Péra aí! E o jipe que você quebrou o câmbio n vezes? Vendeu?
Versão Imprimível
Bom dia Moçada! Eu estive no plinio algumas vezes e comprei um tr4 0km pra começar a fazer uns estradões, e até párticipei do motorsports e depois da prova em Rio Doce, e gostei muito!!!! Estou comprando agora um Pajerinho usado, pq to com pena de destruir um carro tão caro! Eu estou na duvida se é melhor a 3000 ou a 3500? Como estou começando ainda não tenho muita noção de qual delas é melhor!
Abraços,
Daniel Pereira
Galera amanha tem encontro???
kd o Pedro????
vai ter jogo do atletico amanha????
Alex baca... vc fala q trabalha sabado...:discordo: quem trabalha é sua esposa né....:twisted:
[]
3500 AUTOMÁTICA.....
[]´s
o mesmo cambio quebrado consertou suas "roiadas" e puxou aquela carniça de troller umas 5 vezes na galopeira...
O que eu não aguento é ingratidão...
Na verdade foi o seguinte...
Nos encontramos bem cedo em Sabará - 08:00/08:30...
Começamos a trilha formiguinha umas 09:00hs...
Estavamos no inicio dela, após aqueles primeiros enroscos... ai recebi a mensagem do Negão, dizendo que estava chegando... detalhe, o cara nem tinha passado na GGL para pegar o jipe ainda...
Liguei para o Negão e combinei com ele de continuar a trilha e quando ele tivesse com o jipe ele entraria em contato... foi isso que fizemos...
Continuamos a trilha formiguinha... acabamos tipo umas 10:30hs... ai seguimos para o Morro do Leo, e Amarelão... já eram umas 13:00hs quando recebi novamente a ligacao do Negao, dizendo que estava em Sabará para fazer trilha... ai já era... a galera que estava comigo, tinha compromisso mais tarde no Ki-Fria do Pigs e já estavam indo embora... foi por isso que nao nos encontramos...
Pô Bomfim, seja sincero com o indivíduo, ninguém gosta dele mesmo. Se fosse eu tb num tinha esperado.