x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Exclamation Trilha Noturna ...

ôw Fabiano, o ideal seria rodarmos a noite, na sexta feira, amanha , e nao na quinta .... dai nao tem estresse qto ao horario de voltar ....

alem do que, choveu pacas hoje ... amanha deve ficar sem chover a noite ...

e ai galera, alguem anima ??? rolezinho de leve, mais mesmo é pra tomar uma cerveja e comer tiragosto, e dar uma sujadinha no carro ...

encontramos umas 8:, 8:30, subimos, damos uma voltinha (evitando a lama preta ... heheeh), e ficamos la no alto, tomando umas .... quem quiser, vai embora qq hora , estaremos "em frente" o asfaltico ...

candido
    fabiano
    gustavo tatu
    ??
    ??
    ??

abs, candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

fala galera...
    tem vaga pra novato?

Candin,

Se o Edmur montar meu diferencial até amanhã no final da tarde , eu tô nessa...coloca meu nome ai !!

Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Aproveitando que o assunto é PX: estou em busca de um PX também, mas com várias dúvidas...

Dessas marcas mais populares tem algum melhor ou pior? Cobra, Voyager, Midland ou Maxon estão todos no mesmo preço... sendo Voyager é idêntico ao Cobra (parece que um é genérico do outro).

Queria um rádio que tivesse dimensões para instalar em um slot de CD player no painel da Pajero. Alguém já tentou fazer isso? É possível adaptar algum suporte?

Valeu, pessoal!

Abraços,
    Gustavo Chamone

Apesar do assunto Off-Topic....

Gustavo, dê uma olhada neste link http://trilha4x4.com.br/dica48.htm

Abrs
    MORCEGO

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Candin,

Se o Edmur montar meu diferencial até amanhã no final da tarde , eu tô nessa...coloca meu nome ai !!

Diferencial??? Kikouve?
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Diferencial??? Kikouve?

Waltim,

Houve o seguinte...quebrou o cachimbo ou panela, não foi o Focinho , o meu é o de ferro do Samuka.

A parte da frente do diferencial dianteiro que é de vidro partiu onde vai o apoio dos 3 parafusos. Não chegou a quebrar, nem oleo vazou, somente o suporte dos parafusos é que trincou. O Edmur falou que uma solda vai bem ali com reforço. Vou fazer a solda, mas estou procurando uma panela nova para deixar de reserva...

Abrs
    MORCEGO

Waltim,

Houve o seguinte...quebrou o cachimbo ou panela, não foi o Focinho , o meu é o de ferro do Samuka.

A parte da frente do diferencial dianteiro que é de vidro partiu onde vai o apoio dos 3 parafusos. Não chegou a quebrar, nem oleo vazou, somente o suporte dos parafusos é que trincou. O Edmur falou que uma solda vai bem ali com reforço. Vou fazer a solda, mas estou procurando uma panela nova para deixar de reserva...

Abrs
    MORCEGO
    Carai...e como vc descobriu uma trinca no suporte do parafuso sem vazamento nem nada?
    Lavas o carro com cotonete? Ehehehehehehe...
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    ôw Fabiano, o ideal seria rodarmos a noite, na sexta feira, amanha , e nao na quinta .... dai nao tem estresse qto ao horario de voltar ....

alem do que, choveu pacas hoje ... amanha deve ficar sem chover a noite ...

e ai galera, alguem anima ??? rolezinho de leve, mais mesmo é pra tomar uma cerveja e comer tiragosto, e dar uma sujadinha no carro ...

encontramos umas 8:, 8:30, subimos, damos uma voltinha (evitando a lama preta ... heheeh), e ficamos la no alto, tomando umas .... quem quiser, vai embora qq hora , estaremos "em frente" o asfaltico ...

candido
    fabiano
    gustavo tatu
    ??
    ??
    ??

abs, candido
    Candinha

Apesar dos pesares, se eu arrumar companhia eu vou..
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Bonito - MT

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Bonito agora é só asfalto.. ha uns 7 anos quando eu fui lá só haviam umas 3 pousadas e mesmo assim eram rústicas...
    Brandt, se por acaso vc ainda tiver o intinerário que vc fez, e poder me enviar, ficaria muito grato, apesar do excesso de asfalto
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Carai...e como vc descobriu uma trinca no suporte do parafuso sem vazamento nem nada?
    Lavas o carro com cotonete? Ehehehehehehe...
    Aconteceu assim...No dia que subimos o Batman, no final da trilha, já no asfalto, tirei a tração, dei ré (uii) pra desengatar as RLs, até ai tudo normal.
    Quando fomos pro Ovo Cozido ao engatar o 4x4 novamente ouvi um estalo. Ao entrar na trilha, quando acelerei com a tração engatada ouvi um «PLAC» , achei que fosse a homocinética que tinha ido embora. Hehe. Nesta hora quebrou o suporte.
    Quando levei no Edmur, o Eduardo balançou a carcaça junto com o diferencial e viu que estava solto.
    Segundo o Edmur, isto aconteceu com a dele também, mas no caso dele chegou a trincar a carcaça e vazou o oleo. Apesar de não sofrer grande esforço, esta carcaça com a vibração, os 3 parafusos vão bambeando e como ela trabalha com um movimento de torção por causa do cardan, vai forçando até trincar.
    Ele disse que não é raro acontecer isto não, já viu uns 4 casos, é bom dá uma conferida de vez em quando nestes parafusos.
    Não uso cotonete não , mas acho que vou usar daqui pra frente

Abração
    MORCEGO

Aconteceu assim...No dia que subimos o Batman, no final da trilha, já no asfalto, tirei a tração, dei ré (uii) pra desengatar as RLs, até ai tudo normal.
    Quando fomos pro Ovo Cozido ao engatar o 4x4 novamente ouvi um estalo. Ao entrar na trilha, quando acelerei com a tração engatada ouvi um «PLAC» , achei que fosse a homocinética que tinha ido embora. Hehe. Nesta hora quebrou o suporte.
    Quando levei no Edmur, o Eduardo balançou a carcaça junto com o diferencial e viu que estava solto.
    Segundo o Edmur, isto aconteceu com a dele também, mas no caso dele chegou a trincar a carcaça e vazou o oleo. Apesar de não sofrer grande esforço, esta carcaça com a vibração, os 3 parafusos vão bambeando e como ela trabalha com um movimento de torção por causa do cardan, vai forçando até trincar.
    Ele disse que não é raro acontecer isto não, já viu uns 4 casos, é bom dá uma conferida de vez em quando nestes parafusos.

Abração
    MORCEGO
    E ai fernando BLz?
    realmente já vi acontecer isto 2x com um vitara de um amigo meu,
    Em uma delas, chegou a quebrar a amocinetica,
    agora ele fez reforço na solda, tem 3 semanas .

Abração
    MORCEGO

Isso, isso, isso. Lembrei quando o dif. do Edmur trincou...foi subindo bicudo...
    Melhoras p/ a viatura.
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem