Postado originalmente por
konstantino rocha
amigos, foi o seguinte era o pessoal da família rabelo que sempre dou umas voltas com eles . A trilha era perdidas seguindo para desaparecidas. Na desaparecidas antes da matinha tem uma descida com um abismo do lado direito e muita pedra solta , começamos a descer eu estava na frente, ai agarrei e me puxaram para trás e consegui sair ,com isso veio o resto do povo eram 3 troller, 2 willys e a pajero que estava em 5º . Com isso ele escorregou e caiu no precipicio e começou a tombar foram mais ou menos uns 8 a 10 tombos, cada virada saia um trem de dentro do carro voando era bolsa, para brisa banco e etc . Foram momentos de terror . Na hora que parou lá em baixo corremos para o socorro quando vimos que o leopoldo(foi ele que comprou o troller do fernandão do kriptonita e a pajero estava com as rodas do troller que derreteram no fogo) estava vivo mas com a mão toda amassada ,alguma coisa amassou a mão dele , com isso saiu do cinto colocamos ele lá em cima e deixamos a zizi tomando conta dele, pois estava querendo desmaiar e sangrando muito. E o carro começou a pegar fogo , corremos com extintores , mas de pouco adiantou pois o fogo já estava debaixo do capo com muita força. Alguem grita que o carro tinha um cilindro de gás , ai já era saimos pois o risco de explosão era alta. Chamamos o bombeiro para o resgate.que chegaram rápido e com muita educação e presteza , cada dia admiro mais essa turma dos bombeiros. E o fogo espalha pelo mato ai a desordem estava formada. Nesse processo chega o helicoptero da record filmando tudo ao vivo. Antes do leopoldo chegar no hospital já estava todo mundo sabendo. Ai foi aquela explosão de celular tocando . Viram a logomarca do rancho alegre no meu jipe e tudo quanto é parente da face da terra ligando para ver se estava tudo bem e fora a pagação de lenha ...
E depois para sair da desaparecidas? Todo mundo tenso. Acho que vamos ter que voltar lá para pegar o pedaço no nro do chassi do carro para dar baixa que de resto sobrou nada.
To mandando umas fotos ai.