fomos embora de alma lavada.
    Náo soh a alma,pois minha carteira estava na porta do carro e fiz tambem uma lavagem de dinheiro e documentos.
  • 31/07/2011, 19:52
    marcus.augusto
    Citação:

Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Boa sorte no tratamento da viatura!

Obrigado, vamo tratar disso sim!
  • 31/07/2011, 19:56
    marcus.augusto
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    tah querendo tomar o lugar do nosso presidente???:shock:

Hehehe, só nas roiadas!
  • 31/07/2011, 20:47
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ontem encontramos no ponto Serena mall,pra fazer a trilha Perdidas ki está um pouco abandonada.
    Encontramos uma turma de kriptonitas,Sr Marcio e Bahiano/Fernado Lousada,Mixaria e sobrinha/Carláo/Aquiles e Geraldinho/Tigráo/Michel Grego e a nora/Lulute/ Mirim Zubiel e Bzk.
    Colocamos a ponte feita pelo Mirim,que fez questáo de testar a danada.
    Depois de passar vieram todos atraz.
    Subimos pelos primeiros enroscos sem problemas.
    Quando estavamos acabando de passar o aborto do segundo tubuláo,chegou a turma do Leo Off Road e familia.
    Eles estavam nuns 12 carros mais ou menos.
    Chegando no 3 tubuláo foi onde a galera brincou bastante.
    Algumas levantadas pra foto e todo mundo la encima.
    Saindo da speed wai.
    Mirim subindo escuta um vazamento de ar bem na ultima for;ada.
    Para tudo,confere os pneus,mas o barulho vinha de dentro do capo.
    Era a mangueira do ar condicionado ki esbarrou na polia.(depois de o proprio Mirim levantar o carro,sem consultar um mecanico)
    Subimos Mirim,Fernando e Aquiles pro mirante.
    Ai a fila parou,chama no radio e Michel Grego tava parado no meio do enrrosco.
    Desce todo mundo vai juntando a turma.
    O carro quebrou o Link trazeiro esquerdo,soltou o cardan.
    Pronto,o carro estava com tra;áo na frente e eixo trazeiro solto.
    Mirim e Tigráo entra debaixo a amarra cinta no eixo,pra puxa no guincho e tirar do enrrosco.
    Servi;o ficou táo bom,que o samuca fez e resto da trilha toda,sendo puxado apenas na subidas.
    Assim ki o Samuca come;ou a andar,liga o Bruno Pedra que estava passado o ponte improvisada.
    Bruno chegou bem rapido na fila ,com sua Jaca.
    Fizemos o resto da trilha e fomos pro rio.
    Ao inves de subir o rio,descemos e fizemos um churras numa prainha,que mais perecia uma praia mesmo.
    um galera grande muita festa.
    Show da Dupla Fernandáo e Lulute.
    Foi vencendo alguns alvarás e povo foi indo embora aos poucos.
    Algungus ficaram brincado ainda no rio.
    Foi nessas brincadeiras,que os 40tinhas mostraram ki náo aceitam desaforo(foi logo as duas homocineticas de uma vez so)
    Saindo da trilha fomos chamados no radio pra levar o Hi-Lifth pro tigráo ki tinha cortado um pneu.
    Saimos pelo campinho e encotramos com o resto da galera na rua Corcovas.

dali fomos embora de alma lavada.
    Náo soh a alma,pois minha carteira estava na porta do carro e fiz tambem uma lavagem de dinheiro e documentos.

Boa engenharia Mirim , . .. . e a galera de quebra fez aquela festa . . . boa boa !!

Bão di mais . . . . . :cool:

coloca as fotos aí . . . .
    :bye:
  • 31/07/2011, 21:34
    Mirim
    Lembrando de tempos de Quebra Coco co churras:torcendo:
  • 31/07/2011, 21:36
    LEANDRO VAZ
    Citação:

Né não Erton... O que era meu ta com o Alexandre Loyola...
  • 31/07/2011, 23:10
    DouglasMac
    Sabadão foi animado hein??...Perdidas/Speed com Corcovas, bão du bão.

Curcunda no cavalete ganhando uns amortecedores Shoks Tapera 02 pra encarar o Comando dia 04, bora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2104 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110416042004205420942095209620972098209921002101210221032104210521062107210821092110211121122113211421542204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:17.