Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
AteNCAO !!!
PRA ACABAR A DISCUSSAO DO MORRO DA SKOL ...
Afinal, sou dono dessa porquera de topico aqui, e portanto, tenho que por ordem na coisa, se nao, vira Z.B.M. .... ( akakakakaakakak )
Bom galera, seguiiiiiinte ...
de todas as opcoes discutidas anteriormente, acho que o melhor é SER GENTIL .... sem precisar querer dar o brioco pro segurança, claro !!!
é o seguinte, os caras sao uns pobres coitados sim .... e sao tambem uns manés e uns babacas muitas vezes .... mas, com gente assim, se vc parte pra grosseria, dai que o cara acha que ta "podendo", e vai dar uma de fodao ... nao que ele seja fodao, o problema é que ele vai encher o seu saco ...
assim sendo, parado por um deles, o melhor é ser gentil .... Mestre Bruno Machado esta corretissimo, assim, vc " domina" a situacao .... ?(huuuummm, vc gosta de dominar é ????)
claro, ninguem tem que mostrar documento .... nao somos obrigados ....
eu prefiriria : conversando educadamente e numa boa, dizer logo um
"e ai camarada, como é que vai ??? beleza ???"
o cara ja toma um susto e fica sem graça de ser antipatico com voce ...
dai talvez ele te diga que tem que anotar seus dados .... dai vc diz ...
"ihhhh meu velho, nao esquenta nao, esses jipes nossos nem tem documento .... ah, minha carteira de identidade ??? nem trago pra trilha, deixo em casa ...."
talvez ele duvide de voce e insista, dai voce diz ...
"olha meu caro, eu sei que vc deve cumprir rigorosamente seu trabalho e suas ordenms, e pelo que vejo, é sum excelente cumpridor de seu de ver de autoridade ... mas, infelizmente, nao vou mostra-lo meus documentos ... faz o seguinte, anota a placa do carro ai, que ja basta ..."
podem ter certeza que ele nao vai fazer mais nada alem disso .... pronto, vc ta livre da "figura" ...
aha, claro, tava esquecendo, SEMPRE oferecer uma cervejinha ... ele vai tar trabalhando, e nao pode beber .... hehehehe ... em regra !!!
ja fui abordado (ui) duas vezes .... uma, tava com o Zocrato, a noite (uuuuui ) ... dai, o uninho subiu, parou bem na minha frente, e um " guarda" ja desceu empunhando sua arma de fogo letal .... " quem sao voces !!! o que fazem aqui ???" ...
eu logo disse "ow, seu guarda, beleza ???? tamo aqui tomando uma cervejinha, ta servido ???? alias, lua bonita ein ?? mas, ja tamos descendo, o senhor poderia dar uma rezinha pra eu passar???"
com os farois, vi que ele ficou ate sem graça, me mandou um boa noite, e perguntou se estava tudo ok, se precisavamos de algo !!!! é mole ?? eu disse que nao, grato, e que tivesse um bom trabalho ...
gente, acabou,. é so isso !!!! melhor que encrespar !!!!
SE FORMOS BRIGAR COM ELES, OLHA O QUE VAI ACONTECER !!!!
primeiro, eles vao ficar putos da vida .... vao arrumar encrenca com agente ... nao que isso seja um problemao, mas, encrenca, eu ja tenho no escritori, de segunda a sexta ... na trilha, quero paz e harmonia ...
dai, mesmo que els nao nos batam na cara, ou nos apontem aquels merdas caralhos bostas fidasputa de révórver que eles carregam, eles vao contam pros chefes deles ...
DAI, SABEM O QUE OS CHEFES VAO FAZER ????
é simples, la embaixo, na rodovia, pra quem nunca viu, tem CERCA DE ARAME FARPADO !!!!! com placas enormes de PROIBIDA A ENTRADA !!! ta jogada no chao, por isso ninguem nem ve ... mas que tem tem ... e isso significa que ali é PROPRIEDADE PRIVADA !!!!
''eéééééé' meus amigos, é DELES SIM !!! é por pura "praxe" que todo mundo entra e passeia, mas, se eles quiserem, fecham aquela merda !!!!!
"ah, eles nao podem, eu vou brigar e processar " ..... tudo bem, sua mula, mas dai, ate provar que fucim de porco nao é tomada, eu ja fiquei meses ou anos sem passear no morro da skol, dai eu vou querer matar o sun of a bich que encrespou com o segurança fuleiro, fazendo o chefe dele fuder todos nos ...
alem do que, quem tem mais dinheiro pra "brincar" de quem é dono do pedaço ... voce ou a anglo gold ashanti, mineradora inglesa "dona do mundo" ???????
pra quem dar uma de che guevara, acho que ali nao é um bom lugar ..... num vai dar certo .....
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E INTIME-SE : TODOS DEVEM AGIR COM URBANIDADE !!!
alem do que, estaremos passando uma boa imagem de nos jipeiros, que somos mal vistos por ai afora ...
abs
candido - dono do topico, dono do morro da skol (exceto a casa de campo da familia Valle) e dono da verdade neste momento, e que se fo### quem discordar ....