x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    FAAALA NOVAIS .... cara, faz favor :

entao galera, faz favor, vamos FAZER O FILME dos jipeiros, pelo menos da maioria, e mostrar pro publico que nos NAO DETONAMOS as coisas dos outros ...

candido
    __________________________________________________ _______________

Falou e disse, Candinho!!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bomfa,

no Oi tem por esse preço ou até mais barato.
    X2!!

Comprei um Ultra III no OI mês passado por R$ 140,00!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Thumbs up

[QUOTE=JOSE CANDIDO;603348]FAAALA NOVAIS .... cara, faz favor :

!!! pelo amor de deus, nao passe dentro daquele corguim ali nao ...

Concordo com você Candin!!!

Façam que nem eu: - Deixem o jipe na garagem! eh e heh e he heh e he h

Agora é sério... O que o Candin afirma é muito importante e complexo. Passei a 1 ano e tanto nesse corguin e foram uns 7 jipes, me lembro do barro subindo no espelho dágua. Sabemos dessa consciência que temos de tomar! Agimos sim e respeitamos a natureza, mas temos de ver, ouvir e ler sempre sobre nossas obrigações de jipeiros e agir!
    Temos muitas trilhas já fechadas e outras em processo de fechamento. Outras que ainda são por terras particulares e daqui a um tempo as pessoas perderão a tolerância com o nosso meio, né?
    Podíamos futuramente até especular através do JCMG de um dia sairmos pra uma trilha e tomarmos a iniciativa de cada jipeiro plantar uma muda de uma arvore nativa em uma área de preservação. Que essa dat6a seja fixa a façamos isso ano a ano, né?
    Tá aí o que penso!!!

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

[quote=guilherme soares;603443]

Concordo com você Candin!!!

Agora é sério... O que o Candin afirma é muito importante e complexo. Passei a 1 ano e tanto nesse corguin e foram uns 7 jipes, me lembro do barro subindo no espelho dágua. Sabemos dessa consciência que temos de tomar! Agimos sim e respeitamos a natureza, mas temos de ver, ouvir e ler sempre sobre nossas obrigações de jipeiros e agir!
    Temos muitas trilhas já fechadas e outras em processo de fechamento. Outras que ainda são por terras particulares e daqui a um tempo as pessoas perderão a tolerância com o nosso meio, né?
    Podíamos futuramente até especular através do JCMG de um dia sairmos pra uma trilha e tomarmos a iniciativa de cada jipeiro plantar uma muda de uma arvore nativa em uma área de preservação. Que essa dat6a seja fixa a façamos isso ano a ano, né?
    Tá aí o que penso!!!

[]´s
    __________________________________________________ ______________

Falou e disse tamém, Vovô!!

Falando em plantar árvores, segundo a revista Planeta Off Road, o próximo 7 de junho é o Dia Nacional de Preservação de Trilhas. Que tal um evento pra marcar e sacramentar esta data?

Braçãoprocêis
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

ai, galera, esse pedido vale pra todo mundo ....

a historia é a seguinte ....

pensemos bem .... ali, é a captacao de agua de toda rio acima .... antes de toda rio acima, bem embaixo dali, tem 2 casas que servem-se IMEDIATAMENTE daquela agua ... logo embaixo, mais 3 casas ...
    assim sendo, tem 5 casas que vao tomar banho e beber agua barrenta e com gosto de oleo !!!!!! po galera, fala serio ne ??

ademais, fora esses 5 cidadaos que vao se ferrar se agente continuar passando ali, apos alguns anos de jipe dentro dagua, o corguinho ja era, assoreou, e rio acima fica com menos agua potavel ...

dai, qual será a frase ??? - "bando de jipeiros filhos da puta ... foram eles que sacanearam a agua, sempre sao eles ... vamos odiar eles, e nao vamos mais deixar eles passarem em lugar nenhum ..." ...

ta certo, nao fomos nos que arrebentamos a cerca ... tamos carecas de saber que é a turma das motos (sem preconceito, e sem acusar ninguem ...)

mas, se passarmos ali, a populacao vai , sim, falar que nos é que fodemos o lugar .... vao achar que fomos nos, e pronto ....

assim sendo galera, venho pedir encarecidamente para NAO PASSARMOS DENTRO DO CORGUINHO DO ALTO MINGU !!!

contar um caso aqui : 2 meses atras , fomos la, olhamos se dava pra fazer a ponte (tavamos pensando em reconstrui-la), demos meia volta pra ir direto pro morro do careca .... nisso, encontramos um sitiante PUTO DA VIDA, vindo chingar agente : - "na semana passada, outros babacas iguais a voces, arrebentaram a cerca QUE EU FIZ, DENTRO DA MINHA TERRA, passaram dentro do rio (QUE EU TENTEI IMPEDIR) , e enlamearam minha caixa dagua DENOVO !!!" ... (isso memso !! ali é passagem, mas tem dono !!! e , é area de preservacao !!)

o cara ta certo ne moçada ?????? alem do que, ali é area de preservacao ... pode passar ?? pode, sim !!! mas, pode fuder o riozinho com anos e anos de jipe dentro dele ??? nao !! se continuar assim, o proprio IEF vai fechar a porteira, e NIGUEM PASSA NUNCA MAIS !!! NEM PRA IR NADAR !!!

Novais, cara, nao tou acusando, veja la .... ja rodei muito com voce, nós dois juntos, e por varias vezes desistimos de passar, por ver cercas e porteiras, ... afinal, vc chegou la, a cerca ja tava jogada no chao (tem ficado arrebentada mesmo, fui la ha pouco tempo), e assim, vc naturalmente passou .... uns anos atras, eu tbem passei dentro do rio ... vc nem sabia da historia dos sitiantes ...

eu tbem, .... dai, depois de ver a cerca, e mais ainda, depois do sitiante, nunca mais passei DENTRO do rio ...

entao galera, faz favor, vamos FAZER O FILME dos jipeiros, pelo menos da maioria, e mostrar pro publico que nos NAO DETONAMOS as coisas dos outros ...

ademais, o riozinho é muito bonito, e deve ser visitado PARA NADAR, e nao pra encher de oleo ....

se fosse o unico caminho , va la ... mas, pro morro do careca, tem umas 20 outras estradas ....

valeu galera, desculpem o falatorio, e mais uma vez, só vim alertar e comentar com a galera, e nao, falar que alguem esteja errado, ou culpar ninguem ...

saudacoes

candido

Candim,
    Esse é meu garoto!

Novais,
    Sei que vc foi influenciado...ehehehehehe...falando sério, a última vez que passamos ali estava bem fechado. Alguém inclusive quis arrancar o mourão e foi prontamente impedido. Na boa.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Info sobre o V Encontro Suzuki-Net em Salvador:

http://www.encontrosuzukinet.com.br/index.html
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

ai, galera, esse pedido vale pra todo mundo ....

a historia é a seguinte ....

pensemos bem .... ali, é a captacao de agua de toda rio acima ....
    saudacoes

candido
    Moçada,
    Candim tá com razão! A última vez que chegamos naquele trecho (inclusive com uma turma aqui do Fórum), abortamos porquê ficou bem nitido para todos que ali era uma captação de água, muito bem cuidada! Então, como temos outras opções de caminhos, também acho que devemos dar a volta!
    Ah... e sem querer crucificar meu amigo Novais!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bomfa,

no Oi tem por esse preço ou até mais barato.

te mandei um e-mail sobre o joelho de merder. Olha lá.

Valeu Leo, vi seu email...
    Mas dessa vez nao vai dar, fica pra proxima.
    Cuidado com o joelho de merder heim... odeio gordo!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Info sobre o V Encontro Suzuki-Net em Salvador:

http://www.encontrosuzukinet.com.br/index.html
    Bonfim, meu ídolo,
    Que data é esta? Será feriadão? De quê? Você vai? Vai mais alguém de BH? Vão nas viaturas ou vão colocá-las na cegonha?
    De repente é uma heim??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Astrorei,

Pode pedir comissão,

+ 1 cliente prum suporte do 60 csx. O motoboy vai entregar amanha tambem.

Abs e tambem vendo um suporte tabajara e ganha caneta bic vermeia.

Abs

ahhahahahah xa comigo que vou comprar um GPS bem bacana com mapas atualizados e coloridos, diz que esse modelo vem cheio de mulher bunita dentro falando todos os idiomas tb.

abraço galera...

Pessoal,

Essa trilha de sábado foi decidida em cima da hora e graças ao GPS muy-amigo do Japa. Não houve, em nenhum momento, intenção de sujar ou atrapalhar propriedade de ninguém. Sei que ninguém está dizendo o contrário, mas acho importante explicar a situação: nenhum dos 5 presentes sequer imaginou a importância daquele local.

Eu mesmo, havia passado ali (no sentido contrário) há menos de 2 meses, mas com outra turma de jipeiros -- pelo menos uns 10 carros, que também não faziam idéia da importância desse córrego. Já nessa vez, o acesso estava "aberto" para jipes. Volto a afirmar: não arrombamos cerca, não derrubamos mourão.

Graças ao Cândido, que trouxe a informação ao público, acredito que a área agora será evitada e por que não até preservada. Mas como disse antes, até então, não fazíamos idéia disso.

A idéia de plantar árvores é bacana, mas além disso, podíamos pensar em como sinalizar alguns lugares de importante preservação. Dessa forma, a informação ficaria bastante visível, mesmo para outras turmas de jipeiros desavisados e evitaríamos essas situações.

Volto a afirmar, o Novais não teve absolutamente nenhuma culpa nessa empreitada. E do jeito que as mensagens estão rolando aqui, daqui a pouco vai sair um novo filme do Al Gore com o Novais de personagem central.

Abraços,
    Gustavo Chamone

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    onde é esse tal corguinho mais precisamente? pq naquelas bandas tem um punhado de corguinhos..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Permissões de Postagem