Então porque ki no dia da Quebra Coco voçês mandaram um Niva me puxar:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo:
Versão Imprimível
Eh soh falar de dessidentes ki começa o mimimimi:twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed:
Sem recentimentos:mrgreen:
Tem um roia tombado na Corcovas.
Fui para o resgate
Inte.
acabei de chegar do resgate:mrgreen:
tinha um pontinho amarelo deitado na corcovas:twisted:
ainda deu tempo de tomar uma no pato roco:mrgreen:
Mirim, pra refresca sua memória "eu tava lá", e porque nunca mais um niva vai ter essa HONRA!!!!! :shock::palmas::dance:
NUM DÁ OVIDO PRA CUNVERÇA FIADA NÃO...:discordo: :pensativo:
...SÓ PRA CUNVERSA AVISTA!!!
Foi muito bom aquele dia(http://picasaweb.google.com.br/vpagu...008PigsOffroad#), todo mundo fez a festa, BRUNO, MIRIM, SADAM, ALEX, GALERA DO PIGS, se for citar todo mundo, vou acabar sendo leviano e deixando alguém de fora... esse KEBRA-KOKO 2008 ficou na história.:palmas:
QUANDO SERÁ A KEBRA-KOKO DE NOVO???? TA DEMORANDO...
PESSOAL AMANHÃ EU TENHO ALVARÁ, ALGUÉM VAI RODAR?!?!?!?
QUERIA FAZER ALGO, TIPO CHURRAS NA TRILHA, QUEM TOPA?!?!?!?
Vander,
amanhã tem passeio por estradas bucólica da região de Rio Acima (parte II).
Se quizer está convidado.
Mas creio que não é bem este tipo de trilha que você quer. :twisted::twisted::twisted:
abraços
Paulo,
Meu alvará não dá para galopa, porque saio de ferias na semana que vem e preciso do carro inteiro!
Não vai ser dessa vez que irei lá com o o Dark ...
Possivelmente devo trazer o XICO, aí sim tô lá. Não tenho disposição de destruí-lo na galopa não, ele é muito longo pra lá... e como não tenho outro carro pra mim... fica dificil!
Deixei meu carro no mecanico para revisão de rotina e algumas avaliações, na segunda feira dia 12/07 e até agora eles nem mexeram no meu carro, ou seja, são duas semanas sem carro,:parede: então não posso correr o risco de avarias, porque a minha oficina não vai me atender em tempo, sacou?!?!:parede::parede::parede:
é isso aí!!!!
Vander
Ôpa:shock:, meu carro ta quase pronto!:putz:
pego hoje a tarde!:dance::dance::dance::mrgreen::mrgreen::mrgr een::pipoca::pipoca::pipoca: