x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Nóóóshta, vc tá de TPM, santa???

Quanta rispidez no seu linguajar...
    Deveria tentar manter com os coleguinhas de Fórum a mesma delicadeza que vc teve (vc mesmo que disse...) com o homi do revorvão!

Eita minino nervosim, sô

[ ]'s
    É que, na hora, tinha mulher do lado e ele quiria bancar o bom minino.

"o bom minino não faz xixi na cama;
    o bom minino não faz malcriação;
    o bom minino vai sempre à iscola;
    e na iscola aprende sempre a lição.
    Papai do Céu, protege o bom minino;
    que obedece sempre sempre a Anglogold!"

Brincadeirinha, Cândido. Eu concordo plenamente com você. Tudo se resolve com conversa, numa boa. Sem stress.
    Afinal, o Morro da Skol combina com CERVEJA e não com pipoca.

PS. Tô ficando igual a você. Tem uma amiga minha que tá afim de andar de jipe. Eu disse a ela que iria apresentá-la para o pessoal do JCMG. O negócio é que do pessoal só conheço Vossa Mercê, Cândido. Então, temos de combinar um passeio no FDS.
    PS2: ela tem amigas.

Talking

PS. Tô ficando igual a você. Tem uma amiga minha que tá afim de andar de jipe. Eu disse a ela que iria apresentá-la para o pessoal do JCMG. O negócio é que do pessoal só conheço Vossa Mercê, Cândido. Então, temos de combinar um passeio no FDS.
    PS2: ela tem amigas.[/QUOTE]

Alexandre,

As mininas amigas de você poderão ir no Vovozão. É só levar o banquinho ou cadeira de praia de casa porque o Vovozão tem banco mais não. Elas terão uma sensação agradável de liberdade ( tomar vento, barro e poeira na cara ), aula dinâmica de mecânica ( com certeza alguma coisa vai estragar ) e aí vc verá se elas virarão jipeiras ou não. eh e he he h

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    TRILHA EM CLAUDIO :

Eu VÔ !!!!!

abs
    Então já temos 3 de BH confirmados!

Cândido, você vai querer uma cama lá? vai levar mais alguem?

Mais alguem anima? Igor, vai querer? acho que o Matheus já tinha falado com vc...?

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Então já temos 3 de BH confirmados!

Cândido, você vai querer uma cama lá? vai levar mais alguem?

Mais alguem anima? Igor, vai querer? acho que o Matheus já tinha falado com vc...?
    tem certeza que é trilha?

[]'s to fora dessa aí.
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    AteNCAO !!!

PRA ACABAR A DISCUSSAO DO MORRO DA SKOL ...

Afinal, sou dono dessa porquera de topico aqui, e portanto, tenho que por ordem na coisa, se nao, vira Z.B.M. .... ( akakakakaakakak )

Bom galera, seguiiiiiinte ...

de todas as opcoes discutidas anteriormente, acho que o melhor é SER GENTIL .... sem precisar querer dar o brioco pro segurança, claro !!!

é o seguinte, os caras sao uns pobres coitados sim .... e sao tambem uns manés e uns babacas muitas vezes .... mas, com gente assim, se vc parte pra grosseria, dai que o cara acha que ta "podendo", e vai dar uma de fodao ... nao que ele seja fodao, o problema é que ele vai encher o seu saco ...

assim sendo, parado por um deles, o melhor é ser gentil .... Mestre Bruno Machado esta corretissimo, assim, vc " domina" a situacao .... ?(huuuummm, vc gosta de dominar é ????)

claro, ninguem tem que mostrar documento .... nao somos obrigados ....

eu prefiriria : conversando educadamente e numa boa, dizer logo um

"e ai camarada, como é que vai ??? beleza ???"

o cara ja toma um susto e fica sem graça de ser antipatico com voce ...

dai talvez ele te diga que tem que anotar seus dados .... dai vc diz ...

"ihhhh meu velho, nao esquenta nao, esses jipes nossos nem tem documento .... ah, minha carteira de identidade ??? nem trago pra trilha, deixo em casa ...."

talvez ele duvide de voce e insista, dai voce diz ...

"olha meu caro, eu sei que vc deve cumprir rigorosamente seu trabalho e suas ordenms, e pelo que vejo, é sum excelente cumpridor de seu de ver de autoridade ... mas, infelizmente, nao vou mostra-lo meus documentos ... faz o seguinte, anota a placa do carro ai, que ja basta ..."

podem ter certeza que ele nao vai fazer mais nada alem disso .... pronto, vc ta livre da "figura" ...

aha, claro, tava esquecendo, SEMPRE oferecer uma cervejinha ... ele vai tar trabalhando, e nao pode beber .... hehehehe ... em regra !!!

ja fui abordado (ui) duas vezes .... uma, tava com o Zocrato, a noite (uuuuui ) ... dai, o uninho subiu, parou bem na minha frente, e um " guarda" ja desceu empunhando sua arma de fogo letal .... " quem sao voces !!! o que fazem aqui ???" ...

eu logo disse "ow, seu guarda, beleza ???? tamo aqui tomando uma cervejinha, ta servido ???? alias, lua bonita ein ?? mas, ja tamos descendo, o senhor poderia dar uma rezinha pra eu passar???"

com os farois, vi que ele ficou ate sem graça, me mandou um boa noite, e perguntou se estava tudo ok, se precisavamos de algo !!!! é mole ?? eu disse que nao, grato, e que tivesse um bom trabalho ...

gente, acabou,. é so isso !!!! melhor que encrespar !!!!

SE FORMOS BRIGAR COM ELES, OLHA O QUE VAI ACONTECER !!!!

primeiro, eles vao ficar putos da vida .... vao arrumar encrenca com agente ... nao que isso seja um problemao, mas, encrenca, eu ja tenho no escritori, de segunda a sexta ... na trilha, quero paz e harmonia ...

dai, mesmo que els nao nos batam na cara, ou nos apontem aquels merdas caralhos bostas fidasputa de révórver que eles carregam, eles vao contam pros chefes deles ...

DAI, SABEM O QUE OS CHEFES VAO FAZER ????

é simples, la embaixo, na rodovia, pra quem nunca viu, tem CERCA DE ARAME FARPADO !!!!! com placas enormes de PROIBIDA A ENTRADA !!! ta jogada no chao, por isso ninguem nem ve ... mas que tem tem ... e isso significa que ali é PROPRIEDADE PRIVADA !!!!

''eéééééé' meus amigos, é DELES SIM !!! é por pura "praxe" que todo mundo entra e passeia, mas, se eles quiserem, fecham aquela merda !!!!!

"ah, eles nao podem, eu vou brigar e processar " ..... tudo bem, sua mula, mas dai, ate provar que fucim de porco nao é tomada, eu ja fiquei meses ou anos sem passear no morro da skol, dai eu vou querer matar o sun of a bich que encrespou com o segurança fuleiro, fazendo o chefe dele fuder todos nos ...

alem do que, quem tem mais dinheiro pra "brincar" de quem é dono do pedaço ... voce ou a anglo gold ashanti, mineradora inglesa "dona do mundo" ???????

pra quem dar uma de che guevara, acho que ali nao é um bom lugar ..... num vai dar certo .....

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E INTIME-SE : TODOS DEVEM AGIR COM URBANIDADE !!!

alem do que, estaremos passando uma boa imagem de nos jipeiros, que somos mal vistos por ai afora ...

abs

candido - dono do topico, dono do morro da skol (exceto a casa de campo da familia Valle) e dono da verdade neste momento, e que se fo### quem discordar ....

FALOW TUDO CANDIDO...... X10!!!!!!

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

[]'s to fora dessa aí.

rsrsrs

pó ficar tranquilo, pois quando digo "cama" leia-se "Lugar para dormir" e somente dormir ok? hehehe

abs

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

- quantos anos? se pesar mais de 35kg e souber atrevessar a rua sozinha, já tá bom....
    - casada? se for, não tem problema, não sou ciumento... é só não deixar rolar sentimento...
    - ela tem jipe? porquê o meu tá na oficina....
    - é "BG" ? significa "bonita e gostosa" e não "bunda grande"....

[]'s

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

Ops!

Chamou, migão?!

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

[]'s to fora dessa aí.
    Pelo menos o golo tá garantido, agora depois... Eu tranco minha porta e vcs que se virem por lá...

FINALMENTE DE VOLTA A BH...

P.S. - No Paraná tem trilhas boas!
    P.S.2 - Zocrato... Podemos fazer um "passeio" de "introdução" as mulheres nas trilhas... tb to com 2 que tão na seca pra ver como é. No meu vitara cabem mais 2 além destas.
    P.S.3 - A ultima que foi comigo desistiu.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

bichas !!!

hummmmmmmmm, voces sao tudo umas bicha inxirida mesmo !!!!

Brant, quero uma cama sim !!!! e nao fiquem com inveja voces ai !!!

kakakakakakak

pra claudio, meu caro, nao sei se levo alguem ... como é a populacao feminina por la ???

Zocra, meu amigo, te liguei hoje, vc nao quis nada comigo ... ta magoada com algo ??? me liga ai ... vamo marcar o passeio com as ditas "mocinhas" , com certeza !!! e elas vao gostar, como sempre ...

Alex Souto, valeu cara ...

Bruno Machado, vc tambem ein, sua bichona 14bis !!!!!!! fica ai mórrrrrréééééndo de inveja, .... affffff !!!!!!

inte proceis .....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pelo menos o golo tá garantido, agora depois... Eu tranco minha porta e vcs que se virem por lá...

FINALMENTE DE VOLTA A BH...

P.S. - No Paraná tem trilhas boas!
    P.S.2 - Zocrato... Podemos fazer um "passeio" de "introdução" as mulheres nas trilhas... tb to com 2 que tão na seca pra ver como é. No meu vitara cabem mais 2 além destas.
    P.S.3 - A ultima que foi comigo desistiu.
    Eu topo. Podemos marcar. O problema é que neste sábado só estou liberado após 13h.´

De qualquer forma, é só marcar com um pouco de antecedência. Vamos fazer essas trilhas ficarem mais belas!
    []'s

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Zocra, meu amigo, te liguei hoje, vc nao quis nada comigo ... ta magoada com algo ??? me liga ai ... vamo marcar o passeio com as ditas "mocinhas" , com certeza !!! e elas vao gostar, como sempre ...

inte proceis .....
    Zé Candim,
    Cê tá me estranhando? Magoada?
    Em primeiro lugar, estou ralando igual sovaco de aleijado nos últimos tempos e não pude retornar a ligação AINDA. Acho que quem ficou MAGOADA foi você! Fica tranquila, depois te dou uma ligada (ui).

Como já disse, vamos marcar sim, só que só posso nesse sábadim após 13h.

Braspro6!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Permissões de Postagem