Eu só num quero é detonar a danada
Versão Imprimível
Tow doido pra ir mas amanhã tow agarrado
tow no resgate noturno
Faremos qq coisa amanhã.
8:30 no PF.
Se não passar na ponte vamos pra outro lugar!!
9689-5247
inte...
Demoriu!!!! vou ver se consigo alguma coisa para ajudar lá na ponte.. mais acho dificil... tô no trabalho ainda.... hahaha
e Mirim.... boa sorte pros meninos lá em Betim........ e nada de resgate noturno... a noite quero é estar num buteco tomando umas... :twisted::twisted:hahaha mais qualquer coisa a gente grita.... hahahaha :twisted::twisted:
Falow
Manda a resenha ae
tow querendo ir lah:concordo:
Fala Fernando, trilha e companheiros da mió qualidade mesmo viu..... Valeu demais galera...principalmente por terem me esperado (a cachaça de ontem me fez perder a hora haha) teve carro fazendo a Perdida quase toda só de 4x2 e mandando muito bem... hahah até melhor que alguns de 4x4 (que tiveram medinho de calço hidráulico... hahahahahahahahaha)
O Alex Valeu que tirou as fotos e vídeos... depois ele coloca aqui (tem um vídeo do Vitara dos campeões sendo puxado, mais aquilo é montagem.... hahahahahahahahahahahaha)
Mirim, na ponte é só passar com cuidado e também é bom levar alguns pedaços de madeira para ajudar lá um pouco... no mais a trilha está muito boa.... pode ir que vai ser diversão garantida.....:twisted::twisted:
Valeu, Abraços
Teve muito bom mesmo... Éntramos na ponte 9:00, aguardamos o Jorge até às 10:00 :parede::putz: e saímos em Macacos às 16:00...
Na ponte dá pra passar com cuidado, mas é bom ter uns tocos ou prancha...
A Speedway está com uns esroscos tb, com risco de tombo...
E o cutuvelo lá de cima tb tá bão... hehe
No mais, quem tiver Vitara (de snorkel) deve tomar cuidado com o calço hidráulico nas pocinhas de lama... :odedo:
Algumas fotos...