Olá Fernando, tudo bom, sou o Marcio que capotou no Urubu , nos falamos no estopa ...
Caramba meu jipe esta no estaleiro, mas vamos manter contato, para a proxima .Aqui na Varzea também.
SDS
ÔÔÔÔ Márcio,
legal vc aparecer.
Já que seu jeep tá no estaleiro, se quiser ir amanhã com a gente tô indo sozinho na viatura, vc pode ir comigo. É só aparecer. O Pedrinho (Willys branco, aí de Betim) combinou de encontrar comigo às 7:30 em frente ao Carrefour (na pista sentido BH). Aparece lá e vamu q vamu. Se vc não descer com ele pode descer de ônibus mesmo que depois da trilha te levo em Betim, meu irmão.
Qq coisa me liga hoje ou amnhã de manhã, ali pras 7 horas, porque se o Pedro furar eu te espero lá.
Escorpião ontem.........................também só alegria!!!!!!!!!!!
Vovô, conta ae como que vcs sairam de lá.
[]'s
Uai, Novais
Cê perdeu a melhor parte.
20:00hs no deslocamento da Tia Lucia pra Rio Acima o pneu do Trolha explode do nada.
Beleza. Eu e o Fat estávamos fechando o grupo e pra surpresa!!!
Fizeram "vale" da minha chave de roda em algum lugar ( lava-jato ou oficina ), os radios PX e PY sem sinal da turma e celular sem sinal. Aí o Bruno voltou e me socorreu com uma chave. O interessante é que o pneu rodou o tempo todo com 24 libras. Foi a segunda trilha e ele foi pro saco misteriosamente do nada numa estrada de terra sem buracos, pedras, etc.
Mas agora temos uma nova trilha aberta.
Gostosa de fazer!!! O bão foi abrir o "buteco" toda hora na L200 do Walid. Eu, Trappa e Novais.
A Diretoria Executiva na frente sentando o pau com pranchas, cortando mato e tentando achar a saída com o GPS ( que pirou ): Bruno e Junot e mais um amigo que me desculpe ter esquecido o nome
A Gerência de ASPONI logo atrás colocando fogo na palha: Marcel e Fat
E a lixaiada do fundão tomando refrigerante e comendo pão com salame: Vovô, Trappa, Walid e Novais.
As fotos vem depois ( estão na máquina do Walid ). Gente fina pacas. A L200 nunca mais será a mesma. Parachoque dianteiro afundado, parachoque traseiro destruído, laterais com novos frisados. eheheheh
Valeu.
[]´s
vovo
Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas
Bem, a pedidos, seguem as fotos (poucas) fotos que tiramos da trilha..
E aqui mesmo que as fotos sao postadas? So da para postar cinco fotos!
A trilha tava show de bola e como diz o vovo, tenho certeza que a l200 nunca mais sera a mesma. A pintura ta cheia de frisos novos, alguns amassados a mais e sem para choques...
O buteco entao nem se fala, estavamos servindo alem de gurana e coca cola, a especialidade da casa: Lubrax Extra turbo..(desce mais redondo que skol) tenho certeza que tem nego de ressaca...
Vou tentar postar o resto das fotos mas se nao conseguir peco ajuda pros universitarios...
ps: alguem tem ideias ou desenhos de parachoques de chapa para L200?!!
Ai, acho que consegui.. seguem mais algumas fotos...
nao esquecam de me ajudar com os parachoques da cabrita... as dicas boas serao gratificadas com uma dose de extra turbo por conta da casa (desce mais redondo que skol e mais macio que dreher)...