Minha dúvida é só quanto à trilha que vc falou entre o 1o e 2o túnel.:concordo:
Versão Imprimível
Minha dúvida é só quanto à trilha que vc falou entre o 1o e 2o túnel.:concordo:
[quote=carburador4x4;1312792]Carbura
De acordo com as regras :
Regras de conduta do 4x4 Brasil
Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
2.20 - Postar mensagens, imagens, anúncios ou qualquer outra coisa para ou a pedido de um usuário já banido.
acho q e por causa disso ! ja apagaram uns meu tb !
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3-roney mad max
4-
galera to dentro só temque me avisar deonde vamos sair e que horas me liguem 9604 1783 roney[/QUOTE]
Roney, seu tel já ta anotado aqui, Amanhã te ligo:concordo:
Lista pra sábado
1- Fernando Massad
2- Gonzaga
3- Roney mad max
4- Pedro Rôyyya Punido
galera to dentro só temque me avisar deonde vamos sair e que horas me liguem 9604 1783 roney
Roney, seu tel já ta anotado aqui, Amanhã te ligo
Roynha Punido, dispois me passa seu tel preu te ligar tumém :mrgreen:
[quote=carburador4x4;1312792]
Senhores Moderadores:
Só após ter algumas msgs excluidas do Forum ( afinal sou Brasileiro) pesquisei as Regras de Conduta e verifiquei o descumprimento por minha parte do artigo 2.5 - Oferecer produtos ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados. :concordo::concordo:
Mas quando postei a arte das camisas, não visei em momento algum, interese pecuniário. Ao colocar valores e forma de pagamento procurei usar o Forum para facilitar o contato com o grupo.
O motivo principal da postagem foi a aprovação da arte por integrantes do grupo Comando da Madrugada.
Uma pergunta: Posso postar a arte para apreciação , discursão e aprovação?
Minhas sinceras desculpas.
SADDAM
Fala galera...
A Família Bacalhau informa:
:dance::dance::dance::dance:INSCRIÇÕES PARA O PRB - 2010 :dance::dance::dance::dance:
DIA 29/11/2010 A PARTIR DE 15H
Inscrições limitadas a 40 carros.
Incrições e maiores informações no site: http://www.famíliabacalhau4x4.com.br