eu tb nao acreditava na 'areia magica" , paguei p/ ver e na hora que andei no carro ví que funciona, pois a trepidacao devido aos pneus desbalancedos acabou ( o chumbo das rodas ficaram agarrados em agum barranco em trilha..heheh)
já que o vander colocou essas questoes tecnicas em duvidas, principalmente quanto ao efeito "lixa" nos pneus e aros das rodas, aguardo ansiosamente um parecer tecnico do fabricante e tb do seu REVENDEDOR ( nesse caso, com sua RESPONSABILIDAE SOLIDARIA) sobre tal questionamento, pois se meus pneus e aros forem lixados pela areia magica vou querer ser ressarcidos com novas rodas e pneus e tb indenizacao por danos materiais e morais, já que eu fiz recomendacoes a terceiros sobre o uso do mesmo, manchando assim o meu nome e reputacao como PREPARADOR OFF-ROAD....
Agurado a resposta do Sr. Marcel Fernandez
Galerinha...
Nao sei se estou atrasado, mas já tinha lido sobre este balaceador no site da Donatti (o mesmo texto postado pelo Submarino)
pra quem gosta acabei de fazer cachueira do viana X morro do careca X escravos.. ta muito bom!!!!!!!
amanha to voltando pros mesmos lados se alguem animar so ligar