x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Se alguém animar e estiver a toa, de quarta a sexta eu posso ir a tarde pra tentar tirar os troncos, lógico que com mais gente pra ajudar
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por marcus.augusto Ver Post
    Falou e disse Paulo. Se é esporte então tem que ter união - meus 2c$ para o tópico, que já desviou um pouco o propósito aqui é o de tentar arrumar logo a solução, pelo relato vai ser difícil apenas encostar os troncos, então - mãos à obra. Só fico um tanto receoso que pode ser uma bela de uma armadilha de alguém mal intecionado lá... essa história das árvores serem cortadas de propósito pode acabar incriminando alguém que eventualmente ir lá com a motoserra para fazer a limpeza. É bom ficar pensar bem antes de meter a "mão na tora" dos outros hehehe, vai que o dono chega com os poliça acusando de crime ambiental ou sei lá.
    Muito boa a colocação Marcus...eu nem levaria motossera....dá pra tirar com guincho, hi lift e puxando com a viatura mesmo....aí não tem como acusar de ter derrubado as benditas árvores.....
    Abçs!!!!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Se alguém animar e estiver a toa, de quarta a sexta eu posso ir a tarde pra tentar tirar os troncos, lógico que com mais gente pra ajudar
    Calão, que horas começaria essas trilhas noturnas?

Valeu

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Gostaria de saber quem anda fazendo buraco na perdidas???
    Tah muito ruim de passar,tow tendo ki dar volta pra almo;ar no Bar do Marcinho.
    Aquem ai topa ir lah recapear a trilha??
    Tem muito buraco e corre o risco ateh de quebrar o carro mesmo
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Perdidas (Arvores caída)

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Muito boa a colocação Marcus...eu nem levaria motossera....dá pra tirar com guincho, hi lift e puxando com a viatura mesmo....aí não tem como acusar de ter derrubado as benditas árvores.....
    Abçs!!!!
    Perdidas só mesmo com motoserra ou (um machado e muita disposição mesmo) as arvores são bem grandes e se puxar com guincho não vai fazer nem cosquinha, pois quando puxar ela vai escorar em outras o que dificultaria mais ainda. Estive la no sabado 21 bem cedo e tive que voltar, fica logo depois do rio sentido condominio, porem os motoca disseram que alem dessa teria mais uma a aproximadamente 400mts e que ela estava atrapalhando muito inclusive eles os motoca. Pois eh segui para Corcovas e rapidim estava em casa. Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
    -foto0783.jpg

Perdidas (Arvores caída)

Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.

-foto0783.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Carlão, que horas começaria essas trilhas noturnas?

Valeu
    Eu "me dei" folga a tarde essa semana , amanha e sexta apos 13:00, quinta apos 14:00h eu tô liberado. Animo desde passeio, trilha, quebradeira e tambem serviço de DNIT na Perdidas .

Vamu lá Mirim? Qualquer coisa a gente tira foto de tudo, antes, durante e depois pra não ter nenhum ECOchato enchendo o saco depois

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por vmneneco Ver Post
    Segue ai uma foto pra ter uma ideia lembrando que nao fui ate a outra arvore pra ver como estava.
    Acho que esta arvore já estava ai a mais tempo!!! A ultima vez que fizemos perdidas, nem lembro quando, a levantamos no hi-lift e colocamos um toco pra escorar e passar as viaturas por baixo.
    As fotos estão em casa, vou olhar depois.
    -foto0783b.jpg
    Parece até que já cavaram embaixo pra facilitar...

inte...

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Acho que esta arvore já estava ai a mais tempo!!! A ultima vez que fizemos perdidas, nem lembro quando, a levantamos no hi-lift e colocamos um toco pra escorar e passar as viaturas por baixo.
    -foto0783b.jpg

inte...
    vamos derrubar o resto.
    ai num sobra mais nada pra derrubar.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    -foto0783b.jpg

inte...
    Se for pra ir la e fazer uns buracos pra passar por baixo da árvore eu to dentro.... kkkk
    EX PAJERINHO 3500 - EX SAMURAI MONSTRINHO... De volta ao mundo dos Zequinhas !!!!
    Lekinvaz@hotmail.com

Usuário Avatar de Rush
    Entrada
    30/05/2008
    Essa árvore da foto ta lá a mais tempo...
    vmneneco, tava lá de troller amarelo ne? Chegou ali no rio umas 9h? Se for, acho que cheguei ate a trocar uma ideia com vc (eu tava de moto).
    A derrubada é na entrada da matinha, mas considerando sentido contrário. O tronco tem mais de 1 palmo de diametro....
    Acho que o jeito mais facil seria chanfrar o centro da arvore (machado/serra), cintar, esperar ela escorar nas outras (ta transversal) e quebrar no meio... Tem muita folhagem lá também, parece que derrubaram outras de menor porte (menor mesmo, mixaria).
    Se vcs animarem dia de semana, final da tarde, estilo "comando da madrugada", vejo se vou de zeca com Sadam!

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Rush Ver Post
    Essa árvore da foto ta lá a mais tempo...
    vmneneco, tava lá de troller amarelo ne? Chegou ali no rio umas 9h? Se for, acho que cheguei ate a trocar uma ideia com vc (eu tava de moto).
    A derrubada é na entrada da matinha, mas considerando sentido contrário. O tronco tem mais de 1 palmo de diametro....
    Acho que o jeito mais facil seria chanfrar o centro da arvore (machado/serra), cintar, esperar ela escorar nas outras (ta transversal) e quebrar no meio... Tem muita folhagem lá também, parece que derrubaram outras de menor porte (menor mesmo, mixaria).
    Se vcs animarem dia de semana, final da tarde, estilo "comando da madrugada", vejo se vou de zeca com Sadam!
    Opa, encontro extra-ordinario do Comando da madrugada: bananadança:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem