x
Convex Datacenter

O pessoal da pista de motocross me ligou p/ saber p/ quem manda a conta...
    Impressionante a voracidade de alguns elementos. Em menos de 30s acabou o kibe, a carne de panela, o grão de bico, todo o pão, pastas e torradas, além de 18 cxs de cerveja.
    Incrível.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto-small-.jpg  
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ainda bem que nao fui eu.. eu DETESTO grao de bico....hehheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    O pessoal da pista de motocross me ligou p/ saber p/ quem manda a conta...
    Impressionante a voracidade de alguns elementos. Em menos de 30s acabou o kibe, a carne de panela, o grão de bico, todo o pão, pastas e torradas, além de 18 cxs de cerveja.
    Incrível.
    Pois é Waltin,

A gente sempre passando vergonha com estas pessoas, no proximo sábado vamos ficar de olho nesta turminha prá ver como eles se comportam !!

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo Butão,

Neste mês começo a preparar o "GURU" (lift, proteções, pneus...) só estou esperando o faz me rir...falar nisso vc ja pegou teu carro? Como ficou? Vc colocou lift de supsensão de 2" e como ficou a estabilidade?

Os pneus antigos ja vendeu?

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Morcego,

Na realidade como fui embora mais cedo pois estava com a patroa e não queria deixar o Flávio e o Butão constragidos, mas tava rolando o maior clima mesmo. kakkaakk (brincadeirinha heim).

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [QUOTE=Bruno Machado;620010]
    Citação Postado originalmente por Btpita Ver Post

Xará,

Sem querer ser chato, mas já sendo:

USE O CINTO DE SEGURANÇA !!!

No mais, bacana que vc estreou o Vitara, vai preparar o carro e tals, seja bem vindo, com certeza nos encontraremos pelas trilhas e riremos um bocado, etc, etc, etc...

[ ]'s preocupados com o pessoal que não usa cinto na trilha. Ano passado foi soda, que em 2008 ninguém se machuque por falta de cinto...
    Valeu Bruno,
    Pelas boas vindas e sobre o cinto vc tem razão foi normalmente uso o cinto mas neste caso foi um descuido pois havia acabado de decer do carrro, inclusive pelo fato de ter sido navegador sinto falto do cinto toda vez que estou dirigindo.

Valeu o toque e vou divulgar a menssagem

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKK...
    Estou entrando neste grupo agora mas... kakakaakkak
    me desculpe mas....kakaakka

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fguimaraes Ver Post
    Grande Bruno,
    bom saber q c já tá colocando a viatura pra ralar!
    A trilha do 10Kbaço no domingo foi massa (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41420). De repente a gente se esbarra na próxima.
    Fala Flávio,

Não estava aguentando mais rodar so no asfalto e estrdão de terra, como disse ao Butão neste mês começo a preparação dai vamos colocar a viatura no teu abitat natural (Trilhas e Trilhas).

Infelizmente não pude ir ao 10Kbaço mas tenho certeza que com essa galera não tem tempo reuim logo outra oportunidades virão.

Citação Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Isso mesmo Butão,

Neste mês começo a preparar o "GURU" (lift, proteções, pneus...) só estou esperando o faz me rir...falar nisso vc ja pegou teu carro? Como ficou? Vc colocou lift de supsensão de 2" e como ficou a estabilidade?

Os pneus antigos ja vendeu?
    __________________________________________________ ____________________

Fala, fio!

Atualmente, minha viatura está assim:
    - proteções inferiores do Leles
    - protetores de cx de ar do Fabil
    - focinho diferencial de Samurai, Fabil tamém
    - dianteira: calços 2" da RC4x4
    - traseira: amortecedores traseiros de Suprema e molas (dianteiras) de Chevelho
    - "broqueio" traseiro Lock Right, vendido pela RC4x4
    - rodas 7"-15 de F1000 - comprei usadas do Candim e mandei pintar no Roberto Talas
    - pneus: ainda aguardando chegar os 235/75R15 BF Mud. Mas o saco já tá ficando cheio de tanto esperar (ah, dona Michelin...) e já tô pensando nos 30 da Pirelli ou Wrangler da Goodyear (caros pra carái).
    - bebê-conforto...

Por causa do último dos itens acima, só rodei com o Xodozim na cidade e nem sei qdo vou poder voltar às trilhas - espero que a partir de julho, mas só esperando pra ver...

Ainda falta comprar um PX, trocar os retrovisores elétricos pelos manuais, rebater as cxs das rodas quando montar os pneus maiores e retirar o estepe maior da tampa traseira.

Sobre o "broqueio": Posso dizer que a viatura fica bem ruim de tocar na cidade, dá muitos trancos ao acelerar e arrasta os pneus em curvas fechadas (esquinas, etc); em curvas abertas, no problem. Tem que se acostumar e tb torcer pras pragas rogadas pelo Morcego não funcionarem... Espero em breve comprovar na trilha as vantagens desse trem...

Como vou trocar os pneus, devo vender os atuais, 4 215/75R15 LTX A/T, com 11.000 km, ou seja, praticamente novos. Se interessar, fazemos negócio, mas não são ideais pra pauleira.

Sucesso na sua preparação!!!

* PS: Poste seus comentários sobre a preparação do Vitara no tópico próprio, para não ocupar espaço neste aqui, que é específico pra falar das trilhas e zoar o fff...

[]s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Off

Galera,
    Pra pararem de zoar o FFF um poquinho! Melissinha e phoda!kkkkkkkkkkkkkkk

Tô querendo colocar um zumbido no Chico. Sinto falta de um rock na trilha. Coisa leve, só pra quem estiver dentro do carro não cansar da barulheira e tb pra num atrapalhar eu ouvir o PX!
    Então se alguem tiver por ai abandonado um toca fitas velho mas funfando (principalmente o rádio fm) e quiser me doar eu aceito! Tb pago algumas (poucas) latinhas nele.
    Vou fazer uma gambiarra pra jogar o som do mp3 player nele!!!

Obs.: num coloquei nos classificados pq eu prefiro que alguem doe msm!

Qq coisa: alexvale2001@yahoo.com.br ou 9689-5247.

inte...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    fala mesntruation...

ao invez de pegar um radio/toca fitas veio, que provavelmente nao terá entrada auxiliar, compra um modulo simplezinho com entrada auxiliar, dai vc liga seu mp3 player direto nele... a desvantagem desse esquema é que esses mp3 de bolso a antena nao tem recepcao muito boa em longas distancias, dai FM esquece, porem deixa rolar musga mp3 mesmo..heheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fala mesntruation...

ao invez de pegar um radio/toca fitas veio, que provavelmente nao terá entrada auxiliar, compra um modulo simplezinho com entrada auxiliar, dai vc liga seu mp3 player direto nele... a desvantagem desse esquema é que esses mp3 de bolso a antena nao tem recepcao muito boa em longas distancias, dai FM esquece, porem deixa rolar musga mp3 mesmo..heheh

T+
    Que modulozinho é esse, Fabiano?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem