Postado originalmente por
dojao campeao
Problema não tem, mas quem compra um carro deste nível prefere ter a imagem associada a campeã de rallys do que a camburões, quanto ao preço os carros vendidos em nosso país ordinariamente são mais caros que deveriam, sendo que quem estudou marketing sabe que quem faz o preço, é quem compra, e não quem vende! Infelizmente se aceitamos pagar desta forma, as montadoras cada vez lucram mais! A Dakar 2014 teve um acréscimo considerável de equipamentos: farois de xenom com lavador, sensor de chuva, air-bags de cortina, câmbio sequencial c borboletas no volante, etc..., e ficou num preço intermediário entre a caríssima SW4 e a quase mico trailblazer, segue abaixo parte da matéria publicada hoje pela dream cars no site uol carros:
Na linha 2014, a versão “ top ” HPE Diesel começa em R$ 172.990, a HPE Flex custa R$ 146.990 e a “ básica ” Diesel AT de cinco lugares sai pelos mesmos R$ 146.990. Esse ano, o Pajero Dakar vendeu uma média de 410 unidades mensais. Mas a MMC do Brasil estima que o modelo 2014 possa aumentar as vendas em 10%. Ainda abaixo das mil unidades mensais da concorrente Toyota SW4, que lidera as vendas de SUVs de sete lugares, mas acima das 270 Chevrolet Trailblazer vendidas mensalmente.