[quote=guilherme soares;1309844]Sou um a toa em potencial para o dia 22, mas só saberei no dia 21. Mantenham-me informados por aqui...
Abrs,
Versão Imprimível
como está o trecho do "inferno"? o Mirirm sabe do que estou falando..kakakak
e a erosao da porteira no final?
T+
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
- Carro 07: Urso
- Carro 08: BZK
- Carro 09: Leo Valle
Mirim a trinha de Cipotanea e uma das melhores da região , vale a pena ir e levar a galera, o povo lá e tudo doido devido proximidade com Barbacena.
ja fui duas vezes por trinha passando por: Rio acima - proximo a tia lucia - saindo proximo a ouro preto , santa rita de ouro preto , catasaltas da noruega .
onde esta os cartazes que que o ladim pediu para me entragar.
ô Massad... responde o Fabil aí sobre os Túneis lá de Barão.......... o cara te perguntou e vc nem respondeu... tá ficando mal educado agora é?? ... :twisted::twisted:hahahahahahaha
abs
Valeu, Jorjão.
Fabil, meu cumpadi, desculpa aí, mas tá tão cheio de mensagens que eu não tinha visto a sua.
São dois túneis abandonados depois do pontilhão que tem nas fotos. Aliás, vc viu as fotos nas páginas lá atrás? Tem o pontilhão e o primeiro túnel. Depois desse túnel tem outro. Já fui no 2o há uns 3 anos. Porém, de viatura só passei até o primeiro túnel, porque tinha uma erosão entre o 1o e o 2o e eu estava sozinho, sem outro jipe pra dar uma força. Não sei se dá pra passar pelo 2o túnel. A idéia é ir com mais de 1 jipe e ver qual é. Se der, aí é abrir a trilha do outro lado. Se não der pra passar, o jeito é voltar mesmo.
Até agora, se ninguém desistir parece que vamos eu, o Roney, o Bitenca (talvez de zeca comigo), o Luiz Neto (Gonzaga), o Charles e o Léo Babiski (talvez de zeca com o Charles).
A gente faz os túneis (taquaril), pega a esquerda pra Sabará, segue por asfalto pra Caeté, de lá por terra até antes de Barão, onde fica a bagaça.
Anim a aí e vamu8)
Abç:concordo:
Massad, ainda, para quem gosta de lama, se a semana for chuvosa existe um mega playground... tem uns morros que só sobe com helicópitero..