x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, muito obrigado pelas adesões

Se todos tiverem essa nobre iniciativa de apoiar um movimento de preservação, temos certeza que realmente será nacional.

Já temos apoio do Rio Grande do Norte com o pessoal do Jeep clube de Natal, temos apoio em varias cidades de S.P. e acabamos de receber apoio de Goias.

Acho que pra facilitar a coisa, poderemos usar o topico criado em EVENTOS, pra discutirmos coisas relativas ao Dia da Preservação, porém acho que poderemos criar varios tópicos em TRILHAS OFF ROAD, com as trilhas a serem percorridas e limpas.

Se usarmos sempre o mesmo cabeçalho. II - DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ( TRILHA DO ........), mostraremos nacionalmente onde teremos amigos preservando nossos playgrounds. e por tabela nossa Planeta tão sofrido.

Imagine se tivermos 10/20...50 topicos mostrando as trilhas a serem Limpas e Preservadas! Vai ser Show.

Mais uma vez obrigado pela adesão, e tendo novidades vamos nos falando.

Se quizerem podem usar o e-mail contato@cabecudosoffroad.com.br pra discutirmos outras ações que poderão ser lançadas neste ano, ou nos proximos anos.

Obrigado e abraços

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pelo menos posso tirar uma coisa de positivo na entrada daquele rio...desencadeou uma ação nacional de bons modos!!!!!

Contem comigo

[]'s
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelas adesões

Se todos tiverem essa nobre iniciativa de apoiar um movimento de preservação, temos certeza que realmente será nacional.

Já temos apoio do Rio Grande do Norte com o pessoal do Jeep clube de Natal, temos apoio em varias cidades de S.P. e acabamos de receber apoio de Goias.

Acho que pra facilitar a coisa, poderemos usar o topico criado em EVENTOS, pra discutirmos coisas relativas ao Dia da Preservação, porém acho que poderemos criar varios tópicos em TRILHAS OFF ROAD, com as trilhas a serem percorridas e limpas.

Se usarmos sempre o mesmo cabeçalho. II - DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ( TRILHA DO ........), mostraremos nacionalmente onde teremos amigos preservando nossos playgrounds. e por tabela nossa Planeta tão sofrido.

Imagine se tivermos 10/20...50 topicos mostrando as trilhas a serem Limpas e Preservadas! Vai ser Show.

Mais uma vez obrigado pela adesão, e tendo novidades vamos nos falando.

Se quizerem podem usar o e-mail contato@cabecudosoffroad.com.br pra discutirmos outras ações que poderão ser lançadas neste ano, ou nos proximos anos.

Obrigado e abraços

Galera, seguindo a sugestão do Téo, criei um tópico apropriado para essas questões ambientais entre outras.
    Vamos lá e não vamos deixar a "peteca" cair. Acho de suma importância esse movimento aqui na nossa região, tão rica em trilhas, e ao mesmo tempo tão rica em falta de informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...432#post608432

Umbraçoproçeistudo.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Galera, Vamos lá e não vamos deixar a "peteca" cair. Acho de suma importância esse movimento aqui na nossa região, tão rica em trilhas, e ao mesmo tempo tão rica em falta de informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...432#post608432

Umbraçoproçeistudo.
    Pessoal, é imortantíssimo que este movimento ganhe vulto. Acredito se mobilizarmos e interagirmos com outros grupos offroad - bike, motos até mesmo o pessoal do treking - com o 3º setor - há ONGS engajadas na questão de reflorestamento, até mesmo a área governamental - leia-se IEF, IBAMA, Brigadas de incêndio, somaremos forças para preservar o "nosso plyground".
    O TCMG (trail clube de minas gerais) por exemplo, está numa campanha de revitalização das trilhas, recentemente atual na speedway utilizando pás carregadeiras na região dos tubulões.
    VAMO MOBILIZAR PESSOAL
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0
    Grande iniciativa, Waltin!!!

Já postei lá uma sugestão. Vamos colaborar, pessoal!

[ ] Wally

Ótima iniciativa.

Contem comigo também pra qualquer tipo de apoio.

Vou conversar com um povo conhecido meu do CEM - Centro Expedicionário Mineiro, que tem vários contatos com ONG's e já se mobilizaram outras vezes em campanhas em prol de áreas de preservação permanente e com a turma do Partido Verde, que com certeza apoiarão este projeto.

Boa galera... meu tio tem uma empresa que trabalha na área de meio ambiente, e paralelo a isso existe a Fundação Alexander Brandt ( que também era meu tio, e faleceu, nas trilhas de moto ) a Fundação Alexander Brandt é uma instituição sem fins lucrativos, (ONG) que tem como missão o desenvolvimento tecnológico, a conscientização, o treinamento e a capacitação na área de Meio Ambiente. Posso tentar com eles e conversar se existe a possibilidade de efetuarmos uma ação no sentido desta campanha de preservação das nossas trilhas, o que é muito bem vindo neste momento.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Boa galera... meu tio tem uma empresa que trabalha na área de meio ambiente, e paralelo a isso existe a Fundação Alexander Brandt ( que também era meu tio, e faleceu, nas trilhas de moto ) a Fundação Alexander Brandt é uma instituição sem fins lucrativos, (ONG) que tem como missão o desenvolvimento tecnológico, a conscientização, o treinamento e a capacitação na área de Meio Ambiente. Posso tentar com eles e conversar se existe a possibilidade de efetuarmos uma ação no sentido desta campanha de preservação das nossas trilhas, o que é muito bem vindo neste momento.

Bradth,

Já pagou o dízimo?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ae povo... vendi meu samurai.... e comprei um offroad que me dará muito menos despesa.. ehheh

vou estrar sabado no lual do bacaiau... será que rola?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    olha a BRASA!!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=b8AmJj48e5c[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gOHc-jSZnYg&feature=related[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -brasa1.jpg   -brasa2.jpg  
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Talking

Aqui vão mais dois clássicos vídeos da série:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=mwdywSF2uTY&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=gOHc-jSZnYg&feature=related[/ame]

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Segue aí um vídeo sobre o assunto abordado a semana toda pelo meio off-road nosso.
    Os nego sem noção! Me parece que o cara da moto que passa na água é proprietário de uma Pajerniça também....

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=nXlai1YWDdQ&feature=related[/ame]

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem