x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Galera, esse final de semana fui rodar pelas bandas de Rio Acima, e um carinha, colocou uma cerca naquela entrada (fabrica de tijolos) que leva para a "cachoeira dos viana" e "trilha da muminha". Não está deixando ninguém passar falando que é o dono do pedaço e tal......
    A uns dois sabados atrás passei por lá e tinha uma placa escrita a mão dizendo "Proibido passar jipe e moto". Acho dificil ele conseguir fechar uma estrada de acesso para uma cachoeira que nos feriados enche de farofeiros de CG que sobem por ali .

Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Galera, esse final de semana fui rodar pelas bandas de Rio Acima, e um carinha, colocou uma cerca naquela entrada (fabrica de tijolos) que leva para a "cachoeira dos viana" e "trilha da muminha". Não está deixando ninguém passar falando que é o dono do pedaço e tal.

Matheus, se não me engano tinha um cara no MercadoLivre, que estava vendendo uma massaneta do porta malas do Vitara.
    Tentei localizar o link, mas não consegui.
    Eu vi lá, mais é pro GV. Nao sei se é a mesma.
    Pensei que era mais dificil de encontrar mais pelo visto, esse trem quebra a toa...

ABS A TODOS (AINDA, SEM MAÇANETA DO PORTA MALAS)
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Pessoal,

Esse fds fiz uma trilha com o pessoal de de Cláudio-MG (na região de lá).
    A trilha que fiz, é de nível médio/alto, foram 2 gaiolas e eu no vitarinha, o pessoal extremamente animado e muito gente fina (são meio doido mas acho q isso é normal né!). Teve de tudo na trilha, enroscos, erosões, e um outro tipo de passagem que não sei como chama, mas explicando, seria um barranco em forma de "U" (com extensão de +ou- 1Km) onde a viatura passava certinho, rente a barranco, (ponto mais legal da trilha, em uma mata bem fechada). Meu zequinha fez alguns vídeos mas a qualidade não esta lá grandes coisas pois foi feito de celular, depois posto pra galera ver. A trilha terminou em um pesque-pague com direito a cerva e peixe frito

Tive o infortúnio de escorregar com o lado direito do paralama traseiro em um galho marvado e amassar um pouquinho a viatura ... masss... são ossos do ofício não é mesmo?

A galera lá de Cláudio ficou animada de fazer mais algumas trilhas por lá (inclusive, falaram que existe muuuita trilha legal lá naquela região), então da próxima vez, irei falar com um pouco de antecedência pra vcs poderem ir, e sem ter copa Trôlha no dia.

Mal aí a msg grande

abs
    !!!

Até Quarta Feira no máximo, o vitarinha da Barbie tá no estaleiro pra consertar o amassado e dar "aquele" polimento!!
    Brandt - PU7.MBB

[QUOTE=luiztacco;402078]Galera, esse final de semana fui rodar pelas bandas de Rio Acima, e um carinha, colocou uma cerca naquela entrada (fabrica de tijolos) que leva para a "cachoeira dos viana" e "trilha da muminha". Não está deixando ninguém passar falando que é o dono do pedaço e tal.

Essa placa está ali há bastante tempo... agora esse cara resolveu encher o saco.
    De qualquer forma, a prefeitura (ou esse cara) passou uma escavadeira ali e acabou com ela (que não era grande coisa tbém, em termos de trilha). Tá lisinho igual asfalto. E os farofeiros não precisam subir ali não. Na cachoeira chega qualquer carro 4x2 pela estrada mesmo.
    Por isso aquilo lá acabou e tá tendo tanto assalto ali.
    Fiquei sabendo que o Armando do Caminho das Pedras fez um passeio até Catas Altas no sábado e me parece que esse cara estava lá apurrinhando a galera.
    Mas eles passaram, e eram uns 30 carros.
    Uma opção é descer a trilha. Sobe pela estrada antes do Côcho dágua e entra à esquerda depois da entrada da Cach.Chica Dona.
    Lá em cima ele não pode encher o saco pois é estradão (por onde passam os farofeiros). Tem uma trilha legal tbém que fica depois da Cach. da Tinta Roxa. Sai dentro da mata de eucalipto da Mineradora. Mas são poucos trechos de trilha.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Walter,

Realmente tem a opção de passar por cima no estradão e entrar a esquerda num atalho antes deste trevo para ChicaDona, porque o acesso depois do trevo tem uma vala que 4x2 não passa. E eventualmente Land Rovers tambem não, né Zocrato ????
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wbRc9kPUpos[/ame]
    Brincadeirinha

Os carros 4x2 fazem este trajeto, mas os motoqueiros de CGs e os cara que vão a pé sobem por ali que é mais perto e como você falou está lisinho depois de passar uma maquina.

Acho que temos que perguntar na delegacia de Rio Acima se é legal o cara fechar aquele acesso. Quem souber primeiro poste aqui !!

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Walter,

Realmente tem a opção de passar por cima no estradão e entrar a esquerda num atalho antes deste trevo para ChicaDona, porque o acesso depois do trevo tem uma vala que 4x2 não passa. E eventualmente Land Rovers tambem não, né Zocrato ????

