x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    perdidas tá batidasso já...
    podemos tentar reabrir a trilha da matinha ( perto da perdidas/speedway), mas tem que ter nego disposto a trabalhar... picareta, facao e machadinha tem que comer sem dó.. tá passando só moto segundo o Leo Valle... quem topa?

T+
    Fabil. Eu topo.
    Preciso de um curso rápido Igor Neves - "Descarregando seu Stress na Picareta em 10 lições".
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

podemos tentar reabrir a trilha da matinha ( perto da perdidas/speedway), mas tem que ter nego disposto a trabalhar... picareta, facao e machadinha tem que comer sem dó.. tá passando só moto segundo o Leo Valle... quem topa?

T+

Acho que eu tô a fim. Fiquei quietim fim de semana passado
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Vou responder o mesmo post duas vezes... mas, tá valendo.

Perdidas no sábado será que dá?! Alguém foi lá recentemente?

Dá pra passar sem "socar o fundo" nas manilhas?

Abraços!
    A última noticia (uns 30 dias) é que tá osso de passar nas manilhas.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post

[[]] M@rco
    Realmente tá meio complicado de passar nas manilhas, principalmente na primeira, mas em grupo passa numa boa Da última vez que tentei não consegui, mas estava de Troller (os meus pneus não estão lá esta coisa) e sozinho, nem Zequinha para balançar o carro eu tinha! Mas se tiver uma galera para ajudar passa!
    Só tomem cuidado na primeira manilha que quando eu tentei passar lá tinha uma "casa" de Marimbondos bem ao lado da primeira manilha, e era daqueles "cavalos" ! Para terem uma idéia, um me picou por cima da calça jeans
    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

T+
    Putz....
    Topar eu topo..... minha patrôa já me falou que eu tô precisando andar de Jipe (ela já não me aguenta mais dentro de casa operado e estressado)... só que o "dotô" ainda não me liberou! Ainda terei que fazer umas seções de fisioterapia (menos mal que a Fisioterapêuta é uma gata hehe) e acredito que, tudo correndo bem, só no outro sábado, dia 26, já "vesprando" o Carnaval! Aí, estando tudo ok, podemos marcar o retorno em grande estilo! Coisa tipo galopantes, ou mesmo aquela ave que come carniça!! hehehehe
    Um abraço a todos, direto do estaleiro!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Bonfim???

Pessoal,
    Alguém me dá notícias do "mala" do Guilherme Bonfim? O cara tira é 60 dias de férias??
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post

[[]] M@rco
    Prá fazer Perdidas agora, é melhor subir a Speed pelo outro lado, vindo do asfalto de Macacos. Está mais divertido, apesar de estar osso as valas, evita os tubulões.

Tô animando qq coisa ae, vamo fazer a lista ou não??

abs!

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal,
    Alguém me dá notícias do "mala" do Guilherme Bonfim? O cara tira é 60 dias de férias??

O malão! Tô na area!

Estou é ralando mesmo... até agora nao tirei nenhum dia de férias viu seu folgado!

Mas ta chegando a hora... saiu de ferias (15 dias) agora no proximo final de semana dia 19... volto depois do carnaval...

Esta semana estou igual a você... recuperando de uma pequena cirurgia... mas que ta me dando dor de cabeça... tirei os dois cisos do lado direito na semana passada...

O que eu já viajei este ano, nao ta brincadeira... ÇumpaÚlo, Jota Fora, Rio, e por ai vai... amanha devo ir a ÇP dinovo... argh..

E ai como foi a entrada, do ano novo???

Braço!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Realmente tá meio complicado de passar nas manilhas, principalmente na primeira, mas em grupo passa numa boa Da última vez que tentei não consegui, mas estava de Troller (os meus pneus não estão lá esta coisa) e sozinho, nem Zequinha para balançar o carro eu tinha! Mas se tiver uma galera para ajudar passa!
    Só tomem cuidado na primeira manilha que quando eu tentei passar lá tinha uma "casa" de Marimbondos bem ao lado da primeira manilha, e era daqueles "cavalos" ! Para terem uma idéia, um me picou por cima da calça jeans
    Um abraço,
    olha o retorno da viadagem.... "... em grupo passa numa boa."

"... e era daqueles "cavalos" ! Para terem uma idéia, um me picou por cima da calça jeans"

Olha o cara tomando ferroada de cavalo por cima da calça jeans.

VSF

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    O malão! Tô na area!

Estou é ralando mesmo... até agora nao tirei nenhum dia de férias viu seu folgado!

Mas ta chegando a hora... saiu de ferias (15 dias) agora no proximo final de semana dia 19... volto depois do carnaval...

Esta semana estou igual a você... recuperando de uma pequena cirurgia... mas que ta me dando dor de cabeça... tirei os dois cisos do lado direito na semana passada...

O que eu já viajei este ano, nao ta brincadeira... ÇumpaÚlo, Jota Fora, Rio, e por ai vai... amanha devo ir a ÇP dinovo... argh..

E ai como foi a entrada, do ano novo???

Braço!
    Valeu, Fí!!
    Cê recupera daí, que eu recupero daqui! Aí voltamos no mesmo dia. ok?
    A entrada foi bacana! hehe
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Tô animando qq coisa ae, vamo fazer a lista ou não??

abs!

Vortei!
    Seco numa trilha prá tirar a maresia...ehehehehehehe.
    Põe meu nome aí.
    Umbraçoproçeistudo.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem