Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 414 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3143644044054064074084094104114124134144154164174184194204214224234244645149141414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2007, 09:32
    Dgmp
    Trilha Sábado!!!
    E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!

Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!
  • 01/10/2007, 09:36
    Fabil
    mais de 100 fotos , Daniel?? dependendo da resolucao que vc tirou vai ter que passar em varios emails...
    pega tudo, compacta e manda p/ o www.yousendit.com e dai passa o link p/ nos aqui baixar...

T+
  • 01/10/2007, 09:43
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok? .................
    T+

Fabiano,

Estes sites de UPload de imagens e fotos, estou cadastrado nuns trocentos que já nem me lembro mais de alguns, :putz:acabo usando uma vez, esqueço os logins e Pw, prefiro te mandar por e-mail.
    Me mande as que você receber tambem fernando_teixeira@terra.com.br !!
    :concordo:
  • 01/10/2007, 09:52
    Andre Senna
    Fotos
    Citação:

Postado originalmente por Dgmp Ver Post
    E ai moçada blz!!! Gostei pracarai da trilha de sábado! A turma é nota 1000!!!! Gostei mesmo!!!!

Tenho mais de 100 fotos de várias viaturas e vou tentar enviá-las por e-mail!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima semana!

Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos

Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...

POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com

Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!

Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???
  • 01/10/2007, 11:16
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Grande Daniel, vc está igual o Haminton (F1)!!! o novato da trilha!! risos

Carinha é isto aí, tem q encarar os "barrancos", "sugar" as experiencias do grupo, SEMPRE conhecer os seus limites e da viatura...

POr favor mande as fotos para aasenna@gmail.com

Valeu.. grande abraço e marquemos outras trilhas!!

Duvida do final de semana; alguem viu a chuva???

Só nuvens...
    Mas fico imaginando aquela poeira da trilha do boteco virando lama e eu sem tração...ehehehehehehehe...ia ser bão 100 base.
    Mas que o clima tempo errou feio errou.
  • 01/10/2007, 11:56
    Fernando Valle
    teve bão!!!!
    Ex-trilha do Casarão: perdemos pq jipeiros irresponsáveis fizeram m&rd@ e irritaram o dono do lugar.....

Trilha do Buteco: bom "decomforça" !!!!!
    - Guilherme "Furious" Bonfim: conhece tudo, puxa bem e não deixa ninguém na mão!!
    - Walter "Cavalo Branco" Brossel: 4x3,9 .... quem precisa de roda livre??!!!!
    - Daniel "Trolha Amarelin": novato sangue bom !
    - Novais "Pajerniça": 4x2 + guincho do Felício= 6x4 !!!
    - Felício "Tratrolha" Badia: "gnorante" aquele guincho!!!!

- Fernando "Hot 51" Valle: prá quem tava com o carro menos preparado (sem x-crawler nem bloqueio), até que não me saí mal!!!!!

[]'s com poeira no pulmão até hoje!!!!
  • 01/10/2007, 12:05
    Fabil
    em partes Fernando.... o pedacinho do casarao ( que compreende uns 70 mts de trilha, sendo somente a descida de pedra do lado da casa e mais um barranquinho em curva logo abaixo) realmente pode ter sido fechado por conta do bracoes que irritaram o dono da casa, mas lá embaixo ( fora dos dominios do casarao) ainda tinha mais uns enroscos legais que foram patrolados em prol da "merda real"...

T+
  • 01/10/2007, 12:11
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Morcego... upa as fotos no www.yousendit.com e passa p link p/ quem quiser baixar... ou se achar complicado, manda direto p/ o meu email, ok?

sobre a trilha.. é uma merda!!! perdemos mais uma trilha....
    foi-se embora a trilha do JEGUE, agora a trilha do CASARAO, a GALOPEIRA tá com o pé na cova, qual será a proxima????

eu acho que precisamos abrir ( ou re-abrir) novas trilhas, tem mmmuuuuiiiittttaaa terra aqui perto ainda.... se a gente ficar parado, daqui a pouco teremos que viajar kilometros p/ pegar uma trilhinha...

outro dia eu estava batendo um papo com o Plinio e confirmando uma suspeita minha, ali em sabará, naquela montanha que fica atras do posto da policia tem trilha p/ kraio lá... sempre vejo motos passando lá, e o plino me disse que a muito anos atras passavam jipes lá... ano passado, capitao, gustavo, rodrigo e eu fomos lá dar uma conferida e realmente tem mmmuuuuuiiiittttttooooo pontencial lá, inclusive coisa pesada, o pouco que rodamos lá já deu p/ perceber, mas no dia pegamos um caminho que a mata fechou, tava um calor dos diabos e nao tinhamos condicoes de avancar...

se a turma animar a desbravar as "bandas" por lá.... e o bom é que é pertinho...

T+

Eu topo explorar aquelas bandas.
    Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s
  • 01/10/2007, 12:17
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Eu topo explorar aquelas bandas.
    Agora, relembrando, tem a trilha do Rogerinho, entre a estrada de Rio Acima e Jardins de Petrópolis, que eu sou a fim de conhecer. Alguém falou que estava impossível de passar mas, quem sabe, com um pouco de pá e picareta não dá pra passar. E tem também a nosso antigo projeto de passar no morro da Inflação.

[]s

Noberto,
    Para passar na trilha do Rogerinho só precisa de MotoSerra, tem arvores prakarai no meio da mata !! :mrgreen:
  • 01/10/2007, 12:26
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Noberto,
    Para passar na trilha do Rogerinho só precisa de MotoSerra, tem arvores prakarai no meio da mata !! :mrgreen:

Sou contra desmatamentos, mas...se for realmente necessário...:mrgreen::mrgreen:

[]s
  • 01/10/2007, 12:27
    norberto
    Manda as fotos pra mim, também, quem tiver.

[]s
  • 01/10/2007, 12:36
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Sou contra desmatamentos, mas...se for realmente necessário...:mrgreen::mrgreen:

[]s

O problema é que num pequeno trecho tem muitas arvores caidas e os troncos são bastante grandes !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 414 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3143644044054064074084094104114124134144154164174184194204214224234244645149141414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.