x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 60
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Que Deus o ilumine em todas as trilhas que encontrar.

Qualquer hora estarei junto! Prepare o material pra fazer as trilhas nas nuvens. Lembre-se que sou novo no 4x4, vou precisar de sua ajuda!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Para reflexão:

Sabemos que nossa vida aqui na terra é passageira, mas quando perdemos alguém querido é difícil se conformar e aceitar a realidade. Conforme já escrevi aqui, tive poucos momentos na companhia do Wagner, mas foi o suficiente para comprovar aquilo que os amigos mais "próximos" afirmavam.

Uma pessoa jovem, alegre e detentor de um carisma indescritível. A não menos jovem esposa dele, a Carminha, também muito dócil e certamente uma "grande mulher", na breve companhia do nosso AMIGO, guerreiro das trilhas. Ainda guardo com carinho o convite de casamento que o Wagner me enviou em outubro passado. Foi "ontem"; 12/10/2007!

Revendo as fotos que tenho do casal, fico aqui refletindo com minha esposa, nesse dia de luto e dor. A família dele precisa ser forte para superar esse momento tão difícil. Muitos de nós estamos a milhares de quilômetros da querida BH, mas o importante é dedicarmos parte do nosso tempo fazendo preces para que Deus possibilite um "para sempre" de PAZ!

Na vida, nesse quase cinqüenta anos, aprendi a valorizar uma AMIZADE sincera. Recordo e acho que o Marcello também lembra, que, enquanto almoçávamos num restaurante à mineira, eu disse a eles: APRENDI A AMÁ-LOS. Nessa hora, o Wagnão sorriu, sinalizando o aceite.

Ter tido a oportunidade de conhecer "o guerreiro da lama e das erosões", mesmo que por breves momentos da minha vida, me dão a certeza de que ele está nos "vendo" nesse instante. Quem me conhece sabe que sou um sujeito emotivo e que "chora por tudo". Nessa madrugada mal dormida, fiz isso e quero aqui dividir minha emoção com a imensa legião de AMIGOS dele.

Descanse em PAZ Wagnão!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Para reflexão:

Sabemos que nossa vida aqui na terra é passageira, mas quando perdemos alguém querido é difícil se conformar e aceitar a realidade. Conforme já escrevi aqui, tive poucos momentos na companhia do Wagner, mas foi o suficiente para comprovar aquilo que os amigos mais "próximos" afirmavam.

Uma pessoa jovem, alegre e detentor de um carisma indescritível. A não menos jovem esposa dele, a Carminha, também muito dócil e certamente uma "grande mulher", na breve companhia do nosso AMIGO, guerreiro das trilhas. Ainda guardo com carinho o convite de casamento que o Wagner me enviou em outubro passado. Foi "ontem"; 12/10/2007!

Revendo as fotos que tenho do casal, fico aqui refletindo com minha esposa, nesse dia de luto e dor. A família dele precisa ser forte para superar esse momento tão difícil. Muitos de nós estamos a milhares de quilômetros da querida BH, mas o importante é dedicarmos parte do nosso tempo fazendo preces para que Deus possibilite um "para sempre" de PAZ!

Na vida, nesse quase cinqüenta anos, aprendi a valorizar uma AMIZADE sincera. Recordo e acho que o Marcello também lembra, que, enquanto almoçávamos num restaurante à mineira, eu disse a eles: APRENDI A AMÁ-LOS. Nessa hora, o Wagnão sorriu, sinalizando o aceite.

Ter tido a oportunidade de conhecer "o guerreiro da lama e das erosões", mesmo que por breves momentos da minha vida, me dão a certeza de que ele está nos "vendo" nesse instante. Quem me conhece sabe que sou um sujeito emotivo e que "chora por tudo". Nessa madrugada mal dormida, fiz isso e quero aqui dividir minha emoção com a imensa legião de AMIGOS dele.

