opa!!! me tira desse rolo ae pq eu nao tenho nada a ver com essa historia nao.... nao fui eu quem puxou a trilha de quinta.. alias, nem dela paricipei...
To falanu q aprendiii com oce e morcego EM OUTRAS OCASIOES !!
PERAIII !! TODO MUNDO Q FALOU Q IAA NOS LIGAMOS AVISANDOO O MOTIVO DAQUILO E Q IA TER TRILHA SIM!! AI O CARA Q QUERIA IR PRA TRILHA E NAO AVISOO .. SE DEU MAU !! FOI POR QUESTAO DE SEGURANÇA !!
PS: VAOO PARAR DE DISCUTIR E FAZER TRILHAA VEI !!
Pedro, isso não cola....o fato é que marcaram trilha e demarcaram aki no fórum....para deletar a galera....tinha que deixar rolar a lista até o final e deixar o pau quebrar.....MAS QUE FICOU FEIO , ISSO FICOU E MUITO!!!!!!!
O único motivo de abortarmos a noturna aqui no Forum
foi a questão de SEGURANÇA, O Carlão que é novato pode não conhecer o problema dos túneis , mas voce Guilherme que é veterano jubilado sabe muito bem o risco que é fazer os túneis durante o dia , quanto mais á noite. Combinamos com o Pedro lá no ispetim
que ele desmarcaria a trilha e ligaria pra quem estava na lista, e não sabia da combinação,
SADDAM
Por segurança ou não...a lista tinha que ter contunado ou a trilha abortado de verdade....imagina quem estava c vonatde de ir depois ler foi abortado e no dia seguinte post falando quas fotos estão no picasa....NÃO TEM DESCULPAS....O Q VCS FIZERAM FOI HORRÍVEL!!!!!!!
Carreguei a stradinha de pneus fui pro sitio di paulo.
chegando lah tudo abandonado.
Ai liguei pro sapo ki estava na formiguinha.
marcamos de encontrar no morro vermelho e botar fofoca em dia.
Quando me deparo no caminho com o Sapo atolado no estradão?
Tive ki desatolar ele de stradinha em plena epoca de seca.
Cumé ki esse menino consegue?
fui pedir meu adesivo da lamazonica e o garotinho tinha guardado dentro da caixa com as cervejas