x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post
    amigos, foi o seguinte era o pessoal da família rabelo que sempre dou umas voltas com eles . A trilha era perdidas seguindo para desaparecidas. Na desaparecidas antes da matinha tem uma descida com um abismo do lado direito e muita pedra solta , começamos a descer eu estava na frente, ai agarrei e me puxaram para trás e consegui sair ,com isso veio o resto do povo eram 3 troller, 2 willys e a pajero que estava em 5º . Com isso ele escorregou e caiu no precipicio e começou a tombar foram mais ou menos uns 8 a 10 tombos, cada virada saia um trem de dentro do carro voando era bolsa, para brisa banco e etc . Foram momentos de terror . Na hora que parou lá em baixo corremos para o socorro quando vimos que o leopoldo(foi ele que comprou o troller do fernandão do kriptonita e a pajero estava com as rodas do troller que derreteram no fogo) estava vivo mas com a mão toda amassada ,alguma coisa amassou a mão dele , com isso saiu do cinto colocamos ele lá em cima e deixamos a zizi tomando conta dele, pois estava querendo desmaiar e sangrando muito. E o carro começou a pegar fogo , corremos com extintores , mas de pouco adiantou pois o fogo já estava debaixo do capo com muita força. Alguem grita que o carro tinha um cilindro de gás , ai já era saimos pois o risco de explosão era alta. Chamamos o bombeiro para o resgate.que chegaram rápido e com muita educação e presteza , cada dia admiro mais essa turma dos bombeiros. E o fogo espalha pelo mato ai a desordem estava formada. Nesse processo chega o helicoptero da record filmando tudo ao vivo. Antes do leopoldo chegar no hospital já estava todo mundo sabendo. Ai foi aquela explosão de celular tocando . Viram a logomarca do rancho alegre no meu jipe e tudo quanto é parente da face da terra ligando para ver se estava tudo bem e fora a pagação de lenha ...
    E depois para sair da desaparecidas? Todo mundo tenso. Acho que vamos ter que voltar lá para pegar o pedaço no nro do chassi do carro para dar baixa que de resto sobrou nada.
    To mandando umas fotos ai.
    fala aí konstantino;
    parabéns pela presteza,conciência e sabedoria pela qual lhe foi demonstrada!!!!
    Estamos juntos nessa!!!! Caso precise estamos a disposição!
    Que deus ilumine e dê uma ótima recuperação ao amigo leopoldo.
    Abração..........
    Obs: Precisando é só ligar!!! 8856-4066/9962-8555
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Galera, alguem aí vai rodar amanha? To querendo alguma mais curta e mais perto, pois tenho compromisso no final da tarde.
    Inté
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

eu animo coisa light tbm...
    tipo... formiguinha... eguinha... ovo... outra...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    eu animo coisa light tbm...
    tipo... formiguinha... eguinha... ovo... outra...
    Uai, Fred, eu topo uma "sequencia" dessas aí de Sabara, passando pelos tuneis. A gente pode ir rodando, na hora que der umas duas horas a gente volta, pode ser? Alguem mais anima?

tem um amigo com samurai vermelho q anima ir tbm
    Não pode ser coisa pesada... pq ele nao tem bloq e nem guincho... mas eh animado e topa qlq parada :P

Eu posso rodar so ate umas 13h...

Amanha - 25/06 - 9h no Plinio - Trilha ???

-Carlao
    -Fred
    -Andre

Quem mais?

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Sinto muito pelo Leopoldo...infelizmente não posso ajudar no resgate, tô em viagem e longe!!!

Força ái prezado...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

tem um amigo com samurai vermelho q anima ir tbm
    Não pode ser coisa pesada... pq ele nao tem bloq e nem guincho... mas eh animado e topa qlq parada :P

Eu posso rodar so ate umas 13h...
    Opa, esse samuca eu conheço , , , , foi do Moisés num é ??? Saudoso Brownn do Pigs . . . . .

Doido di mais , , , , Ovulando e Azeitando . . . . . . sempre
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Amanha - 25/06 - 9h no Plinio - Trilha ???

-Carlao
    -Fred
    -Andre

Quem mais?
    Ta combinado entao, 13 horas ta otimo, bom que ainda da tempo de almoçar com a patroa e fazer uma media, rsrs.
    To garrado no Plinio as 8:59!!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Blz!

Falô!
    É o que os caras tomam tiro de chumbinho?
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Formiguinha hoje....boa da boa.....

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Permissões de Postagem