Massad, Jaguatirica e NETO CJ5,
Se precisarem de ajuda no resgate amanhã é só darem o grito.
Estarei em standby, ok?
[]´s
vovozão
Versão Imprimível
Massad, Jaguatirica e NETO CJ5,
Se precisarem de ajuda no resgate amanhã é só darem o grito.
Estarei em standby, ok?
[]´s
vovozão
Liguei pra larissa aki e eele ja esta melhor, mas assustado ! parece q cortou 2 tendoes e mais algumas coisas!
se tiver mais infos posto aki
flow
:computador: Será essa a reportagem?
Jipe pega fogo após cair em ribanceira em Nova Lima (MG)
parece q ele tava de pajero
no video q eu vi nos rabelos ele tava com a pajerinho
Amigos, foi o seguinte era o pessoal da Família Rabelo que sempre dou umas voltas com eles . a trilha era Perdidas seguindo para Desaparecidas. Na desaparecidas antes da matinha tem uma descida com um abismo do lado direito e muita pedra solta , começamos a descer eu estava na frente, ai agarrei e me puxaram para trás e consegui sair ,com isso veio o resto do povo eram 3 troller, 2 willys e a pajero que estava em 5º . com isso ele escorregou e caiu no precipicio e começou a tombar foram mais ou menos uns 8 a 10 tombos, cada virada saia um trem de dentro do carro voando era bolsa, para brisa banco e etc . Foram momentos de terror . Na hora que parou lá em baixo corremos para o socorro quando vimos que o Leopoldo(foi ele que comprou o troller do fernandão do kriptonita e a pajero estava com as rodas do troller que derreteram no fogo) estava vivo mas com a mão toda amassada ,alguma coisa amassou a mão dele , com isso saiu do cinto colocamos ele lá em cima e deixamos a zizi tomando conta dele, pois estava querendo desmaiar e sangrando muito. E o carro começou a pegar fogo , corremos com extintores , mas de pouco adiantou pois o fogo já estava debaixo do capo com muita força. Alguem grita que o carro tinha um cilindro de gás , ai já era saimos pois o risco de explosão era alta. Chamamos o bombeiro para o resgate.que chegaram rápido e com muita educação e presteza , cada dia admiro mais essa turma dos bombeiros. E o fogo espalha pelo mato ai a desordem estava formada. Nesse processo chega O helicoptero da Record filmando tudo ao vivo. Antes do Leopoldo chegar no hospital já estava todo mundo sabendo. Ai foi aquela explosão de celular tocando . Viram a logomarca do Rancho Alegre no meu jipe e tudo quanto é parente da face da terra ligando para ver se estava tudo bem e fora a pagação de lenha ...
E depois para sair da desaparecidas? todo mundo tenso. Acho que vamos ter que voltar lá para pegar o pedaço no nro do chassi do carro para dar baixa que de resto sobrou nada.
To mandando umas fotos ai.
fotos da desordem
Pessoal,
acabei de conversar com o Leopoldo. Ele que comprou meu Troller e que também era do Fernandão. Está bem, em casa com a mão toda moida.....teve que fazer uma cirurgia. Falou que nasceu de novo, e mais uma vez o cinto de segurança fazendo a diferença. Como o konstantino falou ae em cima, ela estava de Pajero. O Troller foi salvo porque tinha quebrado o diferencial no sábado.
Sds e vamo que vamo. Continuo no MSJ.
Esse acidente é muito importante para todos nós que gostamos do mundo 4x4. Por isso seria interessante entende-lo melhor. Por que ele caiu no abismo? Foi uma falha do freio? Descuido? Ficou apavorado e perdeu o controle? Será que há alguma resposta?
Valeu
Se tiver Resgate estou pronto pra ajudar...
porem de zeca, pq minha viatura ta na oficina!
:angel: