Galera,
Vamos desligar os Comps e nos dirigirmos para o encontro e acabar este assunto tomando cerveja e comendo espetinhos ?
Fuiiiii !!!
Versão Imprimível
Galera,
Vamos desligar os Comps e nos dirigirmos para o encontro e acabar este assunto tomando cerveja e comendo espetinhos ?
Fuiiiii !!!
vamos abrir a matinha.
Ces tao falando da trilha da Matinha perto da perdidas, que sai no pe da represa de dejetos da mineradora em Macacos??(inicio da Speedway)
Se for la vai ser um trabalho dos BAO .... pois faz tempo que nem moto passa por la .... a ultima vez q passei de moto faz uns 2 ou 3 anos e gastamos o dia inteirinho pra chegar ao final, tem muita vala profunda e nao dava pra passar ao lado, pois tem vegetacao e arvores muito proximas.... sem falar da lama (parte boa, oinc!).... Acho uma ideia muito legal (se for onde to pensando) e nao me lembro de risco eminente.Pode optar pela conto de fadas tambem que e barro puro.
[]'s
Samuca
lama perene aqui nas bandas de BH??? onde?? cade??? pq a unica que conheco é só o trapa-caverna....
T+
Ainda mais nessa seca...
Acabei de amassar um barro....
Samuca
Tem moto passando por lá sim, mas muito pouco. O pessoal desanima um pouco por causa do tamanho das valas que vc tem de passar por dentro. Mas pra 4x4 eu acho que não há problema. As valas ficam exatamente no meio. Tem algum tempo que não passo por lá, mas também não me lembro de nenhum perigo eminente. A 1 ou 2 anos atrás tinha uma conversa no TCMG que a matinha ia ser fechada por conta de ter uma nascente. Pelo visto foi só papo.