Noooooooo, essa foi no figo, rsrsrs.
Versão Imprimível
Jotinha, bem vindo ao forum. Parabens e felicidades:violao::violao:. Ainda tá valendo?
SADDAM
O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26
FALA AÍ GALERA;
ALGUEM PODERIA INDICAR UM MECÂNICO (BOM E DE CONFIANÇA) PRA ARRUMAR O DIFERENCIAL DA MINHA "VIATURA",TÁ "RONCANDO MAIS QUE EU!!!!
JÁ TROQUEI COROA,PIÃO,CAIXA SATÉLITE E OS ROLAMENTOS,MAS CONTINUA RONCANDO.PUTZ TÁ OSSO!!!:putz::putz:
DESDE JÁ AGRADEÇO À TODOS!!
ABRAÇÃO,INTÉ..........
Galera... eu meu pai e toda a família,gostariamos de agradecer à todos vocês pela preocupação. E a todos que ligaram,postaram aqui querendo notícias. Realmente foi um susto muito grande,ainda mais que na hora do acontecido os telefones aqui em casa não paravam de tocar.. e logo quando ligamos a tv,estava no final da reportagem... e como sempre,jornalistas aumentam muito,foi aonde houve o desespero.
Mas enfim,graças a Deus ele está bem,veio pra casa no mesmo dia... e como ele mesmo fala.. ele nasceu de novo e está revivendo o 4° dia de vida dele...Ele teve rompimento dos dois tendões da mão direita,e umas escoriações nas costas ,mas nada sério! Ainda não sabemos qual será o dia do "resgate" na verdade iremos lá pra ver o local do acontecido... e pegar o chassi. Se houver mais alguma coisa pegaremos... mas pelas fotos não há muito o que pegar rs.
Aviso aqui quando tivermos certeza do dia... quem tiver interessado favor me avisar.. !
Ah alguém conhece um reboque um tal de sujeira? Que reboca carro nas trilhas... ???
Agradecemos à todos que estavam na turma dos Rabelos também,e em especial a " Zizi" que cuidou muito bem do meu pai... e como ele mesmo disse: - Parecia Deus falando comigo" (Palavras de Leopoldo)
Obrigada Trotta! O aperto e medo de perder um pai... no,não tem palavras que definem!
E concerteza,o que aconteceu com ele tem sim que ser exemplo à todos,pois poderia ter acontecido com qualquer um,e o "NOSSO LAZER" é arriscado... temos que ter cautela pra termos segurança.
Valeuu Larissa !
Melhoras aii proo leopoldooo !
See precisar de ajuda tamoo aeww
Jootinhaaa !
Parabenns proo ceeeee fiii
tudoo de bommm
felicidades e mtas trilhas !!
Falowww :dance:
Larissa,
Não sei se o sujeira faz resgate...
Liga pro Leo da Socorro Pedro II - Alipio de Melo. 9984-5981 - 3462-2559 - 3462-5981.
Nos ajudou no resgate do Lauro Zap na corcovas um tempo atras. Eles têm uma F75 com guincho mecânico bruta demais.
Melhoras para o seu pai.
inte...