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Convex Datacenter
  • #26653
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    Final de ano bão hein!!!!

    Amanhã niver BZK;

    Sábado PRB;

    Quarta Tô-a-Toa;;;;

    Omeeeepraaaazooooollllll.

  • #26654
    Usuário Avatar de DouglasMac
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    Eu e Favro vamos de vistoria hoje na Eguinha...16:00 no posto Petrobras antes do Plínio, bora? Pelo menos mais um para dar pitacos...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26655
    Parece q o trem ta punk...

    Fotos recentes tiradas pelos Rabelos





    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #26656
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    É isto aí Povo! Falta exatamente uma semana para o TÔaTÔa!

    Irei soltando as informações a conta-gotas!

    1 - Local e horário da concentração: Posto Jockey : 09:00hs - em frente a Cidade Administrativa. Local bacana, com estacionamento para as viaturas, abastecimento, caixas eletrônicos, e ótima lanchonete!
    Boa Carbura , , , , , to garradaçoooooo , , , ,

    Afinal , , , , vou estar À TOAAAAAAAA . . . . . kakakakakaka





    hu hu hu hu , , , , ,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

  • #26657
    Citação Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    De acordo com Constantino, Loiola, Carlão e outros que fizeram eguinha recentemente, a situação está complicada, algumas valas estão muito grandes e perigosas.

    Com o agravante das fortes chuvas dessa semana, sugiro então abortarmos eguinha.

    Como é uma trilha comemorativa, sugiro fazermos apenas TUNEIS > FABIM.
    (quem sabe pelo menos ovo cuzido pra fazer valer a comemoração)


    É uma pena, gostaria muito de poder comemorar com uma "senhora" trilha! ehhe

    Mas vamo q vamo....

    Plinio as 19:01
    - BZK
    -saddam
    -ronin
    -douglas mac
    -favaro
    -Vovozao
    -Lulute
    -fredbh
    - Carbura
    - CARRARA
    - ErtonSilva
    - Pedro (pão de alho) Poggiali
    - Urso
    - Novais
    - Alex Vale
    - GAPS
    - Pedro Supimpa
    Pessoal,

    Tô garrado nessa trilha amanhã!

    Mas a viatura foi de prancha pra oficina segunda feira...

    Alguém tem vaga pra zeca?

    Salva uma carona pra nós aí... vou a pé mas não perco essa bagunça!

    Abs
    Pedro Poggiali
    Rocinante - Vitara 94: levantado, bloqueado, amassado, tombado, sonhado, quase preparado...
    Tatuí - Gurgel BR800: Faço carreto...

  • #26658
    Usuário Avatar de penido
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    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fala Rovert! Blz? Seguinte cara: bloqueando sua viatura vc a torna muito mais eficiente nas trilhas, além de poupá-la significativamente!! Quanto aso bloqueios para a Pajero, salvo engano, a Eathon realmente não fabrica para ela! Então vc vai ter que se decidir entre o ARB (selecionável) ou o Kaiser (automático).

    EMO: os bloqueios selecionáveis são infinitamente mais funcionais que os automáticos, pois permite que vc use a opção de bloqueio "apenas quando vc quer" o carro bloqueado!! Quando vc está em uma situação fora do off-road, vc nem se lembra que o carro pois o dispositivo, pois vc o desliga e carro fica com se fosse original!! Já os automáticos, o carro fica bloqueado o tempo todo!! Os automáticos são assim chamados por terem um mecanismo que em algumas situações vai "liberando" uma das rodas, o que pode ser sentido e escutado (sentido porque o carro costuma dar uns "pulos" laterais, e e ouvido porquê emite uns sons de "cleck" em curvas).

    Penso que, se vc vai bloquear primeiro um eixo apenas, deveria bloquear o traseiro! Mas caso decida-se por bloquear primeiro a dianteira, eu jamais usaria um automático na frente!! Motivo: quando se bloqueia a dianteira, a direção torna-se "bem mais dura" para esterçar para os lados!! EXEMPLO: vc sai de uma trilha e vai se deslocar para outra via estradão de terra! Com o selecionável na frente, desliga ele e vai 4x4 normal, na boa! Já com o automatico, se vc seguir 4x4, o carro fica "indirigível" (existe esta palavra??? rsrsrs), passando direto nas curvas!!

    Portanto meu amigo, se quer o mais funcional, mete um ARB na bichinha!!

    Esta é minha opinião!! E eu já usei: Ensimec Full Lock, Macrotorc selecionável, ERB selecionável e agora uso Eathon selecionável!!

