Postado originalmente por
Mirim
Ontem fizemos o resgate da pajero.
Encontramos na casa do Leopoldo as 6;30 da matina.
Que nos ofereceu um café da manha refor;ado,pra partirmos pro resgate.
Subimos e nos reencontramos no ponto verde pra acertar os ultimos detalhes e seguimos pra trilha.
Fizeram parte do resgate com máo de obra e viaturas.
Mirim e Madurera com jipe, carretinha e guincho plataforma.
Sr.Marcio com jipe e pilotagem do massarico.
Kontantino e Fillipe zekinha bom de servi;o.
Cirilo com jipe troller preparado no apoio do resgate.
Leopoldo estava com o apoio da sua familia.
Filha Larissa aki do forum e o Irmáo Ferraz ki estava com um Tac Taxi e náo kis aventurar na trilha.
Tinha um amigo tambem da Familia Rabelo que deu apoio com um Quadri 4x2.(que de tanto falar ki a pajero náo sairia dali,quase que ele náo saiu com o quadriciclo:twisted::twisted::twisted:)
Resgate come;ou com a parte mecanica.
Montamos as rodas e cortamos o palamas e cardans.
isso demorou umas 4 horas de trabalho.
Assim ki ficou pronta pra rodar,fizemos um lanche e come;amos a puxar a joia.
Na saida do buraco foi uma desordem puxando no trenzinho,inclina;áo morro acima e pronto estavamos dentro da trilha.
Leopoldo foi embora apé e aproveitou com a sua familia pra resgatar o quadri no meio do caminho:twisted:
Cirilo ia na frente seguido de kontantino me puxando e eu puxando a pajero Sr.Marcio me ancorando.
Fizemos a trilha bem,passamos o buraco onde anteceu acidente com Gilvan sem problemas.
Quando na entrada da matinha,Sr Marcio inclinou pra tombar.
Entáo resolvemos soltar ancoragem.
Foi ai ki a pajero virou com as 4 pra cima.
Como náo tinha nenhuma arvore pra ancorar guincho,resolvemos ir arrastando o teto no cháo mesmo.
Chegamos numa clareira e destombamos a danada.(isso jah eram 18;00)
Chegamos no rio as 18;15 e descemos pelo rio,subir o campinho seria muito demorado.
Passamos a pedra dentro do rio bem.
Mirim passou puxando a pajero,agua no farol e pronto,o resgate estava feio.
Deixamos a pajero no reboque e Mirim mas Sr Marcio entraram na trilha novamente,pra buscar a carretinha.
Entramos pela Desaparecidas e Saimos pelo rio.
As 21:30 estavamos descendo o anel rodoviario.
Náo ouve quebras apenas o lamentavel furto do guincho da pajero.
Gostaria de agradecer a todos os que participaram deste resgate,seja no trabalho ou na torcida para que tudo acabace bem.