Pois é... mandei uma MP pro Krisiun e ele me ativou sem eu precisar responder o e-mail de ativação (que não vinha nem por reza braba).
Vamo rodar com certeza!! Bom que serve de aquecimento pra prova de JF!!!
Versão Imprimível
Se for sabadim pela manha... e trilhinha leve tô dentro!!!
Tenho uns compromissos mais a noite e tenho que estar em casa por volta das 14:00hs... se for assim rola... parece coisa de boiola, com horario pra voltar e tudo.. mas fazer o que né, a patroa lá de casa marcou e não deu alternativa, então tenho que cumprir... eheheheh
Sugestão:
Ponto de Encontro: Sabara - 09:00hs
Trilha: Espinzim, Jegue, Amarelão ou Bicudo!!!!
Amanhã vou na TOCA e podemos combinar melhor. Quem vai?
Eu vou na toca tambem... so que mais tarde...
amanha animo trilha em sabara... mas preciso de carona ate a ggl buscar a muchiba do meu carro... moro na jose candido.. hehehehe
a demais tenho que estar aqui 10 pras 14hs... meu filho dança quadrilha... se for coisa rapida da pra ir...
[ ]´s!
Qualquer que seja a trilha, leve ou pesada, sábado eu to dentro também. 7 rios deve tá tranquila, sem água nos rios. Já as trilhas que o Bomfim sugeriu eu não conheço nenhuma ainda.
Lá na quadrilha o pessoá grita "OLHA A COBRA!"
O Bruno Pedrita responte: "ONDE, ONDE, EU QUERO!"
O pessoá grita de novo "É MENTIRA!"
Nique o Bruno responde: "Ah, não! Fiquei com água na boca! Ah, quem não tem cão, caça com Cãodido..."
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Vo ti contá um negociu ..... num sei se oceis mi ama ou si mi odeia !!!!
kakakakak
Marcel, vai ti catá !!!!
Zotrapo, se vc nao for de carro, vai de zeca com a galera uai .... e pare de sentir tanta inveja do meu relacionamento com o Negao ......
Aí galerona, to meio "apertado de costura", mas tou queroso de ir na Toca hoje ....
Tambem amanha , to com comixao de fazer uma trilhinha ... será que da ? ainda num sei ..... mas, as ideias do Bonfim tao muito boas .... ai Bonfa, Espinzim, Jegue e Amarelao, sao otimas pedidas .... Bicudo é boa, mas muito "garrada" , anda pouco ... as outras 3 da pra divertir mais ...
7 rios, o bom seria pra um dia inteiro, almoçar no restaurante, etc ... semana que vm quem sabe ??
abs pra todos ... Candido
Zo-trapo, eu te entendo...
Como o primeiro a te iniciar no meio fodopolitano off-road foi a candinha você desejou um afair todo especial com ele.
Entretanto, venho salientar que o candido é solteiro mas eu não...
Por isto venho ratificar que, se continuar com esse 171 barato pra cima de mim vou lhe meter a mão na oreia.
Meu esquema com o candido é casual, não impede de você "açoita-lo"
[]´s
Sem ciumes...