    Abs!
    Falou e disse carbura...

    Uso Kaiser 100% dianteiro e traseiro na minha pajerinho 3500 V6.

    O bloqueio é otimo, nunca te deixa na mao...

    mais tem os contras de funcionar o tempo inteiro...e se vc usa a pajero para on road...isso atrapalha um pouco...fora os estalos.. e gasta mais os pneus na traseira, na curva adora arrastar pneu.

    eu iria de ARB.

    mais se seu carro é so pra trilha, mete o kaiser e seja feliz, alem de ser mais barato.

    Abraços
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #26659
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fala Rovert! Blz? Seguinte cara: bloqueando sua viatura vc a torna muito mais eficiente nas trilhas, além de poupá-la significativamente!! Quanto aso bloqueios para a Pajero, salvo engano, a Eathon realmente não fabrica para ela! Então vc vai ter que se decidir entre o ARB (selecionável) ou o Kaiser (automático).

    EMO: os bloqueios selecionáveis são infinitamente mais funcionais que os automáticos, pois permite que vc use a opção de bloqueio "apenas quando vc quer" o carro bloqueado!! Quando vc está em uma situação fora do off-road, vc nem se lembra que o carro pois o dispositivo, pois vc o desliga e carro fica com se fosse original!! Já os automáticos, o carro fica bloqueado o tempo todo!! Os automáticos são assim chamados por terem um mecanismo que em algumas situações vai "liberando" uma das rodas, o que pode ser sentido e escutado (sentido porque o carro costuma dar uns "pulos" laterais, e e ouvido porquê emite uns sons de "cleck" em curvas).

    Penso que, se vc vai bloquear primeiro um eixo apenas, deveria bloquear o traseiro! Mas caso decida-se por bloquear primeiro a dianteira, eu jamais usaria um automático na frente!! Motivo: quando se bloqueia a dianteira, a direção torna-se "bem mais dura" para esterçar para os lados!! EXEMPLO: vc sai de uma trilha e vai se deslocar para outra via estradão de terra! Com o selecionável na frente, desliga ele e vai 4x4 normal, na boa! Já com o automatico, se vc seguir 4x4, o carro fica "indirigível" (existe esta palavra??? rsrsrs), passando direto nas curvas!!

    Portanto meu amigo, se quer o mais funcional, mete um ARB na bichinha!!

    Esta é minha opinião!! E eu já usei: Ensimec Full Lock, Macrotorc selecionável, ERB selecionável e agora uso Eathon selecionável!!

    Abs!
    Putz, Rovert, bloqueia seu traseiro mesmo! Senão vc tá fudido!!!!

    Tirando as brincadeiras, houve um tempo aqui que ninguém nem usava bloqueio, agora virou febre! Eu praticamente fiz minhas trilhas quase todas com blq, mas só traseiro! Vixé!

    Os Zukis são valentes, mas as homos são fracas. Além de comprometer demais as manobras quando bloqueados na frente.

    Agora as pajerniças são o cão, já teve gente por ai que não tinha bloqueio no mercado e bloqueou na solda... Conta aê Mirim! hehehehe

    Boa sorte, se fosse eu ficava com ARB, é caro mas é fácil de vender depois se não quiser mais!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #26660
    Usuário Avatar de Fabil
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    acho que eu tambem vai nesse trem ai...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #26661
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    acho que eu tambem vai nesse trem ai...
    Qual trem, Mala??? Tem tanta coisa acontecendo por aqui!! Hehehe
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #26662
    Usuário Avatar de marcus.augusto
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    Eu num falo é naaaaaada! É sortuda demais essa daí viu...

    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

  • #26663
    eguinha amanhã... se cair uma chuva no mesmo horário de hoje... ixi...

    bkz, vamos providenciar o super cooler.. huauhauha


  • #26664
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    É isto aí Povo! Falta exatamente uma semana para o TÔaTÔa!

    Irei soltando as informações a conta-gotas!

    1 - Local e horário da concentração: Posto Jockey : 09:00hs - em frente a Cidade Administrativa. Local bacana, com estacionamento para as viaturas, abastecimento, caixas eletrônicos, e ótima lanchonete!
    2 - Trilhas e percusos: Autorização para passarmos na Trilha do Carbura 40 liberada hoje!! Roteiro a ser seguido: Charmosinha (estradinha), Carbura 40 invertida (subida do trecho da foto ), Arco da Velha invertida e descida do Ninja invertida!! Será que dá?? Com esta chuva?? . Depois, Tropeiro na Dona Marli
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0817.jpg  
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

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