Brincadeirinha
    Depois do calço hidráulico desse final de semana, pode ter certeza. Land
    Rover vai ficar um tempo sem passar por ali.

O prejuízo vai ficar em muitas latinhas...

Galera,
    De qualquer forma, agradeço ao Daniel, ao Paulinho da Mimosa, ao Candim, Rodrigo e todos os que ajudaram a puxar a Land.
    []`s

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

Galera,
    De qualquer forma, agradeço ao Daniel, ao Paulinho da Mimosa, ao Candim, Rodrigo e todos os que ajudaram a puxar a Land.
    []`s
    Zocrato,
    Era você com mais um jeep que estavam parados no trevo do asfalto de Nova Lima no retorno da Vila Castela no sabado por volta de 13 horas ?

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post

Galera,
    []`s
    Calçou o motor da Land Zocrato???
    como assim? com aquele snorkel??
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Vendo maçaneta do porta malas do Vitara..... BARATO.

PAPO DO MSN:
    Brandt - LAHMA! - Refresca até pensamento... diz:
    c tem mesmo a maçaneta do vitarinha?
    Marcel diz:
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ou tava zuando?

JUNINHO.....

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    PAPO DO MSN:
    c tem mesmo a maçaneta do vitarinha?
    Marcel diz:
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ou tava zuando?

JUNINHO.....
    Esse povo nao presta!!!

ABS ( AINDA SEM MAÇANETA )
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Walter,

Brincadeirinha

e ai?!?!? para bem onde ta emocionante....

hehehehe...

Era boa essa VALA....

[]'s

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Cool trilhas fds ...

Fala Bonfim, teve bao, nota 10 pra trilha da formiguinha ... rapida, perto, enroscos muuuito dificeis ... quem nao tem bloqueio, com carro mais "estreito", passa dificuldade ... temos que ir mais praquelas bandas de sabara ....

Sabado, como dito, fomos pra sabara botar uma poerinha no sangue, que ninguem é de ferro ... me desculpe ja de inicio pelo atraso, motivos familiares ...

pós trilha, buteco pra alguns, e rumei pro ap de um colega, haviamos marcado um churras ......

É, era o Zocrato ali, na portaria do condominio, por volta da 1 da tarde .... o maniaco tava me ligando, pra descer pra perdidas, mas eu tava la em sabara ainda ... e, rumaram entao pra la, ele na land mais um trolha ...

golo vem, carne vai, la pelas 6 da tarde o cara me liga : "minha land bebeu agua, o trolha nao ta dando conta de puxar ....." .... e como entre nos, jipeiros, nao podia deixar de ser, pra la rumamos .....

Sem dificuldades ... olhando pelo lado bom, eles ja estavam do ladinho de macacos, logo apos o rio ... um pouquinho de dificult no inicio, mas, arrastou tranquilo ... depois, descemos pra BH, pra largar o pobre coitado em casa. ... e ai meu velho, como vc ta ???

Dominguete, alguns colegas queriam conhecer o percurso do ultimo passeio do JCMG< la em Rio Acima, e la fui ....

Na ida, claro, subimos pela Viana ... é verdade, tem cerca agora .... todavia, a cerca é ali na "entrada" principal .... ela tem varias outras entradinhas, e assim fizemos ...

eu particularmente fico meio puto da vida quando nego fecha estrada ... mas, conversamos com alguns moradores, e ajustificativa foi boa .... muitos passam por ali acelerando demais, e acabam por erodindo em demasia a posta ... ate ai tudo bem .. o problema é que, tem uma parte desta estradinha, logo antes de chegar {a cachu, que é bem rente a um penhascao danado, e a erosao ja ta cavucando demais ... dentro em breve, a estrada vai literalmente "cair" ...

Ademais, nao fecharam a estrada toda .... dá pra chegar na cachu indo por cima ... dai, chega-se nela sem pasar nessa parte que ta estragando ... alem do que, como disse o Walter, ali é puro saudosismo nosso, pq de trilha ali nao tem nada .... A entrada da Muminha tambem esta preservada, porque basta chegar ate ela "por cima"....

Assim sendo, nao temos porque reclamar .... vamos dar a volta, e chegar "por cima", paciencia ..... se querem um ligar mais bonito, sugiro irem para a serra de rio acima pela trilha do marimbondo , aquela que sai de raposos , passando atras do estradao da cachu de santo antonio, fazendinhas, mata fechada, dois rios sem ponte, etc ... ja sai la no pe do morro do careca, tia lucia etc ... é a melhor opcao pra quem quer passear ... ( alem da galopeira, claro !!! heheheh ) .... no mais é isso galera ... da pra passar, mas, vamo deixar pra la ... ali nao tem nada demais .... tem muita trilha e passeio bacana ali perto ....

outra coisa, nos obriga a "procurar" mais trilhas .... sinceridade galera, alguns de voces, podiam deixar de ser "preguiçosos" e me ajudar a achar trilhinhas diferentes .... vcs nao cansam de lair - perdidas - cachoeira dos viana nao ????? heheheh

MOVIMENTO EM PROL DOS CAÇADORES DE NOVAS TRILHAS ....

abs,
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Permissões de Postagem