x
Convex Datacenter
Página 24 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 831

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pelo site da Mit e na CCS Akane aqui de Maceió, a Dakar Diesel HPE 7 lugares R$ 173.000,00, e a Full HPE Diesel 5 portas/7lugares rodas 20 R$ 207.000,00, ou seja R$ 34.000,00 a diferença!
    Apesar de a Full ser completa em tecnologia, é muita diferença, e a desgraça não desvaloriza rsrsrs....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    50
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Verdade! É aro 20... Mesmo assim é muito grande para OFF.
    A Full completa aqui me disseram 215.000 em Janeiro deste ano. Agora não sei...
    A Dakar era 172.990 qdo comprei tb. Saiu a 170.


    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pelo site da Mit e na CCS Akane aqui de Maceió, a Dakar Diesel HPE 7 lugares R$ 173.000,00, e a Full HPE Diesel 5 portas/7lugares rodas 20 R$ 207.000,00, ou seja R$ 34.000,00 a diferença!
    4x4

  • #3
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Algum de vocês usa pneu 265/70R17 na Dakar?

    Estou marcando de passar a virada do ano em Rosana e como fica perto do Paraguai e me disseram que lá acha BF Goodrich por algo próximo a R$ 300,00 estou pensando em trocar os pneus.

    Se couber direto vai ser ótimo, pois não queria mexer na suspensão que sempre deixa o carro mais difícil de dirigir.

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Algum de vocês usa pneu 265/70R17 na Dakar?

    Estou marcando de passar a virada do ano em Rosana e como fica perto do Paraguai e me disseram que lá acha BF Goodrich por algo próximo a R$ 300,00 estou pensando em trocar os pneus.

    Se couber direto vai ser ótimo, pois não queria mexer na suspensão que sempre deixa o carro mais difícil de dirigir.

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3
    Sim, cabe pois já conversei com o dono de uma com o General Grabber AT2 nessa medida.
    Triton 3.2 AT

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    50
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Cabe os BFs tranquilo sem adaptação. Coloquei na minha Dakar.
    Vc vai estranhar a pressão dos pneus! Muito maior... Aí é outra discursão!

    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Algum de vocês usa pneu 265/70R17 na Dakar?

    Estou marcando de passar a virada do ano em Rosana e como fica perto do Paraguai e me disseram que lá acha BF Goodrich por algo próximo a R$ 300,00 estou pensando em trocar os pneus.

    Se couber direto vai ser ótimo, pois não queria mexer na suspensão que sempre deixa o carro mais difícil de dirigir.

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3
    4x4

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Para quem estiver procurando uma Pajero Dakar, estou com uma a venda em excelente estado e preço.

    Mitsubishi Pajero Dakar 4x4 3.2 AUT. Diesel 2009/10, DVD, 4 pneus novos, Oportunidade! - Taguatinga - Carros - Vicente Pires

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Eu concordo que a sw4 é uma fortuna,como todos carros no Brasil. Mas um carro de mais de cem paus sem controle de tração e estabilidade, nem a pau.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Eu concordo que a sw4 é uma fortuna,como todos carros no Brasil. Mas um carro de mais de cem paus sem controle de tração e estabilidade, nem a pau.
    Como todos, não. Um pouco mais "que"... hehehe...
    Sem críticas ao negócio ou aos compradores, obviamente.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9
    É complicado mesmo essa falta dos controles de tração e estabilidade, coisa que até um Ka de 35k tem. Eu simplesmente não consigo entender esse conservadorismo nojento dos japoneses, note-se que é uma cultura generalizada....o Vovôrolla Altis custando 95k não dispõe de tais controles. Entre os japoneses a Toyota com certeza é a pior no quesito segurança. Mas, e a ausência de computador de bordo? hahahaha....isso é simplesmente inexplicável, pq no caso dos controles de tração e estabilidade, vc ainda tem a opção do 4x4 pra asfalto da Dakar que já traz uma baita segurança....

    Uma coisa que tenho muita curiosidade de saber é a manutenção pós garantia da Dakar Diesel....alguém aqui já está sem garantia e pode falar um pouco sobre isso? Ouvi dizer que o custo é assustador.....

    Queria fazer um comparativo entre a Dakar 3.2D e V6 Flex.....eu sempre defendi o diesel, nunca me vi na situação de ter um carro grande e pesado a gasolina. Mas quando vc põe no papel manutenção, IPVA e seguro, as vantagens do diesel vão se diluindo e eu começo a broxar...

    Sem falar que essa nova geração de motores diesel está muito beberrona. Já ouvi relatos de Pajero Full 3.8 V6 tirano 10km/l na estrada, enquanto a diesel não chega nem aos 12km/l, isso com o preço do diesel (S10) quase batendo na gasolina comum....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É complicado mesmo essa falta dos controles de tração e estabilidade, coisa que até um Ka de 35k tem. Eu simplesmente não consigo entender esse conservadorismo nojento dos japoneses, note-se que é uma cultura generalizada....o Vovôrolla Altis custando 95k não dispõe de tais controles. Entre os japoneses a Toyota com certeza é a pior no quesito segurança. Mas, e a ausência de computador de bordo? hahahaha....isso é simplesmente inexplicável, pq no caso dos controles de tração e estabilidade, vc ainda tem a opção do 4x4 pra asfalto da Dakar que já traz uma baita segurança....

    Uma coisa que tenho muita curiosidade de saber é a manutenção pós garantia da Dakar Diesel....alguém aqui já está sem garantia e pode falar um pouco sobre isso? Ouvi dizer que o custo é assustador.....

    Queria fazer um comparativo entre a Dakar 3.2D e V6 Flex.....eu sempre defendi o diesel, nunca me vi na situação de ter um carro grande e pesado a gasolina. Mas quando vc põe no papel manutenção, IPVA e seguro, as vantagens do diesel vão se diluindo e eu começo a broxar...

    Sem falar que essa nova geração de motores diesel está muito beberrona. Já ouvi relatos de Pajero Full 3.8 V6 tirano 10km/l na estrada, enquanto a diesel não chega nem aos 12km/l, isso com o preço do diesel (S10) quase batendo na gasolina comum....

    Mas no caso do Corolla, apenas nas terras tupiniquins não tem o controle de tração e estabilidade, ou seja, paga-se mais e tem-se menos, nesse caso nem é conservadorismo, é falta de respeito com os Brasileiros mesmo, tá certo que muito da culpa é de "nós" mesmos que compramos carros mesmo com essa falta de segurança, na Europa e EUA a Toyota não faz isso, porque se fizesse isso por lá não venderia uma unidade sequer, ainda mais Americanos que são tarados em segurança.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Bem, com relação à falta de respeito das montadoras japonesas para com os brasileiros, não tem como discordar dos amigos. É preço lá nas alturas ... é falta de acessórios e equipamentos de segurança ... é o "escambau"!!!! ... E a gente não tem saída ... muitos de nós acabamos comprando os carros deles, pois, convenhamos, são veículos bons, em termos de mecânica ... mas ... que acham a gente "besta" ... ahhhh!!!! isso, acham!!!!!

    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    ... Mas, e a ausência de computador de bordo? ...
    Apenas como informação, meu caro Alagoano. A Pajero Dakar passou a ser montada no Brasil a partir da linha 2012, na fabrica de Catalão/GO. Até então, era trazida da Tailândia, e vinha com computador de bordo, como equipamento de série. Já aqui no Brasil, os caras acham que brasileiro não precisa disso, também!!!! Veja o que li numa reportagem da “Folha de São Paulo”, relativamente ao lançamento da linha 2015: “Não há computador de bordo, nem relógio no quadro de instrumentos – afinal, a vida no campo é regida pelo sol” ... É brincadeira, né????!!!!!!

    Folha de S.Paulo - Classificados - Veículos - Mitsubishi Pajero Dakar a diesel passa pelo teste Folha-Mauá - 15/06/2014
    4X4 Brasil

  • #12
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Apenas como informação, meu caro Alagoano. A Pajero Dakar passou a ser montada no Brasil a partir da linha 2012, na fabrica de Catalão/GO. Até então, era trazida da Tailândia, e vinha com computador de bordo, como equipamento de série. Já aqui no Brasil, os caras acham que brasileiro não precisa disso, também!!!! Veja o que li numa reportagem da “Folha de São Paulo”, relativamente ao lançamento da linha 2015: “Não há computador de bordo, nem relógio no quadro de instrumentos – afinal, a vida no campo é regida pelo sol” ... É brincadeira, né????!!!!!!

    Folha de S.Paulo - Classificados - Veículos - Mitsubishi Pajero Dakar a diesel passa pelo teste Folha-Mauá - 15/06/2014
    Sim, é inacreditável uma carro de quase 180k não ter computador de bordo completo. Ter que fazer continha de calculadora pra medir consumo e não saber quanto resta de autonomia é de uma insegurança lamentável.

    Mas continuo curioso com a manutenção de uma Dakar, ou até uma Full, pós garantia....é realmente assustador? Alguém pode ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade