Postado originalmente por
chrisb
Pessoal,
Esse fds fiz uma trilha com o pessoal de de Cláudio-MG (na região de lá).
A trilha que fiz, é de nível médio/alto, foram 2 gaiolas e eu no vitarinha, o pessoal extremamente animado e muito gente fina (são meio doido mas acho q isso é normal né!). Teve de tudo na trilha, enroscos, erosões, e um outro tipo de passagem que não sei como chama, mas explicando, seria um barranco em forma de "U" (com extensão de +ou- 1Km) onde a viatura passava certinho, rente a barranco, (ponto mais legal da trilha, em uma mata bem fechada). Meu zequinha fez alguns vídeos mas a qualidade não esta lá grandes coisas pois foi feito de celular, depois posto pra galera ver. A trilha terminou em um pesque-pague com direito a cerva e peixe frito
Tive o infortúnio de escorregar com o lado direito do paralama traseiro em um galho marvado e amassar um pouquinho a viatura

... masss... são ossos do ofício não é mesmo?
A galera lá de Cláudio ficou animada de fazer mais algumas trilhas por lá (inclusive, falaram que existe muuuita trilha legal lá naquela região), então da próxima vez, irei falar com um pouco de antecedência pra vcs poderem ir, e sem ter copa Trôlha no dia.
Mal aí a msg grande
abs