Postado originalmente por
larissa ferraz
galera... Eu meu pai e toda a família,gostariamos de agradecer à todos vocês pela preocupação. E a todos que ligaram,postaram aqui querendo notícias. Realmente foi um susto muito grande,ainda mais que na hora do acontecido os telefones aqui em casa não paravam de tocar.. E logo quando ligamos a tv,estava no final da reportagem... E como sempre,jornalistas aumentam muito,foi aonde houve o desespero.
Mas enfim,graças a deus ele está bem,veio pra casa no mesmo dia... E como ele mesmo fala.. Ele nasceu de novo e está revivendo o 4° dia de vida dele...ele teve rompimento dos dois tendões da mão direita,e umas escoriações nas costas ,mas nada sério! Ainda não sabemos qual será o dia do "resgate" na verdade iremos lá pra ver o local do acontecido... E pegar o chassi. Se houver mais alguma coisa pegaremos... Mas pelas fotos não há muito o que pegar rs.
Aviso aqui quando tivermos certeza do dia... Quem tiver interessado favor me avisar.. !
Ah alguém conhece um reboque um tal de sujeira? Que reboca carro nas trilhas... ???
Agradecemos à todos que estavam na turma dos rabelos também,e em especial a " zizi" que cuidou muito bem do meu pai... E como ele mesmo disse: - parecia deus falando comigo" (palavras de leopoldo)