Descanse em PAZ Wagnão!
    Falou tudo Waldir.
    Quando estava procurando um troller pra comprar, achei um bem interessante em BH, foi quando liguei p/ o Wagnão pela primeira vez. Adimito que liguei meio receioso, pois não sabia como seria recepcionado e logo vi que ele era um ser diferente. Ele se propos a me ajudar de tudo quanto é jeito, me lembro quando eu disse a ele: ´´Wagnão vc olha o troller pra mim e me dê um toque no cel que eu te retorno´´ ele ficou brabo comigo dizendo ´´ sai fora Loyer não esquenta com isso eu te ligo de la mesmo´´ E eu não querendo incomoda-lo com os gastos da ligação...
    enfim... ele foi muito atencioso comigo, é uma pena não ter tido a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
    Já chorei tb essa noite Waldir, mas agora temos que ser fortes e transmitir essa força a Carminha.
    E tenho certeza que la de cima ele vai ficar observando nossas trilhas, temos que ser fortes e continuar fazendo o que ele mais gostava. Assim ele ficará feliz. Se ele nos ver tristes, ele tb irá ficar triste...
    Abração a todos.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Não o conheci. Mas pelos relatos da figura humana excepcional que com certeza era... ele não morreu: Foi, sim, requisitado para serviços mais urgentes lá em cima. Alguns não precisam ficar muito tempo por aqui para chamar a atenção do Homem. Vá com Ele, digo, vá com Deus !

1 ano e 1/2 de convivência e parece que nos conhecíamos a vida inteira; mais que um amigo, quase irmão mais novo (apesar de bem maior).

O Marechal Gordinho, como nós costumamos carinhosamente chamá-lo, era o retrato da alegria, do otimismo, do companheirismo, homem/menino de coração proporcional ao seu tamanho.

Mais um grande jipeiro que vai se juntar ao comboio de Gilvan Costa, Rospierre, Marcelo Brow e outros, para fazerem trilhas em outro plano.

Que Deus te abençoe, meu amigo.
    4X4 Brasil

tambem nao conheci o Wagner...
    mas seus amigos transbordam amor por ele, e sinto que perdi a oportunidade tambem de conhecer alguem de quem teria orgulho.
    aos familiares e amigos, minhas condolencias. é duro nao termos mais o contato fisico, as palavras de conselho e força que ele nos daria... mas pra mim a vida nao acaba quando o coraçao deixa de bater . enquanto alguem é lembrado numa conversa de bar, num encontro de familia ou coisa parecida, essa pessoa ainda vive. entao aos amigos e familiares, lembrem-se do quanto o Wagner os deixava orgulhosos todos os dias de sua passagem pela Terra. mantenham-o vivo em voces!

minhas condolencias!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer e nem conversar com o amigo Wagner, apesar de tanto tempo já no fórum.

Estou com aquela sensação de ter perdido uma grande oportunidade de ter conhecido uma pessoa querida, pois os outros amigos aqui sempre o elogiaram.

A família e aos amigos restará muita dor e a saudade, mais acima de tudo as lembranças de uma pessoa jovem e importante para nossa época.

Tenho certeza que Deus na sua infinita sabedoria tem planos mais importantes para o Wagnão.
    X2...............................................

Que Deus o receba e conforte sua familia.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2...............................................

Que Deus o receba e conforte sua familia.
    Tambem não o conheci, mas deixo aqui o meu apoio a sua familia.

junior braga
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP

Abraços!!!

Perdi a oportunidade de conhecer um grande ser humano, mas mesmo assim deixo aqui meus sentimentos dos jipeiros da regiâo de Itu-SP.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nossa galera....que noticia chata.....

lendo os comentarios aqui, nao há como nao ficar emocionado, podemos ver o ser humano que ele era. estou triste por ter perdido um amigo, mesmo nao o conhecendo...

olhe por nos wagner! e fique com deus!

meus pesames aos familiares e amigos proximos...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fiquei pasmo ao ler esse topico!!!!
    Ele faleceu tao novo.... Apenas 34 anos!!!!!
    Meus pesames!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Em 2006, se não me falhe a memória, o Wagner veio a Salvador no Carnaval. Naquela oportunidade viajei e nos desencontramos. Em março de 2007 ele me convidou para um "encontro de picapes" que pretendia fazer...também não recordo se de fato se concretizou e se foi em BH...também não puder comparecer...uma pena !

Integro-me à família de off-roaders que sentirão muito a partida do Wagner...

Muita força aos familiares.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem