x
Convex Datacenter

Urubu rei é trilha de verdade...
    Quem achar que ta indo fazer lair, se dá muito mal...

Não cabe gracinhas, nem testes...

Mas é fina... alias gosto mais que a galopeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-066.jpg   -imagem-052.jpg  
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Guilherme,

Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
    .....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...
    Lembra ???
    Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!

Thumbs up

Isso ai, Bruno!!!

Tem foto do chassis quebrado ai pra mocada ver a cicatriz que ficou no seu CJ
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Coisa ruim agente esconde...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Guilherme,

Aquela ultima Galopeira noturna que entramos na Urubu-Rei por volta das 22 hs que o Gilvan puxou, eu estava com o Lima noutro Willys e lembro do Vovozão que fez bonito, porque a Viatura do Lima foi definida pelo Gilvan numa materia que ele escreveu sobre a Galopeira como:
    .....Viatura que embreagem não funcionava, Alternador não funconava, Bateria não carregava, Motor de arranque não arrancava, o freio não pegava e ele jura que revisou a viatura...
    Lembra ???
    Subindo a Urubu-Rei cada parada o Lima tinha que fazer o Willys pegar no Tranco de ré ....Putz !!!

Fernado,
    Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
    Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
    Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
    Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fernado,
    Foi mesmo!!! Meu unico problema foi uma quase pane seca, que o Gilvan me socorreu com 5 litros de alcool na ultima hora no final da trilha. Gastamos, sei la, 13horas de trilha....
    Racudo foi aquele caboclo que veio de Brasilia rodando no Willys dele e chegou direto pra Galopeira Noturna e ainda avisou: - Hoje e aniversario de meu casamento e a patroa ficou em casa. O cara foi comemorar o aniversario de casamento dele a 800km de distancia da mulher!!! eheh h eh e O cara e peitudo mesmo.
    Falando nisso, estou ate hoje com uma mangueira de chuveiro do Lima que ele me emprestou pra abastecer.
    Lembro ainda: - Depois do rio da Urubu pra entrar na Galopeira, o Vovonissimo foi um dos poucos jipes que conseguiram vencer a subida ja toda molhada e enlamacada. 90% dos 30 jipes foram cintados ou guinchados.

Abs,
    Foi mesmo Guilherme, aquela trilha deixou marcas, e o cara voltou para Brasilia no Domingo direto depois da trilha...Vai ser doido !!!

PS: Vou falar com o Lima da mangueira ! Rsrsssss !!

Urubu é trilha pra quantas horas?
    e Vocês vão sair que horas?

O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!

Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)

No mais, aguardo confirmação de local e horário.
    Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).

[]s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Animo ir na Urubu-rei com vocês, mas a pergunta é simples: Vitara sem calço, sem focinho nem snorkel passa? (Eu ví um calçado sendo rebocado nas fotos...)

vitara sem calco= passa sim..

sem focinho de aco = passa tambem, só maneirar no pé...

Snorkel = p/ que??? em epoca de seca o riachinho no inicio nao passa nem do tornozelo...

conseguiu o focinho ?

T+

Brandt, se rolar de passar com minha viatura, tem vaga pra Zeca (você só tem que levar seu cooler).

[]s[/QUOTE]
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por brunofeu Ver Post
    O Negócio é o seguinte: meu vitara só vai pro Edmur na segunda mesmo, então vou rodar com ele no final de semana, inclusive de ESTRIBOS NOVOS!

[]s
    Opa.. se vc for mesmo, tô dentro. Arrumei outro Cooler maior. Aquele já nao tava dando mais. HEHEH

ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Opa.. se vc for mesmo, tô dentro. Arrumei outro Cooler maior. Aquele já nao tava dando mais. HEHEH

ABS
    Brandt, estamos confirmados pra urubu-rei então. A gente podia combinar o encontro lá pelas 9h...

Fabiano, comprei o focinho do diferencial traseiro do Beto de SC mesmo... 350 mais frete. Deve chegar aqui na terça.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vc nao comprou... vc ganhou...heheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem