Postado originalmente por
alexvale2001
Falai povo,
Comando teve bãodubão!!!

Mini resenha da turma do campinho:
Quando subi o primeiro enrrosco, olhei pra cima e vi o Carbura atravessado na vala usando o guincho pensei comigo: tô fuuuu!!!! Vô voltar pra vovózinha!!! rsrsrsrs

Mas ai não tinha mais jeito, 2º reduzida, desliguei o bloq traseiro, colei o pé no acelerador com superbonder e fui rompendo até no alto e nem vi onde o Carbura tinha roiado!!!

Destaque para o Lulute enrrolando o cabo do guincho do Carbura. Ficou melhor que novo!!!

Carioca roiou um bocado e o Mirim bateu tanta picareta que deve tá com dor nas costas inte agora.
De repente aparece um maluco sabe-se lá de onde. Chapadasso. Cambaleando!! Entra no meio da vala e dá um triplo mortal carpado digno de Daiane dos Santos e se esborracha no meio do barro!!!! kkkkkkkk Do jeito que caiu, levantou e foi simbora cambaleando. Eita cachaça marvada!!!
Quando iamos saindo chega mais uma turma. Bora guiar a galera de novo e a chuva caindo...
Alguns sustos (Carrara, vc queria me atropelar doido?!?!?!) e escorregões e tava todo mundo lá em cima. Depois fomos passando o resto da galera e boa.
Por fim foi atravessar os tuneis, parar na estrada pq uma cobra queria pegar uma carona na viatura do Sapo e rumar pro Suvaco p/ prosa boa, tira-gosto e geladas...
A volta o GAPS já relatou ai pra cima!!!
BZK!!! Tu me deve 2 coca-colas!!! rssrsrsrs
inte...