Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 413 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3133634034044054064074084094104114124134144154164174184194204214224234635139131413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2007, 12:02
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Morcego, manda todas pra mim: nnorba@yahoo.com.br

Bão demais:concordo:

Você perdeu por não ficar no Gabirobas. Comemos tudo que tinha sobrado do almoço e mais alguma coisa.:parede: Teve até guerra de mandioca murcha:shock:

[]s

Bão bagarai.
    Tô arrotando ovo de codorna até agora...
    Acabei de consertar a roda livre.
    Ela estava totalmente solta e não encaixava direito. De qualquer forma vou pedir p/ o Edmur dar (ops) uma conferida essa semana, pois eu acho que uma rosca foi pro saco.
  • 30/09/2007, 12:04
    carburador4x4
    Citação:

Morcego, manda todas pra mim: nnorba@yahoo.com.br

Bão demais:concordo:

Você perdeu por não ficar no Gabirobas. Comemos tudo que tinha sobrado do almoço e mais alguma coisa.:parede: Teve até guerra de mandioca murcha:shock:

[]s

Guerra de Mandioca murcha?????!!!!! Explica esse trem aí direito, senão vai ficar mal!! É sabido por todos que as "mandioquinhas" de vcs são murchas mesmo, mas fazer guerrinha com elas?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 30/09/2007, 12:23
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Guerra de Mandioca murcha?????!!!!! Explica esse trem aí direito, senão vai ficar mal!! É sabido por todos que as "mandioquinhas" de vcs são murchas mesmo, mas fazer guerrinha com elas?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Carbura,

Ainda bem que não fiquei para esta parte :shock::shock:....saí bem antes !!!:twisted::twisted::twisted:

Walter, Novais e Noberto, enviei as fotos.

Abração procês !!
  • 30/09/2007, 12:26
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post

Já tá imaginando coisas, né, Carbura? Falou em mandioca...:mrgreen:

:lol::lol:
  • 30/09/2007, 12:32
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Bão bagarai.
    Tô arrotando ovo de codorna até agora...
    Acabei de consertar a roda livre.
    Ela estava totalmente solta e não encaixava direito. De qualquer forma vou pedir p/ o Edmur dar (ops) uma conferida essa semana, pois eu acho que uma rosca foi pro saco.

É só o Edmur conferir a rosca?:shock::putz:

Agora sério.
    Então, dos males o menor, né Waltim!
  • 30/09/2007, 12:36
    Morcego
    Citação:

Agora sério.

Será que ela queimou ??:D
  • 30/09/2007, 12:42
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Agora sério.

É isso aí Nono.
    Parece que é coisa a tôa mesmo...antes isso.
    Já estava contabilizando o prejú.
    Na verdade a rosca espanou e a RL engata e desengata sozinha, ficou sistemática...ehehehehehe

Morcegão, esse negócio de queimar rosca eu tô fora...KKKKKKKKKKKK
    Manda as fotos: wbrossel@gmail.com
    Umbraçoproçeistudo.
  • 30/09/2007, 12:45
    Morcego
    Citação:

É isso aí Nono.
    Na verdade a rosca espanou e a RL engata e desengata sozinha, ficou sistemática...ehehehehehe

Umbraçoproçeistudo.

Waltim,

Mandei as fotos pro seu e-mail, recebeu não ?? Me fala ai que reenvio !!!:concordo:
  • 30/09/2007, 21:05
    Novais
    Citação:

É isso aí Nono.

Umbraçoproçeistudo.

O meu problema não é a rosca...

parece que foi a bichanética mesmo!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:

Ô gente, o Felício matou a pau com o seu Trolha...que "guincho" hein...:shock:

abs...
  • 30/09/2007, 21:31
    marcobacalhau
    Teve Bão du bão.

Trilha do puxadim (ex-casarão) e copo sujo (buteco cheio de poeira).

Me mandem fotos tb.

[[]] M@rco B@c@lh@u
  • 01/10/2007, 08:45
    Fabil
    ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok?

sobre a trilha.. é uma merda!!! perdemos mais uma trilha....
    foi-se embora a trilha do JEGUE, agora a trilha do CASARAO, a GALOPEIRA tá com o pé na cova, qual será a proxima????

eu acho que precisamos abrir ( ou re-abrir) novas trilhas, tem mmmuuuuiiiittttaaa terra aqui perto ainda.... se a gente ficar parado, daqui a pouco teremos que viajar kilometros p/ pegar uma trilhinha...

outro dia eu estava batendo um papo com o Plinio e confirmando uma suspeita minha, ali em sabará, naquela montanha que fica atras do posto da policia tem trilha p/ kraio lá... sempre vejo motos passando lá, e o plino me disse que a muito anos atras passavam jipes lá... ano passado, capitao, gustavo, rodrigo e eu fomos lá dar uma conferida e realmente tem mmmuuuuuiiiittttttooooo pontencial lá, inclusive coisa pesada, o pouco que rodamos lá já deu p/ perceber, mas no dia pegamos um caminho que a mata fechou, tava um calor dos diabos e nao tinhamos condicoes de avancar...

se a turma animar a desbravar as "bandas" por lá.... e o bom é que é pertinho...

T+
  • 01/10/2007, 09:24
    Andre Senna
    Trilha de Sabado... "Casarão"
    ...é istao aá galera, estão fechando as portas.... trilha do casarão tah quase virando casebre, se nao "puxadinho"...

MAria do Carmo, Buteco e/ou Copo Sujo de Poeira subindo, foi show, os unicos "senãos" foram as viaturas 4x2 e 4x3, o q nao baixou o nivel do "passeio" em momento algum...

Valeu pela força de todo o grupo, e só nao consegui ficar para a guerra de mandioca murcha (meu santo é forte) por questoes de sogra, minha cunhada bateu o carro levando a mesma para a "transportadora" (sogra nao viaja, é transportada, digna de frete, carreto, e afins :lol:, tomara que ela nao leia isto!!)

No mais, quem tiver fotos envie para aasenna@gmail.com!!

Valeu galera e até a proxima!!! e que venha a chuva!!! q o climatempo.com.br anunciou e eu nao vi cair....

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 413 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3133634034044054064074084094104114124134144154164174184194204214224234635139131413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.