x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Walid Maluf
    Entrada
    09/08/2010
    Agradecimentos: 0

Tiragosto

Ah, ja ia me esquecendo, no buteco tinha tambem tiragosto... o famoso caldo de pinto... somente tres reais.... kkkkk

barato neh?! tem que valer!!

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -07082010.jpg  

Talking

Citação Postado originalmente por Walid Maluf Ver Post
    Bem, a pedidos, seguem as fotos (poucas) fotos que tiramos da trilha..

E aqui mesmo que as fotos sao postadas? So da para postar cinco fotos!

A trilha tava show de bola e como diz o vovo, tenho certeza que a l200 nunca mais sera a mesma. A pintura ta cheia de frisos novos, alguns amassados a mais e sem para choques...

O buteco entao nem se fala, estavamos servindo alem de gurana e coca cola, a especialidade da casa: Lubrax Extra turbo..(desce mais redondo que skol) tenho certeza que tem nego de ressaca...

Vou tentar postar o resto das fotos mas se nao conseguir peco ajuda pros universitarios...

ps: alguem tem ideias ou desenhos de parachoques de chapa para L200?!!

abs

Walid,

Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Sempre quando estiver em BH ou por vir, poste mensagem avisando da sua chegada, para combinarmos uma boa trilha.
    O Walid é gente da mió qualidade. Daqueles que gostam de uma boa proza e fumar um cigarrin de palha. Além do mais é meu cunhado gente fina!!

Gostei de ver.
    Não teve dó da L200. Sentou o pau e fez tudo 100%
    Para-choques? Joga fora
    Amassado e arranhão? Cola adesivo em cima
    No mais foi diversão e a caçambona da L200 virou um boteco de primeira!!!

[]´s

Vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por bzk Ver Post
    Eita... já ví que meu "bico" de fotografo já era....

heheh
    Amiiigo heim ????

Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    BETIM/MG

Galopeira

Pessoal, vamos trilhar a galopeira sabado???, eu nunca fiz essa trilha, gostaria de ter a sua companhia, para me salvar quando eu roiar, vamos nos encontrar no PV às 8,00 horas?????.

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    Pessoal, vamos trilhar a galopeira sabado???, eu nunca fiz essa trilha, gostaria de ter a sua companhia, para me salvar quando eu roiar, vamos nos encontrar no PV às 8,00 horas?????.
    Eita que o Sr. Márcio tá animado!!!
    Depois que fez o Camel ninguem segura o véio!!!

Sápassado fui lá, de zeca, e tá facim facim!! Com pezim leve, ZERO no golo pra ter muita atenção vai na boa!!

O risco maior é na pedra inclinada. O Sapo tava chamando de tomba-tomba e um motoqueiro levou a sério e desabou lá embaixo com a moto caindo por cima dele!! Por sorte não machucou sério!!

Quem sabe não vou di novo!!

inte...

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    BETIM/MG

Galopeira

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Eita que o Sr. Márcio tá animado!!!
    Depois que fez o Camel ninguem segura o véio!!!

Sápassado fui lá, de zeca, e tá facim facim!! Com pezim leve, ZERO no golo pra ter muita atenção vai na boa!!

O risco maior é na pedra inclinada. O Sapo tava chamando de tomba-tomba e um motoqueiro levou a sério e desabou lá embaixo com a moto caindo por cima dele!! Por sorte não machucou sério!!

Quem sabe não vou di novo!!

inte...
    É isso aí Alex,se ninguem for vamo nois dois, é só marcar que eu te pego falou???

Ai galera das trilhas de bh e região ,aqui é o Eder de raposos que foi como o zequinha do sadan e com o sapo na galopera , depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma apaixonei pelo mundo off raod agradeço desde de já ao sadan o sapo e o zero grau pela experiencia fantastica que foi aquele dia.pois é fiquei tão interesado que adquiri minha primeira viatura um samurai 94/95 mais não tive muita sorte, a caixa de redução veio trocada pela a caixa do samurai ano 96 que é de corrente e a corrente acabou rebentando, estou querendo uma caixa original de engrenagens quem tiver me avise.

Ai turma sou novato nas trilhas e tenho muito interesse em participar com a galera preciso pegar umas experiencias estou a disposição como zequinha a toda hora é so chamar . 31 87756240

um abraço a todos e espero contato valeu

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por EDER RAPOSOS Ver Post
    Ai galera das trilhas de bh e região ,aqui é o Eder de raposos que foi como o zequinha do sadan e com o sapo na galopera , depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma apaixonei pelo mundo off raod agradeço desde de já ao sadan o sapo e o zero grau pela experiencia fantastica que foi aquele dia.pois é fiquei tão interesado que adquiri minha primeira viatura um samurai 94/95 mais não tive muita sorte, a caixa de redução veio trocada pela a caixa do samurai ano 96 que é de corrente e a corrente acabou rebentando, estou querendo uma caixa original de engrenagens quem tiver me avise.

Ai turma sou novato nas trilhas e tenho muito interesse em participar com a galera preciso pegar umas experiencias estou a disposição como zequinha a toda hora é so chamar . 31 87756240

um abraço a todos e espero contato valeu
    Seja bem vindo ao Forúm Eder.
    Sua iniciação com zeca foi em grande estilo. Entramos na Galopeira à tarde e saimos às 4 da madruga debaixo de uma chuva do c#$*&&te com direito a resgate do Mirim, acabou agua e comida e ele entrou por Rio Acima levando vinho e salgadinho pra alimentar o Sapo. Quanto a caixa , faça contato com o Fabil da Tecnotrilha31 91312826 que talvez ele consegue pra voce ok!

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Seja bem vindo Eder
    O pior jah passou(Galopeira de noite e com chuva)
    o resto vão ser passeião
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Banido
    Entrada
    21/05/2010

Boas vindas Jeguim2

Ê povo bão...

Como toda criança que ganha presente fica feliz....

Cabô de chegar em kza...

Sabadão to indo pro morro da skol, ( lógico q não vou subi-lo né) levar o menino pra "brincar" e ir acostumando!

Quem quiser ir... e tiver paciência... vamo q vamo...

rs

Breve mais fotos!

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Ê povo bão...

Sabadão to indo pro morro da skol, ( lógico q não vou subi-lo né) levar o menino pra "brincar" e ir acostumando!

rs

Breve mais fotos!
    Uai sô?! Por que num vai subir? Embica o bixim lá pra cima e acelera com os dois pés que vai....
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Ê povo bão...

Cabô de chegar em kza...

rs

Breve mais fotos!
    Vai direto pra galopeira e seja feliz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Permissões de Postagem