E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!
Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!
Grande abraço a todos e uma ótima semana!
Versão Imprimível
E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!
Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!
Grande abraço a todos e uma ótima semana!
mais de 100 fotos , Daniel?? dependendo da resolucao que vc tirou vai ter que passar em varios emails...
pega tudo, compacta e manda p/ o www.yousendit.com e dai passa o link p/ nos aqui baixar...
T+
Fabiano,
Estes sites de UPload de imagens e fotos, estou cadastrado nuns trocentos que já nem me lembro mais de alguns, :putz:acabo usando uma vez, esqueço os logins e Pw, prefiro te mandar por e-mail.
Me mande as que você receber tambem fernando_teixeira@terra.com.br !!
:concordo:
Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos
Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...
POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com
Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!
Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???
Ex-trilha do Casarão: perdemos pq jipeiros irresponsáveis fizeram m&rd@ e irritaram o dono do lugar.....
Trilha do Buteco: bom "decomforça" !!!!!
- Guilherme "Furious" Bonfim: conhece tudo, puxa bem e não deixa ninguém na mão!!
- Walter "Cavalo Branco" Brossel: 4x3,9 .... quem precisa de roda livre??!!!!
- Daniel "Trolha Amarelin": novato sangue bom !
- Novais "Pajerniça": 4x2 + guincho do Felício= 6x4 !!!
- Felício "Tratrolha" Badia: "gnorante" aquele guincho!!!!
- Fernando "Hot 51" Valle: prá quem tava com o carro menos preparado (sem x-crawler nem bloqueio), até que não me saí mal!!!!!
[]'s com poeira no pulmão até hoje!!!!
em partes Fernando.... o pedacinho do casarao ( que compreende uns 70 mts de trilha, sendo somente a descida de pedra do lado da casa e mais um barranquinho em curva logo abaixo) realmente pode ter sido fechado por conta do bracoes que irritaram o dono da casa, mas lá embaixo ( fora dos dominios do casarao) ainda tinha mais uns enroscos legais que foram patrolados em prol da "merda real"...
T+
Eu topo explorar aquelas bandas.
Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.
[]s
Manda as fotos pra mim, também, quem tiver.
[]s