x
Convex Datacenter
Página 2 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 831

Hybrid View

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    O Mohave e a Sorrento dão de 10 x zero em conforto e segurança. Não são uma marca de grife, mas dependendo do próprios (levar muita gente com confroto por estradas on road) acho que valem mais a pena.
    trafego em estrada de terra toda a semana , gostaria de ver o comportamente e a durabilidade dos SUV acima se usados na terra .....

" Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE... "

julgar a estabilidade de um carro , pela maneira que policiais estao dirigindo ....

a da galoper deve ser exelente ......

Sem sombra de dúvidas que são excelentes carros. A minha carregada com 7 passageiros em estrada andando direto a 130km/h fazia a média de 9km/l. Eu sou mais a Mitsubishi, pois ela anda e tem estabilidade como se fosse um carro baixo. Depois daquele video famoso da Hilux no teste do Alce em 100km/h (60mph) ficando com apenas 1 roda no chão por falta de estabilidade eu não ando confortável de toyota. =X
    Triton 3.2 215cv.

Eu pesquisei bastante entre a SW4 e a Dakar e o que posso dizer é que a Dakar tem muito mais itens de segurança do que a SW4 e mais barata também. Além do que a tração permite mais configurações (incluindo rodar 4x2 ou 4x4 em qualquer tipo de piso). Entre as duas, eu ficaria com a Dakar. Mas ambas são mais caras do que realmetne valem. Se não for pra colocar realmente no barro eu não compraria nenhuma delas. Ficaria com qualquer um desses carros coreanos que são muito mais seguros e tem muito mais conforto, além de serem mais baratos. No fim desisti de trocar a minha TR4, pq a grana que teria que por não vale a pena. Vale mais a pena ter dois carros.

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Agradecimentos: 0
    ola lindoia,ja andei olhando sim os modelos coreanos,a principio só encontrei a gasolina,sempre tive camionetas a diesel e nunca me deixaram na mão,tenho receio dos a gasosa,alem de serem nada economicos!!!!a maioria 4x4 são v6!!!mas valeu pela dica!!

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Boa tarde, amigos. Tenho uma Pajero Dakar e estou muito satisfeito com o carro. No entanto, passarei um longo tempo fora do Brasil e estou sendo obrigado a vendê-lo. De qualquer forma, deixo aqui minhas boas impressões sobre a Dakar: motor, conforto, segurança, desempenho.

Ao voltar, no final do ano, estou pensando em passar para uma Land. Ontem, dei uma passada numa concessionária e vi o Evoque. Apesar de saber que se tratar de outra categoria, o SUV, gostaria de saber o que vocês acham desse carro?

Abraços

Usuário
    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Porto Velho/RO
    Tenho uma Hilux SRV e estou comprando uma Pajero Dakar. A Hilux, realmente apresenta problemas de estabilidade em curvas, é preciso cuidado com ela em alta velocidade. A Pajero não conheço, mas tenho tido boas recomendações. Pego ela na segunda-feira e depois coloco minhas impressões por aqui.

Citação Postado originalmente por alan_alex Ver Post
    Tenho uma Hilux SRV e estou comprando uma Pajero Dakar. A Hilux, realmente apresenta problemas de estabilidade em curvas, é preciso cuidado com ela em alta velocidade. A Pajero não conheço, mas tenho tido boas recomendações. Pego ela na segunda-feira e depois coloco minhas impressões por aqui.
    Olá Alan, bem vindo ao forum 4x4.
    Vai buscar a viatura antes ou depois da chuva? Ou já acabou a temporada aí em P.Velho?

O que eu noto, não só na Dakar, mas em menor grau também na TR4, é que a frente afunda nas frenagens mais fortes - algo possível de resolver com amortecedores melhores, como os proprietários fazem lá fora: bilstein ou ome.

Saudações.

Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Prezados,

Acabei de adquirir uma Dakar 12/13 AT e estou completando os primeiros 500Km;estou gostando muito da viatura.
    Estou com uma dúvida básica no câmbio automático INVECS II : Em subidas ou descidas íngremes,utilizando a reduzida (4LLc), é melhor deixar o câmbio automático no engate manual e subir/descer de primeira ou deixo na posição automática no D?
    PAJERO DAKAR AT 2012/2013 Ex-L200 Triton MT 09/10

Citação Postado originalmente por M4x4T Ver Post
    Sem sombra de dúvidas que são excelentes carros. A minha carregada com 7 passageiros em estrada andando direto a 130km/h fazia a média de 9km/l. Eu sou mais a Mitsubishi, pois ela anda e tem estabilidade como se fosse um carro baixo. Depois daquele video famoso da Hilux no teste do Alce em 100km/h (60mph) ficando com apenas 1 roda no chão por falta de estabilidade eu não ando confortável de toyota. =X

lembrando que a SW4 tem tracao 4x4 full time , o que elimina a falta de estabilidade citada na hilux pick up , SW4 tem exelente estabilidade !

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    SW4 tem exelente estabilidade !
    As várias SW4 da Polícia Militar/Ronda do Quarteirão do CE provam justamente o contrário...

Tanto que a PM decretou que as viaturas agora não podem passar de 50km/h em trechos urbanos, como meio de evitar acidentes com pedestres e oficiais em perseguições, e de quebra reduzir o número de viaturas capotadas que não são poucas.

O POVO Online - Fortaleza - Viatura do Ronda no pode passar dos 50 km/h

Excelente estabilidade? Me mostra só AONDE...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Tudo esse cara chora, é incrível. Ele é o tipo de gente que vem pro fórum comparar carros como se fosse macho comparando o tamanho do pinto com o outro.

Diante dos FATOS expostos, ainda assim ele chora. Vou acabar presumindo que além de mentiroso ele é frustrado, pois "alega" que teve uma L200 Sport que deu "inúmeros problemas" mas ainda assim ficou 7 anos com ela. Depois veio com o papo de que não "pegava dinheiro em árvore" mas supostamente comprou uma SW4 que custa 2 vezes o que valia uma L200 Sport 0km.

Mentira tem perna curta, e mentiroso aqui neste fórum não se cria.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *