Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
FAAALA NOVAIS .... cara, faz favor :
!!! pelo amor de deus, nao passe dentro daquele corguim ali nao ...
ai, galera, esse pedido vale pra todo mundo ....
a historia é a seguinte ....
pensemos bem .... ali, é a captacao de agua de toda rio acima .... antes de toda rio acima, bem embaixo dali, tem 2 casas que servem-se IMEDIATAMENTE daquela agua ... logo embaixo, mais 3 casas ...
assim sendo, tem 5 casas que vao tomar banho e beber agua barrenta e com gosto de oleo !!!!!! po galera, fala serio ne ??
ademais, fora esses 5 cidadaos que vao se ferrar se agente continuar passando ali, apos alguns anos de jipe dentro dagua, o corguinho ja era, assoreou, e rio acima fica com menos agua potavel ...
dai, qual será a frase ??? - "bando de jipeiros filhos da puta ... foram eles que sacanearam a agua, sempre sao eles ... vamos odiar eles, e nao vamos mais deixar eles passarem em lugar nenhum ..." ...
ta certo, nao fomos nos que arrebentamos a cerca ... tamos carecas de saber que é a turma das motos (sem preconceito, e sem acusar ninguem ...)
mas, se passarmos ali, a populacao vai , sim, falar que nos é que fodemos o lugar .... vao achar que fomos nos, e pronto ....
assim sendo galera, venho pedir encarecidamente para NAO PASSARMOS DENTRO DO CORGUINHO DO ALTO MINGU !!!
contar um caso aqui : 2 meses atras , fomos la, olhamos se dava pra fazer a ponte (tavamos pensando em reconstrui-la), demos meia volta pra ir direto pro morro do careca .... nisso, encontramos um sitiante PUTO DA VIDA, vindo chingar agente : - "na semana passada, outros babacas iguais a voces, arrebentaram a cerca QUE EU FIZ, DENTRO DA MINHA TERRA, passaram dentro do rio (QUE EU TENTEI IMPEDIR) , e enlamearam minha caixa dagua DENOVO !!!" ... (isso memso !! ali é passagem, mas tem dono !!! e , é area de preservacao !!)
o cara ta certo ne moçada ?????? alem do que, ali é area de preservacao ... pode passar ?? pode, sim !!! mas, pode fuder o riozinho com anos e anos de jipe dentro dele ??? nao !! se continuar assim, o proprio IEF vai fechar a porteira, e NIGUEM PASSA NUNCA MAIS !!! NEM PRA IR NADAR !!!
Novais, cara, nao tou acusando, veja la .... ja rodei muito com voce, nós dois juntos, e por varias vezes desistimos de passar, por ver cercas e porteiras, ... afinal, vc chegou la, a cerca ja tava jogada no chao (tem ficado arrebentada mesmo, fui la ha pouco tempo), e assim, vc naturalmente passou .... uns anos atras, eu tbem passei dentro do rio ... vc nem sabia da historia dos sitiantes ...
eu tbem, .... dai, depois de ver a cerca, e mais ainda, depois do sitiante, nunca mais passei DENTRO do rio ...
entao galera, faz favor, vamos FAZER O FILME dos jipeiros, pelo menos da maioria, e mostrar pro publico que nos NAO DETONAMOS as coisas dos outros ...
ademais, o riozinho é muito bonito, e deve ser visitado PARA NADAR, e nao pra encher de oleo ....
se fosse o unico caminho , va la ... mas, pro morro do careca, tem umas 20 outras estradas ....
valeu galera, desculpem o falatorio, e mais uma vez, só vim alertar e comentar com a galera, e nao, falar que alguem esteja errado, ou culpar ninguem ...
saudacoes
candido